• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Box com da trilogia na região 4 e por um preço decente.

No ultimo dia 20 postamos aqui a noticia da pré-venda do box da trilogia de SDA. Até aquele momento a informação que tinhamos era de que o box estava disponível no site da amazon.com ou da cdpoint.com.br
Só que além do preço salgado (R$ 355,19), os DVDs disponíveis não funcionavam na região 4, o que os tornaria incompatível em alguns aparelhos brasileiros.
Eis que agora (graças a dica que nosso colega Bruno nos enviou), descobrimos que o Submarino.com está disponibilizando o box na região 4 e por mais da metade do preço: R$144,90.

Opa! A coisa tá começando a ficar interessante. Agora só falta a New Line acordar e disponibilizar tambem as versões estendidas aqui no Brasil!
 
Hmmm.... por enquanto vou locando o DVD!

Aguardemos lançamento da versão estendida! SSSim precioso...não temos pressssa não!! Hmmmm! 8-)
 
Huhuhu concordo em esperar as VEs pra compra os 3..
sóh q nao resisti e acabei comprando o RdR normal mesmo..
mas bem q a gente podia faze um abaxo-assinado ou algo assim pra lançarem elas logo aki... :D
 
Eu já comprei !

Eu comprei no submarino a (pré-venda) desde o inicio desse mês. :mrgreen:

dvd do retorno do rei + baú da trilogia (pra guardar os 3 dvd's) + 3 pôsters grande dos personagens Frodo, Arwen e Aragorn.
Tudo isso por R$ 54,90
axei rezoável... pois recebe esses brindes em troca do valor mais caro.
e fica de recordação, né? :D

Eu já tenho os outros 2 primeiros dvd's em casa.
Agora, vou poder guardá-los todos 3 dvd's juntos no baú (box) que receberei de brinde (o baú é exclusivo submarino) 8-)

Amanha dia 25, deve estar chegando por aqui...
vale a pena conferir e comprar... :mrgreen: :lol:
 
Eu comprei no submarino a (pré-venda) desde o inicio desse mês.

dvd do retorno do rei + baú da trilogia (pra guardar os 3 dvd's) + 3 pôsters grande dos personagens Frodo, Arwen e Aragorn.
Tudo isso por R$ 54,90
axei rezoável... pois recebe esses brindes em troca do valor mais caro.
e fica de recordação, né?

Eu já tenho os outros 2 primeiros dvd's em casa.
Agora, vou poder guardá-los todos 3 dvd's juntos no baú (box) que receberei de brinde (o baú é exclusivo submarino)

Amanha dia 25, deve estar chegando por aqui...
vale a pena conferir e comprar...
Sua situação é igual a minha também comprei o DVD RdR+CAIXA+#POSTERS no Submarino. :D
Hoje assisti a SdA e vou assistir as AdT, pra me preparar para amanhã.
 
BLIND WIZARD escreveu:
Citação:

Eu comprei no submarino a (pré-venda) desde o inicio desse mês.

dvd do retorno do rei + baú da trilogia (pra guardar os 3 dvd's) + 3 pôsters grande dos personagens Frodo, Arwen e Aragorn.
Tudo isso por R$ 54,90
axei rezoável... pois recebe esses brindes em troca do valor mais caro.
e fica de recordação, né?

Eu já tenho os outros 2 primeiros dvd's em casa.
Agora, vou poder guardá-los todos 3 dvd's juntos no baú (box) que receberei de brinde (o baú é exclusivo submarino)

Amanha dia 25, deve estar chegando por aqui...
vale a pena conferir e comprar...


Sua situação é igual a minha também comprei o DVD RdR+CAIXA+#POSTERS no Submarino.
Hoje assisti a SdA e vou assistir as AdT, pra me preparar para amanhã.

Minha situação também é igual à de vocês. Mas, já fiz a preparação para ver o RDR no find, assistindo as duas EE.
 
Eis que agora (graças a dica que nosso colega Bruno nos enviou), descobrimos que o Submarino.com está disponibilizando o box na região 4 e por mais da metade do preço: R$144,90.

Tem certeza? Aquela caixa toda personalizada 8O ? Não achei... Única coisa que vi foi aquele baú, que o submarino estava disponibilizando... E o preço é de R$144,90, igual desse suposto box :eek: . Vocês não confundiram, não :lol:? Bom, não fariam isso... Alguém me pode passar o link da notícia?
 
Opa, beleza. Vamos ver como anda as coisas por aqui, se sobrar alguma graninha acho que vai dar para pagar uma parte da milhonésima parcela :mrgreen:

Será que vem com alguma estatueta, como nas VE's?
Ah..e alguém pode colocar o link para o Box, é que eu não estou achando! :?
 
Pessoal,

Esses DVDs possuem algum material que ainda não foi lançado nos outros dvds ou é somente a reunião de todos os dvds já lançados?

E mais, alguém sabe se as versões estendidas possuem algum material extra (tipo entrevistas, making off )?
 
Cristiano escreveu:
Pessoal,

Esses DVDs possuem algum material que ainda não foi lançado nos outros dvds ou é somente a reunião de todos os dvds já lançados?

E mais, alguém sabe se as versões estendidas possuem algum material extra (tipo entrevistas, making off )?

É só uma reunião dos DVDs simples já lançados em uma caixa especial, nos USA é aquela muito bala, no submarino é aquela caixa desenvolvidas por eles, com exclusividade. E as versões estendidas não possuem apenas matérias extras, mas como tudo que vc pode imaginar, entrevistas, storyboards, fotos, desenhos do Alan Lee, mapas interativos, etc.
 
Pelo menos acho que é isso, pois não li nada que a Warner Brasil iria lançar o mesmo box da amazon aqui no Brasil. :o?:
 
Eis que agora (graças a dica que nosso colega Bruno nos enviou), descobrimos que o Submarino.com está disponibilizando o box na região 4 e por mais da metade do preço: R$144,90.

Logo, o DVD personalizado deveria estar na submarino, não na amazon.
 
sim, só falta aparecerem as estendidas por aqui... aí seria a perfeição suprema! aiai... q triste num ter mais lançamento pela frente... nada de oscar's e outros pra gente inundar o forum tb... mas eu tô sempre lendo, afinal a valinor é minha página inicial :-D... eu fico imaginando se é duro pra quem é fã essa despedida dos filmes, imaginem pra equipe! por onde andam os atores de sda?
 
BLIND WIZARD escreveu:
Violenta caixinha da Amazon ,mas acho que vou ficar satisfeito com a caixa do submarino mesmo .

Sem dúvida, muito violenta, por isso já to satisfeito com minha caixa do submarino que tb parace legal. 8-)
 
Só de ter um lugar bom pra guardar os DVD já vale. Fico com a maior dó de estragalos. Onde eu guardo os meus DVDs eles não cabem com as caixinhas de papel, tomara que nesse caibam direito).
 
Ae Roconildon, valeu pelos links! :wink:
Mas quem já tem os dois primeiros vai comprar o Box e ficar com dois né.
 
Opa, desculpa ae BLIND WIZARD. Erro de expressão mesmo...he he he he. Eu falei que quem já tinha os dois DVD's de SdA (lançados antigamente), se comprar o Box vai ficar com DVD repetido. Entendeu? :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo