1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Born of Hope (fan film)

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por XuXu_Estel, 9 Mai 2009.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. XuXu_Estel

XuXu_Estel Usuário

Estava eu navegando pela internet e procurando sobre TOLKIEN e tudo mais
    e achei uma coisa interessante. Nao tenho muita certeza pois acabei de achar e ainda falta checar mais fontes e tudo o mais ...
    e resolvi compartilhar aqui como todo bom fã de TOLKIEN...

Achei um site de um outro fã filme sobre as obras de TOLKIEN , que trata da historis dos Dûnedain , mais precisamente sobre os pais de Aragorn pelo que eu entendi à primeira vista ... segue o link do site sobreo fã filme

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

XuXu

2. Roy Batty

Roy Batty "Inconsertável"

Sempre use o Procurar antes de criar um tópico!

Por vc ser um novo usuário, então tudo bem!

Mas já existe um tópico, criado dias atrás por mim, sobre o Born of Hope neste
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    :joinha:

3. XuXu_Estel

XuXu_Estel Usuário

nao sabia que havia um topico a respeito ...
    pois usei o "Procurar"
    e nao acusou nada e tomei a liberdade de criar ... mas tudo bem ... pode apagar o topico ja que há outro
    valew

XuXu

4. Excluído032

Excluído032 Excluído a pedido

mas vlw pela iniciativa cara

é isso ai

obrigado pela dica

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar