• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bordões Clássicos (Marvel)

Qual é o melhor bordão dos Heróis Marvel?

  • "Imperius Rex!" - Namor

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    362

V

Saloon Keeper
"Para o alto, e avante!"

"Super-Gêmeos, ativar!"

Ehehehehe... bom, como eu não consegui reunir um número decente de frases características dos personagens da DC, fiz essa enquete só com personagens da Marvel, e utilizei apenas os mais clássicos.

Essa enquete foi uma sugestão do Engethor, portanto nada impede vocês de sugerirem outra qualquer, ok? :wink:

Estarei também destrancando todas as enquetes passadas, para que os novatos possam votar (é só procurar nas páginas anteriores).
 
SABIA que tinha esquecido de algum... pior é que quando eu e o Engethor távamos tentando lembrar dos bordões, no icq, eu lembrei desse do Wolverine. Sei lá porque esqueci agora, quando fui abrir o poll. Weird... :?

Bom, agora já foi... fazer o que? :osigh:

Editando: entendi o que passou pela minha cabeça. Essa frase do Wolverine não é tão clássica assim. Todas as outras remetem aos anos 60, e essa acho q é do final dos 70, começo dos 80...
 
Votei no do Professor Xavier!!! Adoro o X-Men e tudo relacionado à ele... do Homem Aranha tb, gosto mas prefiro os mutantes :wink:
 
Bom, eu ainda tô em dúvida entre "Hulk esmaga" e "Tá na hora do pau".

Sério, pra mim esses sempre foram os mais marcantes.

Vale lembrar que às vezes a tradução não é tão legal quanto o original...

O "Hulk esmaga" é "Hulk smash", o "Tá na hora do pau" é "It's clobberin'time", o "Avante Vingadores" é "Avengers Assemble"...
 
Pois é, vc citou a do Wolverine na hora q a gente tava falando sobre as opções pra enquete (ah, memória).
Concordo q às vezes a versão original fica bem mais estáile. :)
Tb tô na duvida... :roll:
 
O moderador não pode fazer isso porque o sir mordred já votou em "Outro". :mrgreen:

A não ser que algum Administrador Minduim invalide o voto dele, nada posso fazer. :mrgreen:
 
Ahhhhhh eu votei, ia postar toda animadinha "acompanhada com o Snikt!" mas já que o Mordred já disse :roll:

Eu gosto quando o Wolverine diz "Você quer que eu levante a terceira garra?" não é um clássico, existem muitas variações, mas é bacana quando ele diz isso. Adorava brincar disso com meu irmão, hihihihi....
 
Apesar d'eu ter me escangalhado de rir na primeira vez que li aquela frase tosca do Aranha, devo dizer que o bordão do Hulk é por mim considerado um dos mais clássicos dos heróis Marvel. Sem duvida.

Até o próprio Cabeça-de-Teia tira sarro disso. :P
 
Votei no amigão da vizinhança!!!
O espetacular,Homem-Aranha!!!!!
hehehe...

Todas as opções tão legais!!!
"Hulk esmaga","Tá na hora do pau!" e "Avante vingadores!" tb são ótimas!!

Mas votei no Aranha pq,enquanto todos os heróis gritam frases de impacto todo furiosos,valentes e tal,vem o Cabeça-de-teia e diz:"O amigo da vizinhança,Homem-Aranha"! :mrgreen:
ahahah...
Não tem outra,o Aranha é o melhor!!!!
 
Adoro o "Avante Vingadores" do américa, é muito legal, mas o bordão do Hulk também além de inconfundível é hilário!
 
Votei no Aranha. Acho a frase engraçada e q passa um sentido perfeito.

Mais acho q deveria ser "Grandes poderes trazem grandes responsabilidades" :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo