• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Borracha da Faber Castel dá câncer

o grafite do lápis também causa câncer...

Então, quem abocanhace minha borracha estaria perdido.
Ela tinha dois lados diferente. Um normal, que EU usava pra apagar.
O outro lado era crivado de pequenos pedaços de grafite. Esse lado eu dava pras pessoas que me pediam borracha emprestada de 2 em 2min, sendo que a delas estava no estojo ¬¬
Foi divertido até eu começar a me confundir e rabiscar meu caderno também :panela:
 
Borracha é para os fracos. Nem lembro mais da última vez que usei lápis, quanto mais borracha. Esse câncer eu não pego.


Mas todos os outros, bem, não sei.
 
Hum...eu ainda tenho uma borracha dessa em casa...em algum lugar, que não faço idéia. Raramente usava borracha, sempre tive muito costume de usar caneta.
 
Hum...eu ainda tenho uma borracha dessa em casa...em algum lugar, que não faço idéia. Raramente usava borracha, sempre tive muito costume de usar caneta.

Você pode usar pra causar cancêr em alguém Thatá.. guarde ela sempre na sua bolsa pra caso de assaltos e afins. :lol:
 
Já sei o que dar de aniversário para a minha sogra: Uma tonelada de borracha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo