• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida BOTs na Valinor?

Era mais negócio o Sabrine interagir como uma pessoa normal pelo fórum, realmente comentando as coisas e tal, nos tópicos que o interessam mais, sem aquelas bizarrices de antigamente. Não consigo entender o que o motiva a parecer fake mesmo quando não o é...
 
Ontem o Felagund brincou um pouco de ser bot. Desde Dezembro de 2019 não posta nada, mas aparece logado e avaliando posts. O Calion também tá virando outro.
Meu caso, prezado, é antes de falta de tempo e disposição para engajar-me numa discussão tolkieniana profunda, bem como a falta de interesse em tópicos meramente sociais que em minha opinião são meramente periféricos à natureza do fórum. Destarte apenas entro quando tenho tédio, checo os tópicos acompanhados, leio as mensagens para rir um pouco, e retiro-me como vim.
 
Meu caso, prezado, é antes de falta de tempo e disposição para engajar-me numa discussão tolkieniana profunda, bem como a falta de interesse em tópicos meramente sociais que em minha opinião são meramente periféricos à natureza do fórum. Destarte apenas entro quando tenho tédio, checo os tópicos acompanhados, leio as mensagens para rir um pouco, e retiro-me como vim.

E impossivel um usuario humano virar um bot. Bots sao programas de computador que simulam pessoas.

A nao ser que alguém crie um perfil falso dele como um bot no fórum. Aí seria só um software.

Mas acho que nao dá para ganhar grana usando seu perfil como bots em fórums.
 
Não é impossível, não. No filme Robocop o policial Murphy é transformado num bot do bem.

Na verdade no filme so colocaram o cerebro dele em um robo depois do acidente. Ou seja ele nao virou 100% robo nao. Voce esta fando do RoboCop antigo ou o de 2014? Ease ultimo EU assisti no cinema ate porque quando o antigo estreou eu nem era nascido.

E estava me referindo aos bots que sao apenas program as de computador de forum de Internet. https://giphy.com/stickers/hVlZnRT6QW1DeYj6We
 
Pode até existir bots aqui na Valinor. Mas algumas das propagandas aleatórias que surgem na tela têm DNA 100% de humoristas.

Screenshot_20210331-122241-1-1.jpg

Screenshot_20210331-122325-1.jpg
 
Sabrinão só precisa aprender a não reprisar tópicos, senão o fórum vai chama-lo de bot ultrapassado sem atualização de firmware :lol:
 
Esse é o problema de "achar" que determinada pessoa está interessada em algo e "sugerir" tal produto ou serviço.

Se for verdade, o Google está usando imagens do arquivo de fotos pessoal para tentar me empurrar o Neutrogena contra oleosidade; pois nunca disse que tinha a pele oleosa pra ninguém.

E nem gosto dessa marca. E também não curto Sugar Babies. Não sou véio rico. Porcaria de sistema Android.
 
Meu caso, prezado, é antes de falta de tempo e disposição para engajar-me numa discussão tolkieniana profunda, bem como a falta de interesse em tópicos meramente sociais que em minha opinião são meramente periféricos à natureza do fórum. Destarte apenas entro quando tenho tédio, checo os tópicos acompanhados, leio as mensagens para rir um pouco, e retiro-me como vim.

Será que o Ditongo pensa o mesmo também?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo