• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bórgia - Sangue para o Papa

Jujuba!

Habitante de Othrya
Eu li e achei genial!

Não só pela arte do mestre Milo Manará, mas pela história. - putz, esses Bórgias eram demônios mesmos! :lol:
 
Eu achei que era um volume único.

Qual exatamente é o tamanho disso? E o preço, já que estamos perguntando...
 
V disse:
Eu achei que era um volume único.

Qual exatamente é o tamanho disso? E o preço, já que estamos perguntando...

São três volumes.

Quando eu comprei o primeiro comprei com desconto num Fest Comics, mas acho que está girando em torno de 45 pilas - putz, mas vale a pena! É muito bom!
 
Última edição:
Depois de séculos e séculos finalmente consegui comprar o segundo volume.

FABULOSO!!! A história melhora a cada página! Putz... ô Papa desgraçado foi esse!
 
Inacreditável... e fantástico também... agora, é muito caro. Aqui em Salvador ele está custando mais de 50 reais, é quase o preço de um dos volumes de Sandman, só que Sandman é muito mais grosso.
 
LucianaLachance disse:
Inacreditável... e fantástico também... agora, é muito caro. Aqui em Salvador ele está custando mais de 50 reais, é quase o preço de um dos volumes de Sandman, só que Sandman é muito mais grosso.

Nossa, mais de 50 reais?:eek:

Tá caro mesmo! Aqui em sampa tá no preço de 39 (ou 49, não lembro direito quanto paguei)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo