• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Botões que não funcionam: acontece com você também?

• Criador do tópico Criador do tópico Pim
  • Data de Criação Data de Criação

Pim

God, I love how sexy I am!
Gente, o Dorak me enviou a seguinte mensagem por perfil:

Doutora Pim, moderadora bacana...

...as opções do botão "Editar post" não estão funcionando para mim.

Quando clico pra editar um post, nenhum botão ("salvar", "Excluir", "ir para modo avançado" e "cancelar") funciona!
Eu tentei criar um tópico na área "bugs e sugestões" perguntando sobre isso, mas os botões "Submeter" e "Ver antes" na hora de se criar um tópico também não funcionam!!! Nem o "mais" dos emotiocons funciona.

Pode me ajudar e criar esse tópico lá pra mim?! Ou ver se isso está ocorrendo com mais gente?!

Beijos

Alguém poderia ajudar o rapaz de alguma forma?

Dorak, tente o Fale Conosco do fórum. Acredito que isso esteja acontecendo apenas com você. Aqui está normal.

Pode ser o navegador que esteja usando. Tente algum outro como teste.

Dorak disse:
Eu tentei criar um tópico na área "bugs e sugestões" perguntando sobre isso, mas os botões "Submeter" e "Ver antes" na hora de se criar um tópico também não funcionam!!!
Fórum troll! :rofl:

Também não estou com problemas.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back