• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Box com os filmes

É feita de madeira, um tipo especial. Bom, foi isso que eu li das pessoas que compraram.
 
Box com os tres filmes!

Como falram q jah tinha o tópico das versões estendidas, reformulei o meu: alguém sabe qdo vai sair o box com os tres filmes em DVD???
Respondam!
Bjus :wink:
 
Ninguém sabe ainda. É uma questão de tempo. Talvez entretanto os tipos da Warner Brothers tenham feito uma operação cerebral.
 
Mith disse:
É feita de madeira, um tipo especial. Bom, foi isso que eu li das pessoas que compraram.

De madeira? Achei que fosse de papel, por isso não comprei!!! Agora já tenho os DVDs todos, não preciso... Eles podiam confirmar essas coisas antes. :x
 
De madeira? Achei que fosse de papel, por isso não comprei!!! Agora já tenho os DVDs todos, não preciso... Eles podiam confirmar essas coisas antes.

Realmente, é de madeira e cabe todos os três DVDs, inclusive para quem comprou a primeira edição da SDA, com caixa de papelão, não terá problemas, como temiam alguns, como eu. Para quem ainda não comprou o DVD do RDR, uma dica, vale muito a pena comprar com a caixa, pois ela é melhor do que parece. :wink:
 
Acho que o mais perto de um box aqui no Brasil vai ser esse box do submarino.

Alias , se alguem puder comprar a caixa , compre , porque vale muito a pena. Fica muito legal como um objeto de decoração. Além de ser uma "cama" para os dvd's descansarem. :lol:
 
O box da Submarino vem somente com RdR. Agora, o box com os três filmes, esse eu não consigo achar.
 
Idril, acho que foi intencional mesmo, vender essa caixa apenas com o RdR, sendo direcionada aos fãs que já têm os outros dois dvds.
 
Foi mais ou menos uma promoção o que eles quiseram fazer, né? Creio que esse box venderá mais do que aquele completo, pelo mesmo motivo que você falou e por ser até mais acessível. Eu, por exemplo, compraria o da Submarino justamente por já ter "A sociedade do Anel"e "As Duas Torres".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo