1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bórgia - Sangue para o Papa

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Jujuba!, 26 Jan 2006.

1. Jujuba!

Jujuba! Habitante de Othrya

Eu li e achei genial!

Não só pela arte do mestre Milo Manará, mas pela história. - putz, esses Bórgias eram demônios mesmos! :lol:

2. Jujuba!

O segundo númer acabou de sair!

Vou correndo comprar!:cerva:

3. V

V Saloon Keeper

Eu achei que era um volume único.

Qual exatamente é o tamanho disso? E o preço, já que estamos perguntando...

4. Jujuba!

São três volumes.

Quando eu comprei o primeiro comprei com desconto num Fest Comics, mas acho que está girando em torno de 45 pilas - putz, mas vale a pena! É muito bom!

Última edição: 9 Fev 2006
  5. Jujuba!

Depois de séculos e séculos finalmente consegui comprar o segundo volume.

FABULOSO!!! A história melhora a cada página! Putz... ô Papa desgraçado foi esse!

6. LucianaLachance

LucianaLachance Ska é rock.

Inacreditável... e fantástico também... agora, é muito caro. Aqui em Salvador ele está custando mais de 50 reais, é quase o preço de um dos volumes de Sandman, só que Sandman é muito mais grosso.

7. Jujuba!

Nossa, mais de 50 reais?:eek:

Tá caro mesmo! Aqui em sampa tá no preço de 39 (ou 49, não lembro direito quanto paguei)

Compartilhar