1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Borknagar/Kampfar

Tópico em 'Música' iniciado por ???_theOld, 8 Mai 2002.

1. ???_theOld

???_theOld Usuário

Gostaria de saber se por acaso alguem sabe os nomes das musicas do 1 CD do BORKNAGAR ("Borknagar" - 10 faixas) e do debut do KAMPFAR ("Kampfar"/EP - 3 faixas) Nao acho em site algum!!! Quem puder me ajudar, obrigado desde ja.

2. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Em primeiro lugar te congratulo pelo bom gosto. Eu tenho o primeiro CD do Borknagar, infelizmente não posso dizer o mesmo do Kampfar, de tal banda tenho apenas algumas mp3 sortidas.
    Eis a "tracklist" do borknagar

- Vintervredets Sjelesagn
    - Tanker Mot Tind (Kvelding)
    - SvartsKogs Gilde
    - Ved Steingard
    - krigsstev
    - Dauden
    - Grimskalle Trell
    - Nord Naagauk
    - Fandens Allhein
    - Tanker Mot Tinder (Gryning)

3. Dagorlad

Dagorlad Usuário

po, eu gosto de borknagar.
    nao sou fan de viking metal, mas curto varias musicas.

eu tenho o archaic course e tou atras do epmiricism, eh esse que tem o vintersorg de vocal neh? putz, esse album eh bom demais

4. ???_theOld

???_theOld Usuário

tkz

Obrigado 'Faramir of Ithilien' pela ajuda! Gosto de ouvir as musicas sabendo seus nomes. Sobre o Borknagar, todos os cds sao otimos! p.s. quem souber os nomes do EP Kampfar, e so colocar aqui!

Compartilhar