1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Box da Trilogia na pré-venda !!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Aires *Chaozu* Duarte, 20 Mai 2004.

1. Tolkenianos,

Já é possível comprar o Box contendo a Trilogia de "O Senhor dos Anéis". Serão os mesmos seis DVDs que conhecemos, porém juntos.

A pré-venda está sendo feita no site da Amazon.com. A dúvida é se esse material será lançado ou não aqui o Brasil.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Pode-se, também, comprar pelo site cdpoint.com.br, pelos modestos...R$ 355,19 :|

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Lembrando que é um DVD Área 1, logo, pode não funcionar na maioria dos aparelhos nacionais. O jeito é esperar sair aqui no país mesmo... Isso é, se eles lembrarem de nós desta vez.

Até mais,

-Chaozu

2. Mith

Mith This server is too busy!

Afe, eu estou até me acostumando nessa demora de VE's e Box agora. :roll:
    Mas eu acho que esse vem para o nosso mercado sim. Tem até aquele box toxko de Alien :eek:

3. Babi Elessar

Babi Elessar Usuário

8O Quê?! Baratinho, né?! 8O Contando que cada DVD duplo do filme custa de R$ 40,00 a R$ 50,00... o restante é pelo box? :o?:

4. Esse já tinha visto antes..... caro mesmo!
    Não vejo a hora de poder colocar minhas maozinhas no box da trilogia estendida..... mesmo que demore mais uns anos! Vai valer a pena. tenho certeza! :mrgreen: :mrgreen:

Namárië

5. Lothiriel

Lothiriel Usuário

o que nos resta dizer é...

bonita a caixa. :roll:

6. Como já comprei a trilogia com aquele baú (baú??? :o?: ) do submarino... :roll: :roll:

Só me resta agora esperar pelas VEs :grinlove: , espero e acredito :pray: no lançamento aqui no Brasil! :D

P.S.: A Esperança é a última que morre, né???? :o?: :wink:

Beijo :kiss:

7. Arahen

Arahen Usuário

Se alguém aqui for comprar do CD Point, ou seja, com Região 1, certifique-se de que o seu DVD é multi-região. Parece que os mais novos são, mas não custa nada verificar :wink: . Outra coisa: verifique, também, o sistema (PAL, PAL-M, NTSC,...), porque é tão, e quem sabe até mais importante do que a região. Acreditem, eu já tive problemas com isso! :osigh:
    Para o sistema, tem que dar uma checada na TV também! :wink:

8. Pessoal....mas se tem no submarino, pq estariamos comprando na Amazon ou CD Point? :roll:

ate mais...

9. Ange||us

Ange||us Usuário

puts, massa o box hein... mais mto salgado pro meu gosto... como disse o amigo acima, so nos resta dizer: "que box bonito" huahuahuauhauhuhauha boa
    :D

10. O Lobo

O Lobo Usuário

Ué! Eu já tinha mandado essa notícia há um certo tempo, por aquele esquema de enviar notícias... :o?:

BOICOTE, BOICOTE!!!! :x

Mandei o linke e tudo pô!

11. Cristiano

Cristiano Usuário

Só uma perguntinha...

Porque até hoje nunca lançaram as versões estendidas aqui no Brasil? E mais, não existe nenhum notícia sobre esse lançamento?

Ainda existe alguma esperança para nós brasileiros?

12. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Ainda existe esperança, e todos esperamos que sejam lançadas! Mas nota oficial, nada ainda. :|

13. igraine

igraine Usuário

A Trilogia está em pré-venda desde o mes passado na Saraiva e no Submarino.

Submarino: R$ 144,90 com a caixa
    Saraiva: R$ 139,90

Abraços.

14. Inclusive eu já havia postado no Valinor...inclusive postei logo que foi lançado no submarino.

ate mais....

15. YavannaLan

YavannaLan Passando a Bola

é isso mesmo que eu ia comentar...

Beijos ó :roll: ....
    YavannaLan

16. Gondorian Blade

Gondorian Blade Usuário

Pessoal, eu acho que esta notícia se refere ao box oficial, com aquela caixa toda personalizada :D , e não a promoção do Submarino e Saraiva que apenas juntam os três filmes com aquele baú tosco :puke:

17. Tisf

Tisf Delivery Boy

Isso já é demais :lol: Eu já fiz a pré compra apenas do RdR :grinlove:

18. Essa é uma ótima notícia....exceto pelo fato do PREÇO...quem me dera ganhar um dia na megasena... :cry:

19. WaneArwen

WaneArwen Usuário

concordo com a colega que diz: "só nos resta dizer: 'que caixa bonita'..."
    adorei essa...
    que preço rídiculo! que roubo!!! isso é um abuso....

20. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Ai,q inveja.....eu quero essa caixa pra mim....
    É mto linda,adorei.... :grinlove:

Compartilhar