• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Boromir ou Faramir?

Qual dos irmãos você prefere?


  • Total de votantes
    414
faramir é muito mais imponente que boromir, ele que realmente lidera os exercitos de gondor.... ele que persiste até o fim, ele consegue suportar a cobiça pelo anel.
ele á melhor que boromir
 
Faramir respeitaria a posição de Gandalf e de Elrond.

Apesar de, no filme, ter tido uma tentação pelo Anel, voltou atrás antes que seus atos prejudicassem alguma coisa, passando por cima, até mesmo, das leis de sua terra e de seu pai.
 
eu achei o Faramir mais legal q o Boromir no filme...por fim ele deixou Frodo ir e desistiu do anél...foi nobre a atitude dele! :wink:
 
Acho que continuaria meu voto pro Boromir... depois de vê-lo na estendida ele é muito muito animal!

Se bem que eu amei o Farmair no RdR :grinlove:
 
Realmente Boromir está melhor no filme do que Faramir. E a melhor cena é a da sua morte qdo Aragorn está segurando ele nos braços e ele diz: "I would have followed you my brother, my captain, my king";.
 
ai, o faramir.... mto lindo ele...
alguem tinha que botar um drama no filme, tipo pqp, o cara nao vai deixar o frodo ir destruir o anel, e agora? :obiggraz:
 
Bem no livro sem duvidas eu sempre amei o Faramir :grinlove:

Mas nos filmes eu cheguei a uma conclusão o PJ realmente deve amar o Boromir e não deve ir c/ a cara do Faramir!! :disgusti: :x aquele Faramir das DT é qualquer coisa menos o Faramir que o Tolkien escreveu!! até mesmo na extendida mostra o Faramir como um fraco :x coisa que ele não é...
Enfim no filme o Boromir tinha ficado bem mais trabalhado bem mais interessante :mrgreen: o Faramir se redime do Retorno do Rei ficou mais... Faramir 8-) :grinlove: vamos ver como ele se sai nas Casas de Cura na V.E do Retorno do Rei, levando em conta só o Faramir do Retorno do Rei eu fico c/ ele :mrgreen: no Retorno do Rei o Faramir supera o irmão :mrgreen:
 
Hm... eu votei no Boromir, mas acho que gosto dos dois de uma forma 'parecida'.

O Boromir é o tipo de cara que quer ajudar de qualquer forma, sem temores. Mete a cara mesmo. O problema é que ele é bom o suficiente pra se safar. Já o Faramir em ADT era um molenga, não servia pra nada. Em RdR, ficou tão bom quanto Boromir.

Nessa briga em que os dois empatam, tiro o livro como forma de desempate. Ai deu Boromir. :D
 
Faramir é bem mais decidido do que Boromir. Faramir tem mais posição do que o brother dele, acho que ele é bem mais preocupado com sua posição não desqualificando Boromir, lógico. Faramir! Faramir! Faramir! e pronto.
 
Varda Melian disse:
Faramir é bem mais decidido do que Boromir. Faramir tem mais posição do que o brother dele, acho que ele é bem mais preocupado com sua posição não desqualificando Boromir, lógico. Faramir! Faramir! Faramir! e pronto.

Como assim? :eh:

Boromir tenta pegar o anel. Vendo que não seria possivel eu tenta de qualquer maneira. Faramir só vai até Osgiliath por que seu pai o pressiona.
 
Com certeza o Boromir, principalmente pela interpretação excelente de Sean Bean.
Na versão extendida de ADT você percebe a diferença. Quando os dois estão atuando juntos, David Wenham praticamente desaparece ao lado de Sean Bean...
 
Faramir, Faramir, Faramir, Faramir, Faramir, Faramir, Faramir, Faramir, Faramir, Faramir, Faramir, Faramir, Faramir, Faramir, Faramir, Faramir, Faramir, Faramir, Faramir, Faramir, Faramir, Faramir, Faramir, Faramir, Faramir, Faramir, Faramir, Faramir, Faramir, Faramir, Faramir, Faramir, Faramir, Faramir, Faramir, Faramir, Faramir, Faramir, Faramir, Faramir, Faramir, Faramir, Faramir, Faramir, Faramir.

Independente daquela cagada monumental que o PJ faz com ele no ADT, nesse ele se redimiu, aquela expressão sem esperança durante a cavalgada para Osgiliath doeu no meu coração... aquele sim é o Faramir que eu aprendi a amar lendo os livros. :grinlove:
E como eu disse pra Lórien... não é pelo ator, é pelo personagem mesmo. Eles podiam ter botado o Costinha pra fazer o Faramir que eu continuaria amando-o.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo