• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Born of Hope (Fan-Film)

Roy Batty

"Inconsertável"
Já foi noticiado aqui no forum no ano passado, só que em outra seção. Então creio ser apropriado criar um tópico aqui no De Fã para Fã.


Não bastassem as ótimas impressões do filme independente The Hunt for Gollum , prestes a ser lançado pela internet no próximo dia três, temos um outro Fan-Film em processo de gravação. Neste, será narrada a história de Arathorn, pai de Aragorn. Personagens como Elladan, Elrohir, Gilraen são presenças garantidas, como podemos observar no site oficial.

A produção, prevista para ser lançada em Setembro deste ano, está atrasada devido às péssimas condições climáticas apresentadas no Reino Unido, lugar das gravações. Fica a esperança de que o filme valha a pena e que não seja uma mera empreitada com o intuito de obter fama e sucesso às custas da trilogia de PJ.

O Teaser do filme pode ser visto aqui! Na mesma página há várias outras belas fotos e pôsteres.

Eis algumas imagens da produção

ArathornSpeach%20card.jpg
Arathorn

Gilraen%20card.jpg
Gilraen

Arathorn_Aragorn%20card.jpg
Arathorn segurando Aragorn

Aragorn%20card.jpg
Aragorn

Elgarain%20card.jpg
Elgarien

Dirhaborn%20card.jpg
Dirhaborn

Arador%20card.jpg
Arador

Mallor%20card.jpg
Mallor

Maia7%20card.jpg
Maia

Maia14%20card.jpg
Maia mais velha

Twins%20pic.jpg
Elladan e Elrohir

orc%20small.jpg
Orc (duh!)

Hum...sei não...:think:

Eu senti mais firmeza no trailer do "The Hunt For Gollum". Neste "Born of Hope" não há um mínimo clima de Terra-média, concordam? :roll:.. Ok, a trilha sonora parece boa, mas falta uma atmosfera que nos faça ver e sentir imediatamente que estamos na Terra-média, coisa que acontece com o trailer do Hunt For Gollum.
 
Última edição:
Também achei o Hunt mais bem acabado, mas este não deixa de ser interessante também.

Espero que venham outros.
 
Não podemos esquecer, gente, que todas estas "estréias" nada mais são que fan productions, ou seja: faz-se o que pode, com o que se tem, onde se está e com quem está disposto a filmar. Ah, obviamente, como o nome diz, são fãs tentando reproduzir um determinado trecho da História da Terra-Média
Jamais podemos comparar uma fan production com uma super produção de Hollywood.
Tanto "The Hunt for Gollum" e esta nova investida merecem todo o respeito e carinho, mesmo com o cenário parecendo o interior da Inglaterra ou da Escócia (o que de fato são). :hihihi:
 
Concordo com o que a senhora sindar falo ai acima xD
Mais nao tem como nao comparar ne.
E tipo nao sei se notei errado ou sei la, mais foi so lanca o filme do senhor dos aneis talz, comecaram a aparecer mais coisas referente a ele e outros temas ate, sobre terra media.
 
De qualquer forma vamos torcer para que o Tolkien State não resolva acabar com estas iniciativas que são muito legais.
 
De qualquer forma vamos torcer para que o Tolkien State não resolva acabar com estas iniciativas que são muito legais.

Acho que não, senão já teriam feito alguma coisa. Se os envolvidos no projeto não lucrarem com os personagens e o nome de Tolkien, não tem problema. George Lucas, por exemplo, nunca se intromete nas "fan productions" baseadas no universo Star Wars, quando são nesses termos.
 
Hmm, achei que falto o clima TM também, ta parecendo mais um drama e talz.
Mas vai se legal sim.:)
 
O trailler me lembrou algum filme do hércules, sei lá. Mas acho uma iniciativa bem legal e mais uma vez vou ficar na espectativa pra assistir. =)
 
Hum...sei não...:think:

Eu senti mais firmeza no trailer do "The Hunt For Gollum". Neste "Born of Hope" não há um mínimo clima de Terra-média, concordam? :roll:.. Ok, a trilha sonora parece boa, mas falta uma atmosfera que nos faça ver e sentir imediatamente que estamos na Terra-média, coisa que acontece com o trailer do Hunt For Gollum.

Sinceramente, assistindo ao teaser trailer, eu também não achei o mínimo clima de Terra-média. Os figurinos são ruins e os ambientes são muito "Terra", e não "Terra-média", se é que vocês me entendem. "The Hunt for Gollum" também é um fan-film mas tem uma produção muito melhor, chegando a parecer material do Peter Jackson.
Espero que a história compense essa deficiência do filme, estou esperando o lançamento. :roll:
 
Hmm.. sei lá. Também acho que faltou um pouco do clima de "Terra-média" nessa produção.
Alguns personagens estão bacanas, mas eu não gostei da caracterização de Elladan e Elrohir, eles me parecem qualquer coisa, menos elfos. A trilha até que ta legalzinha, mas as localizações mostradas no teaser trailer não estão parecendo a Terra-média mesmo não. Parecem um outro filme de fantasia qualquer.
 
Bom, a unica opçao que temos é esperar pra ver como vai ficar o Fan film...
Pois creio eu que estamos acostumados com a visao da Middle-Earth transmitida pelo PJ nos filmes da trilogia do Anel, ou seja, creio que os produtores do Fan film estao tentando passar a visao deles da Terra Média.
É esperar pra conferiri o trabalho do Fan film , que acho uma iniciativa interessante.

XuXu
 
Bom....

Não consegui mais nenhuma notícia a respeito do filme. Quem tiver qualquer notícia a respeito, posta aqui!

Acho que acabou a verba dos caras...rsrsrsr..ainda bem, pois aquele trailer não me convenceu nem um pouco....
 
Gostei!
Embora a produção seja fraca (por motivos obvios $$$$$), o roteiro ficou bem legal, bastante interessante!

Alguns elementos foram incoporados, mas nada que estrague o filme. E as locações lembram a regiao de Arnor, ou pelo menos como eu imagino que seja, eheheh.
 
Eu achei mil vezes melhor que Hunt. Eu espera muito por Hunt e acabei ficando naquele "eh", Born foi bem mais produzido.
 
Acabei de assistir The Hunt For Gollum. Gostei muito mais! É mais pertinente à trilogia do PJ, agora sei o que o Aragorn fez antes de encontrar Frodo. o CGI do Gollum ficou legal, bem parecido com o do PJ.
 
Eu gostei do filme. vejo pelo lado positivo, não tiveram grana mais tinham criatividade :D

Criativas saudações,
Placebo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo