• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Box com da trilogia na região 4 e por um preço decente.

Eu já tinha entendido, mais foi só pra concertar mesmo. hehe :D
Mas tem o box só com retorno do rei e a caixa no Subamarino.
 

É como eu disse no fórum da outra notícia: o suposto box do submarino é aquele baú (que na minha opinião é horrível :puke: ) e não aquela caixa linda :mrgreen: toda personalizada da amazon.

Não se iludam, ainda não chegou o momento em que a Warner vai dá atençãp pra gente. E eu não vou nem falar das VE pq senão vou me estressar :evil: . Como já disse alguém: a esperança é a última que morre. Realmente, a gente morre antes dela :osigh:
 
Esperar por mais tempo?

Haaajjjaaaa tempo pra aqueles que só vão comprar os dvd's depois que foram lançadas as versões estendidas do filme aqui no Brasil.
Aqueles que aguardarem, sao pessoas de muitaaaaa paciência. :x

Eu, pelo menos, não irei aguardar tanto por esse lançamento das versões estendidas dos 3 filmes, que milhares de fãs brasileiros da trilogia... também aguardam.
Quando forem lançadas as versões estendidas dos 3 filmes, daqui alguns anos, e fizerem um BOX todo especial... eu compro de qualquer forma. Mesmo tendo esse "BOX" (se eh que se pode chamar de box) que o site do submarino está vendendo. :mrgreen:

Eu me contentei com o que o submarino está vendendo. Já comprei, e agora só estou aguardando a chegada. Pra que eu possa fazer em minha propria casa, a MARATONA SENHOR DOS ANÉIS (TRILOGIA COMPLETA) hehehe
Brasil... é Brasil, né? Demora-se tempos e tempos pras coisas chegarem aqui. :roll:

OBS: Eu tenho em casa a "Sociedade do Anel" e "As Duas Torres" (Versão Estendida) mas apenas pro computador.
 
A esperança é a ultima que morre, mas eu acho bem diícil que os gringos lancem as versões estendidas por aqui.

Não sei pq, mas eles tem alguma coisa contra paises em desenvolvimento
 
Eu, pelo menos, não irei aguardar tanto por esse lançamento das versões estendidas dos 3 filmes, que milhares de fãs brasileiros da trilogia... também aguardam.
Quando forem lançadas as versões estendidas dos 3 filmes, daqui alguns anos, e fizerem um BOX todo especial... eu compro de qualquer forma. Mesmo tendo esse "BOX" (se eh que se pode chamar de box) que o site do submarino está vendendo.
Quando chegar as estendidas aqui eu fou comprar, mas vou continuar com os 3 filmes normais. Se não sair aqui eu junto dinheiro e compro lá fora mesmo. :D
 
Acabei de receber em casa...

Ae pessoal.... vcs nao sabem como eu estou feliz... :mrgreen:
Acabei de receber agora... nesse instante... o DVD O RETORNO DO REI + 3 POSTERS (FRODO, ARWEN E ARAGORN) + A CAIXA (BOX) PRA GUARDAR OS 3 DVD'S que eu comprei na submarino.

Poxa, muito legal... gostei...!!! :lol:
Muito legal esses brindes que a submarino está oferendo.
Acabei de assistir o DVD que contém os EXTRAS...
Não é nada demais... apenas entrevistas e as filmagens feitas no filme.
Um super trailler de 6 minutos e meio, resumindo tudo o que se passa nos 3 filmes.
E uma coisa que já se esperava... o DVD não fala nada sobre a versão estendida do RETORNO DO REI. :x
 
Re: Acabei de receber em casa...

aragorn_ce disse:
Acabei de assistir o DVD que contém os EXTRAS...
Não é nada demais... apenas entrevistas e as filmagens feitas no filme.
Um super trailler de 6 minutos e meio, resumindo tudo o que se passa nos 3 filmes.
E uma coisa que já se esperava... o DVD não fala nada sobre a versão estendida do RETORNO DO REI. :x
O grande erro!
Muita fraca esse edição de RDR!
A pior das 3!
Decepcionado...
 
Assistir o flme na versão dublada, sinceramente, é uma tristeza!
A dublagem do Frodo e do Sam, até que é razoável.... mas a dublagem do Gollum, é tristeeeeeeee!! Quase não dá pra entender naaadddaaaa... Sem falar que a qualidade de som é péssima. É preciso colocar o som nas alturas pra se poder ouvir com clareza. Os efeitos sonoros ficam mais altos que a fala dos personagens. A empresa que fez a dublagem da trilogia SENHOR DOS ANEIS, sinceramente, está péssima. :x

Prefiro centanas milhões de vezes, a versão original, em inglês, com a fala real dos personagens. A voz original de Andy Serkis (Gollum) que é excelente... e o restante dos personagens do filme. :D
 
Re: Acabei de receber em casa...

Boreli disse:
O grande erro!
Muita fraca esse edição de RDR!
A pior das 3!
Decepcionado...

Concordo com você. O dvd que contém as informações adicionais (EXTRAS) só contem besteiras. É muito fraco o teor de informação. As entrevistas são longas, os depoimentos dos principais personagens do filme, dizendo o que acham do diretos Peter Jackson, falando sobre o trabalho dele, por ter criado a trilogia. Fala da New Line... etc...etc...etc... :evil:

Outro tema, é falando dos bastidores do filme... também outra besteira.
Mostrando claquetes do filme. O Peter Jackson mosntrando pros atores como é que eles devem agir durante a cena, como eles devem falar, se expressar...etc...etc...etc... :evil:

MUITA BABOSEIRA.
NÃO FIQUEI SATISFEITO COM O DVD de (EXTRAS) DO RdR.
CREIO QUE A MAIORIA TAMBÉM NAO.
E EU TAMBÉM NÃO FIQUEI SATISFEITO COM A DUBLAGEM DO FILME.
PRINCIPALMENTE DA DUBLAGEM DO GOLLUM (PARECE A VOZ DE UM ROBÔ) :disgusti:
 
Boreli disse:
To com você aragorn_ce...
Tu vai comprar a EE em novembro?

Talvez eu compre a EE... mas só quando chegar no Brasil.
DVD Região 4. Pois não há nada pior do que assistir um filme Região 1, e o filme ser todo em inglês, sem legendas. Concorda? Gostar moh grana com o dvd, e ainda a postagem pra cá pro brasil (pois eh um produto internacional)
Dai, fica muito caro, sabia? e eu nem tenho grana... hehehe
 
Boreli disse:
To com você aragorn_ce...
Tu vai comprar a EE em novembro?
Quem dera! Saiu no TORN uma info de um engravatado da New Line: o DVD EE deve sair em janeiro!
 
leoff disse:
Boreli disse:
To com você aragorn_ce...
Tu vai comprar a EE em novembro?
Quem dera! Saiu no TORN uma info de um engravatado da New Line: o DVD EE deve sair em janeiro!
Quando postar algo assim, notícia e links vão bem, obrigado. 8-)

"Ringer Spy Nathan wrote in with this exciting bit of ROTK EE speculation: "Two of my friends and I waited at the Best Buy in Richfield MN ... for the ROTK DVD. At the end of the night, a New Line Rep keeping a low profile at the event came up to us and told us how happy he was with our dedication. [....] We also talked about the EE DVD, and he told us to expect a January release, or late December, but that was unlikely. He added that they were looking at first releasing the EE in theatres, and that a 'super-trilogy' Tuesday was under consideration, but not a definite, while mentioning that last year's EE releases were very lucrative for the studio."

É um boato, pois nem ele sabe direito.
Ele disse que pode sair em dezembro, mas denovo, ele não dá certeza.
Além do mais, no release oficial dizia "HOLIDAYS 2004"!
Não acho que eles vão lançar depois do natal por um motivo óbvio = $!!!

E se rolar antes no cinema, melhor ainda! :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo