• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bordões Clássicos (Marvel)

Qual é o melhor bordão dos Heróis Marvel?

• "Imperius Rex!" - Namor

Votes: 0 0,0%

• Total voters
    362

V

Saloon Keeper
"Para o alto, e avante!"

"Super-Gêmeos, ativar!"

Ehehehehe... bom, como eu não consegui reunir um número decente de frases características dos personagens da DC, fiz essa enquete só com personagens da Marvel, e utilizei apenas os mais clássicos.

Essa enquete foi uma sugestão do Engethor, portanto nada impede vocês de sugerirem outra qualquer, ok? :wink:

Estarei também destrancando todas as enquetes passadas, para que os novatos possam votar (é só procurar nas páginas anteriores).

V

Saloon Keeper
SABIA que tinha esquecido de algum... pior é que quando eu e o Engethor távamos tentando lembrar dos bordões, no icq, eu lembrei desse do Wolverine. Sei lá porque esqueci agora, quando fui abrir o poll. Weird... :?

Bom, agora já foi... fazer o que? :osigh:

Editando: entendi o que passou pela minha cabeça. Essa frase do Wolverine não é tão clássica assim. Todas as outras remetem aos anos 60, e essa acho q é do final dos 70, começo dos 80...

Tisf

Delivery Boy
Votei no do Professor Xavier!!! Adoro o X-Men e tudo relacionado à ele... do Homem Aranha tb, gosto mas prefiro os mutantes :wink:

V

Saloon Keeper
Bom, eu ainda tô em dúvida entre "Hulk esmaga" e "Tá na hora do pau".

Sério, pra mim esses sempre foram os mais marcantes.

Vale lembrar que às vezes a tradução não é tão legal quanto o original...

O "Hulk esmaga" é "Hulk smash", o "Tá na hora do pau" é "It's clobberin'time", o "Avante Vingadores" é "Avengers Assemble"...

Engethor

Son of Jango
Pois é, vc citou a do Wolverine na hora q a gente tava falando sobre as opções pra enquete (ah, memória).
Concordo q às vezes a versão original fica bem mais estáile. :)
Tb tô na duvida... :roll:

V

Saloon Keeper
O moderador não pode fazer isso porque o sir mordred já votou em "Outro". :mrgreen:

A não ser que algum Administrador Minduim invalide o voto dele, nada posso fazer. :mrgreen:

Ana Lovejoy

Administrador
Ahhhhhh eu votei, ia postar toda animadinha "acompanhada com o Snikt!" mas já que o Mordred já disse :roll:

Eu gosto quando o Wolverine diz "Você quer que eu levante a terceira garra?" não é um clássico, existem muitas variações, mas é bacana quando ele diz isso. Adorava brincar disso com meu irmão, hihihihi....

F

Fox

Visitante
Apesar d'eu ter me escangalhado de rir na primeira vez que li aquela frase tosca do Aranha, devo dizer que o bordão do Hulk é por mim considerado um dos mais clássicos dos heróis Marvel. Sem duvida.

Até o próprio Cabeça-de-Teia tira sarro disso. :P

Morgoth

Stalker
Votei no amigão da vizinhança!!!
O espetacular,Homem-Aranha!!!!!
hehehe...

Todas as opções tão legais!!!
"Hulk esmaga","Tá na hora do pau!" e "Avante vingadores!" tb são ótimas!!

Mas votei no Aranha pq,enquanto todos os heróis gritam frases de impacto todo furiosos,valentes e tal,vem o Cabeça-de-teia e diz:"O amigo da vizinhança,Homem-Aranha"! :mrgreen:
ahahah...
Não tem outra,o Aranha é o melhor!!!!

Orion

Jonas
Adoro o "Avante Vingadores" do américa, é muito legal, mas o bordão do Hulk também além de inconfundível é hilário!

Lukaz Drakon

Souls. I Eets Them.
Votei no Aranha. Acho a frase engraçada e q passa um sentido perfeito.

Mais acho q deveria ser "Grandes poderes trazem grandes responsabilidades" :wink:

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.225,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: