• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Borknagar

Dagorlad

Usuário
po, alguem curte essa banda de black metal?
eu acho fantastica, pq nao tem essa repetiçao que algumas bandas de estilo tem, e mesmo tendo vocais guturais, rola uns limpos tb.
o Vintersorg atualmente esta na banda, como vocalista.
 
po, mas Vintersorg nao acabou nao, ele ate ta com un novo cd.
putz, como eh possivel que inguem conheca bork?
 
underground por aqui cara, vc vai na Europa e eh muito sucesso por la.

o Visions From The Spiral Generator? eu ainda nao escutei, mas to afim. ja espero alguma coisa bem viajante beme stilo vintersorg hehe
 
Porra!!! Banda maravilhosa...
Comprei dois cds essa semana o Quintessence da perfeita Colossus /,,/ e o empiricism... os dois ultimos...

Tipo.. do kralho... uma banda de black metal perfeita...
Só num curti uns lances meio Doom no empiricism... Pq faça me o favor... Doom eh um lixo
 
Vai se fuder!!! Doom eh mto foda, vc q eh VIADINHU!!!

Eu tenho o Empiricism, e com certeza é o melhor cd dessa banda maravilhosa!!! Eles sempre tiveram uns elementos meio doom, alias, esse estilo anda meio q lado a lado com o Black Metal.

Mas prefiro o Vortex do que o Vintersorg...
 
Eu não sei... O Vintersorg pra mim é bem mais foda que o Vortex... Eu amo Otyg, perfeito... a fase mais atual do Vintersorg eu num curto muito... mto cheio de frescura... Vintersorg era foda qdo fazia aquele Viking metal fodástico... mas o Vortex realmente canta mais... aliás... tem uma voz bem legal...

Doom é musica de morto... eu durmo ouvindo... eu durmo mais fácil do que escutando Dream Theater =P
 
Eu durmo escutando Skyclad, akela coisa chata!!! :P

Do Vintersorg, o que é muito foda é o Cosmic Genesis, perfeito!! Mas realmente eu curto mais o Vortex no Dimmu Borgir...ele rlz!! \,,/
 
Estou pensando em comprar um cd deles..mas eles tem influencias folk? Ou são simplesmente Black metal?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo