1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Box com os filmes

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por FrOdO_dO_cOnDaDo, 30 Mai 2004.

1. FrOdO_dO_cOnDaDo

FrOdO_dO_cOnDaDo Usuário

eu vi esses dias em um site que vendia o box com os filmes do sda e vinha umas coisas a mais alguem sabe onde encontro o box na net?????

2. Lady Undómiel

Lady Undómiel hã? hein?

3. Mith

Mith This server is too busy!

4. Decipher

Decipher Usuário

Nossa bonitão né... queria... Muito bonito mesmo... :grinlove:

5. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Só o box já encanta qualquer um.... :grinlove:

6. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

Como é essa caixa??? Papel, plastíco?

7. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Parece ser de papelão, mas vamos esperar alguém que já tenha comprado pra confirmar!

8. Mith

Mith This server is too busy!

É feita de madeira, um tipo especial. Bom, foi isso que eu li das pessoas que compraram.

9. Rilo Kiley

Aí é outra história...porque de papelão iria ser ruim.

10. Box com os tres filmes!

Como falram q jah tinha o tópico das versões estendidas, reformulei o meu: alguém sabe qdo vai sair o box com os tres filmes em DVD???
    Respondam!
    Bjus :wink:

11. Décimo

Décimo The Swanson Code

Ninguém sabe ainda. É uma questão de tempo. Talvez entretanto os tipos da Warner Brothers tenham feito uma operação cerebral.

12. Décimo

Décimo The Swanson Code

De madeira? Achei que fosse de papel, por isso não comprei!!! Agora já tenho os DVDs todos, não preciso... Eles podiam confirmar essas coisas antes. :x

13. NightRaven

NightRaven Banned

já tem um topico igual! la pra baixo!

14. Roconildon

Roconildon Usuário

Realmente, é de madeira e cabe todos os três DVDs, inclusive para quem comprou a primeira edição da SDA, com caixa de papelão, não terá problemas, como temiam alguns, como eu. Para quem ainda não comprou o DVD do RDR, uma dica, vale muito a pena comprar com a caixa, pois ela é melhor do que parece. :wink:

15. Felipe Took

Felipe Took Usuário

Acho que o mais perto de um box aqui no Brasil vai ser esse box do submarino.

Alias , se alguem puder comprar a caixa , compre , porque vale muito a pena. Fica muito legal como um objeto de decoração. Além de ser uma "cama" para os dvd's descansarem. :lol:

16. Durub-bùrz

Durub-bùrz Usuário

Este box ja vem com o Retorno do Rei ???
    ou e so o box ...

17. Rilo Kiley

Vale apena lembrar que tem um box que vem apenas com o RdR e um box que vem com todos. :mrgreen:

18. Idril

Idril Usuário

O box da Submarino vem somente com RdR. Agora, o box com os três filmes, esse eu não consigo achar.

19. Thais Tûk

Thais Tûk (avulsa)

Idril, acho que foi intencional mesmo, vender essa caixa apenas com o RdR, sendo direcionada aos fãs que já têm os outros dois dvds.

20. Idril

Idril Usuário

Foi mais ou menos uma promoção o que eles quiseram fazer, né? Creio que esse box venderá mais do que aquele completo, pelo mesmo motivo que você falou e por ser até mais acessível. Eu, por exemplo, compraria o da Submarino justamente por já ter "A sociedade do Anel"e "As Duas Torres".

Compartilhar