• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Borknagar/Kampfar

???_theOld

Usuário
Gostaria de saber se por acaso alguem sabe os nomes das musicas do 1 CD do BORKNAGAR ("Borknagar" - 10 faixas) e do debut do KAMPFAR ("Kampfar"/EP - 3 faixas) Nao acho em site algum!!! Quem puder me ajudar, obrigado desde ja.
 
Em primeiro lugar te congratulo pelo bom gosto. Eu tenho o primeiro CD do Borknagar, infelizmente não posso dizer o mesmo do Kampfar, de tal banda tenho apenas algumas mp3 sortidas.
Eis a "tracklist" do borknagar

- Vintervredets Sjelesagn
- Tanker Mot Tind (Kvelding)
- SvartsKogs Gilde
- Ved Steingard
- krigsstev
- Dauden
- Grimskalle Trell
- Nord Naagauk
- Fandens Allhein
- Tanker Mot Tinder (Gryning)
 
po, eu gosto de borknagar.
nao sou fan de viking metal, mas curto varias musicas.

eu tenho o archaic course e tou atras do epmiricism, eh esse que tem o vintersorg de vocal neh? putz, esse album eh bom demais
 
tkz

Obrigado 'Faramir of Ithilien' pela ajuda! Gosto de ouvir as musicas sabendo seus nomes. Sobre o Borknagar, todos os cds sao otimos! p.s. quem souber os nomes do EP Kampfar, e so colocar aqui!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo