• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Boruto: Naruto Next Generations (idem, 2016)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
71upvIrs3nL._AC_SX466_.jpg

Boruto: Naruto Next Generations (BORUTO-ボルト- NARUTO NEXT GENERATIONS) é uma série de mangá escrita por Ukyō Kodachi e ilustrada por Mikio Ikemoto. Os capítulos são serializados na revista V Jump e são compilados e publicados em volumes de formato tankōbon pela editora Shueisha, Boruto é um spin-off e sequência de Naruto, e segue as aventuras do filho de Naruto Uzumaki, Boruto Uzumaki e sua equipe ninja. Uma adaptação do mangá em uma série de anime dirigida por Noriyuki Abe começou a ser exibida na TV Tokyo em 5 de abril de 2017. Ao contrário do mangá que começou como uma adaptação do filme Boruto: Naruto the Movie, o anime Boruto começa como uma prequela que se passa antes de Boruto e seus amigos se tornaram ninjas.

Fonte: Wiki















Hoje saiu a notícia que Masashi Kishimoto (criador de Naruto) irá assumir a história do mangá. Até o momento ele só dava opiniões sobre a história, sem se envolver muito.

Eu até tentei acompanhar o anime quando o mesmo foi lançado, mas não estava curtindo muito o desenrolar da história. Quem sabe o anime e mangá de Boruto não tenha uma boa melhorada com a entrada do mestre Kishimoto.
 
Eu comecei o anime e leio o mangá.

Acho o mangá levemente melhor que o anime, mas no geral minha impressão é que tiveram que enfraquecer a geração de Naruto pra dar espaço a novos inimigos que a geração de Boruto pudesse enfrentar (e mesmo assim tiveram que por um Mitsuki já bem poderoso).

Kishimoto assumir a história me dá esperanças, mas ainda com um pé atrás.
 
A história é tão ruim que me pergunto porque ainda leio isso, os personagens de Naruto foram todos nerfados, o próprio Konohamaru que lutou contra o Pain quando ainda era garoto, apanhou de um simples zetsu enfraquecido, os emaranhados acontecidos em naruto foram esquecidos, personagens de grande relevância se tornaram inúteis, sem contar que o naruto que mais teria habilidades para lidar com problemas em Konoha, se tornou um completo inútil que não sabe usar os clones para assinar papelada ou resolver conflitos, mas o verdadeiro motivo pro Kishimoto voltar não é a péssima qualidade do enredo, mas sim porque o manga que ele estava publicando fracassou nas vendas.
 
O pouco que acompanhei, por volta do episódio 15, eu não gostei do que assisti. Até ali não haviam mostrado o Naruto e o Sasuke em combate, mas já dava inícios que eles seriam totalmente coadjuvantes na história em questão de resolver os problemas mais sérios, o que vai totalmente fora do encontro do anime em que a história foi baseada. Eles tentam a se agarrar na questão do "Next Generation", mas não convence.

Outra coisa que eu não gostei foi ver um Naruto abalado. Ele não parece feliz ali. Reclama das coisas e tem uma personalidade totalmente diferente da versão anterior. Não se vê a alegria do personagem. Sinceramente eu não sei como tiveram coragem de aceitar isto. Seria melhor ter concentrado mais no Boruto e ter deixado o personagem Naruto de lado ao invés de forçar uma personalidade no Naruto que não condiz.

De certo a volta do Kishimoto tem muito de marketing nisto. Vão tentar alavancar a história, até porque, pouco se ouve do mangá de Boruto quebrando recordes de vendas em algo.
 
Concordo bastante.

Outra coisa que me incomoda também é esse conflito de ser Hokage x ficar com a família, Naruto cresceu sozinho e isso sempre foi um problema pra ele, então não imagino ele deixando Boruto e Himawari de lado dessa forma.

Eu continuo lendo o mangá, mas só por hábito mesmo, vamos ver se Kishimoto consegue mudar as coisas.
 
Assisti todos os 174 episódios de Boruto e, a não ser que o Kishimoto tenha material pronto até o fim como fez com Naruto, não tem salvação o sucessor do Hokage. Não tem consistência o enredo e dá a impressão que eles decidem na hora o que vão colocar no ar. É um episódio esporádico ou arco que chama a atenção, mas logo já cai na mesmisse do cotidiano nada interessante da nova Vila da Folha. Até o Mugino consegue ter mais personalidade que os três patetas do Time 7. A história só ganha rumo quando Naruto, Sasuke e Shikamaru estão dialogando.
E o fato de eles serem ninjas e não saberem nada da Quarta Guerra Ninja é sem comentários. Fica parecendo que o evento aconteceu a mil anos atrás e não quinze, vinte anos.
 
Nossa até que você conseguiu sobreviver ao fraco enredo de Boruto. Eu não sei dizer se um dia vou pegar os episódios para assistir. Os comentários não são bons e tem muitos outros animes melhores para se assistir ao invés de Boruto.
 
@Turgon siga meu conselho e não assista, se você não for fã de filler, o anime é 90% filler, o manga é tão lento na história, pois é mensal, que para o anime para não avançar para o arco atual, ele vive de coisas aleatórias que pioram tudo, eu mesma parei lá pelo 13 capitulo, :think:eu acho.
 
Mas um mês se passou e nada de naruto e sasuke morrerem, ja fazem meses que está nessa enrolação e nada, mas agora ele tem menos de 10 minutos para morrer. :metal:
Mas quantos capítulos será que vai demorar esses 10 minutos.
1606275168543.png
 
Mas um mês se passou e nada de naruto e sasuke morrerem, ja fazem meses que está nessa enrolação e nada, mas agora ele tem menos de 10 minutos para morrer. :metal:
Mas quantos capítulos será que vai demorar esses 10 minutos.
Isto me lembrou as cenas de Dragon Ball Z do Goku atravessando a serpente no céu. :rofl:
 
Acabei de assistir o episódio 200 de Boruto e agora que o Kawaki foi aceito como discípulo do Naruto, Boruto tirou outro card do pai e a Sarada está aprendendo sobre o verdadeiro poder o Chidori... aquele que usou contra o Naruto quando duelaram diante das estátuas do Madara e Hashirama. Nesse ritmo ela aprende o Amaterasu no capitulo 400.
 
Ok. Ok. Fui teimoso e comecei a assistir novamente. Estou no episódio 18. Vou acompanhando sem maratonar, vendo bem tranquilo mesmo.

Eu estava com saudades do ambiente de Konoha. :g:
 
Finalmente voltaremos pra adaptação do manga com o arco do Code vindo. Depois da novel do Sasuke sendo adaptada

Naruto – Spin-off focado no Sasuke Shippuden tem anuncio de anime.​

Durante a JUMP Festa desse ano, foi anunciado que o spin-off Naruto: Sasuke’s Story–The Uchiha and the Heavenly Stardust (Sasuke Retsuden: Uchiha no Matsuei to Tenkyū no Hoshikuzu) irá ter uma adaptação em anime.

A light novel será adaptada como parte Boruto: Naruto Next Generations e começará a ser exibida em janeiro de 2023.


Visual key:

FkKZtpHX0AARctT-1474x2048.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo