1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Box dvd's

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por LuanBros, 7 Out 2008.

1. LuanBros

LuanBros Usuário

Vou comprar um box de SdA e queria boas indicações de sites e preços...
    valeu

2. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

3. Daewen

Daewen Elener

Comprei o meu no submarino...por 60 reais acho....olha lá!

Editando aqui...

O box de dvds do Senhor dos Anéis tá de 49,90 no submarino....vi hj!

baratim até...

Última edição: 9 Out 2008
  4. ALF

ALF The Proudest Monkey!!

Se você dispuser de um pouco mais de grana e tiver um pouco de paciência para esperar o dólar baixar novamente, eu recomendo que você compre a versão extendida. É mais cara em relação à versão nacional, mas em compensação você vai ter acesso à cenas editadas e um vasto material que conta sobre os bastidores das filmagens, dos scripts até os efeitos especiais.

Tem à venda no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

5. gorgol

gorgol Não sou mesmo um

Eu comprei a box da Ediçao estendida e valeu muito a pena mesmo!

Compartilhar