1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Botão de invocação de usuários

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Raphael S, 23 Out 2012.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Raphael S

Raphael S Desperto

Seria legal ter um botão que você pudesse escolher alguém da sua lista de amigos para ser avisado de um tópico ou post que gostaria que ele visse. Sei que existe mp, mas acho que um botão rápido seria muito mais prático e aumentaria a atuação dos users no fórum.

E quem fosse me invocar poderia ver meu nome em dourado tb, uma pena não ter efeitos com letras que possam fazer meu nome brilhar e colocar estrelas e o universo girando ao redor... -_- realmente uma pena.

By Raphael S
    Summoner Master

Última edição: 23 Out 2012
    Raphael S
    Esta mensagem de Raphael S foi ocultada devido a numerosas avaliações negativas. (Mostrar mensagem)
    • LOL x 9
    • Péssimo x 5
    • Fail x 2
    • Ótimo x 1
    • Gostei! x 1
  2. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Egocentrismo pra que né?

E para com essa porra de invocar! Ngm aqui é espírito pra ser invocado.

• LOL LOL x 11
    • Gostei! Gostei! x 3
  3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Isso que é vontade de ganhar o Fail do Ano hein? :lol:

• LOL LOL x 4
  4. Fefe_Helena

Fefe_Helena Who's that girl

E pq tbm não uns fogos de artifício qnd alguém dá um Karma né??? Super humilde!!!

• LOL LOL x 2
  5. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Tá perdendo o encanto, véi.

1-O Fail tem que ser expontâneo, não forçado desse jeito;
    2-O bang de "invocar" não funcionou, tente outra piada;
    3-Você tem alguém na lista de amigos? o_O

Ah, dane-se, vou votar no Tar. Chupa.

• LOL LOL x 8
    • Gostei! Gostei! x 5
  6. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Gente, o Raphael S. está usando drogas pesadíssimas, haha.

Daqui a pouco ele posta esta foto dele com um digimon e fala que é o Pikachu. Dá-lhe psicoativos!

• LOL LOL x 4
  7. Raphael S

Raphael S Desperto

Mas mas Dily, invocar é legal. E Fogos de artifício quando alguém da Karma tb seria legal.

Eu só estou pensando à frente do nosso tempo. Um dia os sistemas de foruns vão ser todos animados e espontâneos e falarão com vcs. Vcs podem não acreditar mas lembrarão do que eu disse no futuro.

Neitão, então antes eu te encantava certo? Desde que voltei tens me ferido com espinhos, como faço para entrar novamente no seu coração?
    Afinal eu amo todos vcs.

By Raphael S
    Logic of Love

• LOL LOL x 6
  8. Indily

mas mas mas te controla S oreiudinho da titia!

Neithan agora tem uma dona e ele não se interessa mais por qquer um, entenda, ele achou um ser de respeito.

Qto a fogos de artifício... se num tem "mandar coração", num tem fogos. FIM

• LOL LOL x 4
    • Gostei! Gostei! x 1
  9. Raphael S

Raphael S Desperto

Então resumindo pra ver se eu entendi, uma bruxa má roubou o coração do Neitão.

-_-

By Raphael S
    Okay

• LOL LOL x 3
    • Ótimo Ótimo x 1
  10. Lothnen

Lothnen Always...

Ih, rapá, agora a coisa vai feder...

• LOL LOL x 2
  11. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

:pipoca:

• LOL LOL x 1
  12. Indily

senta mais pra lá no sofá e divide a picoca!!!

• LOL LOL x 2
  13. Excluído045

Excluído045 Banned

Invoco a srta. Amanda Hammond para esse tópico.

(sofá grande esse hem)

• LOL LOL x 4
  14. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

:no: Não roubou, eu que entreguei.

_________

E povo da pipoca, nem sei se ela vai ter saco pra responder o Raphael S. :think: O tempo da minha deusa maravilinda da beleza do universo é muito precioso pra ser desperdiçado.

• Gostei! Gostei! x 4
    • LOL LOL x 2
  15. Excluído045

Excluído045 Banned

Já até imagino a resposta dela:

'aff, paganus, c acha que não tenho mais q fazer que dar atenção pra esse casinho do Igordão

c liga

QUEM é raphael s?

:roll: '

Ou algo do tipo.

Anw, o povo tem razão. Fail só é fail se for natural e você sempre pecou nisso. Esse tópico só vem confirmar isso.

Última edição: 25 Out 2012
    • LOL LOL x 1
  16. Raphael S

Raphael S Desperto

Bom, todo mundo tem o direito de ser de algum modo, creio que desde que não seja para causar mal a ninguém eu acredito que é válido eu ser o que sou, sendo fail ou não. E por isso é importante que todos no universo ouçam minhas palavras porque assim o mundo pode ser mais feliz.

Eu acredito nisto e mais eu posso provar. Paganus acaba de utilizar meu sistema.

¬_¬

By Raphael S
    MiSSSterious Man

• Ótimo Ótimo x 1
    • LOL LOL x 1
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar