• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Borat (Borat: Cultural Learnings of America for Make Benefit Glorious.., 2006)

Eu partilho mais ou menos dessa opinião sobre o humor e sobre a comédia... Talvez não seja nem o caso do Borat que é escrachado e não tem como ser levado a sério e, portanto, acredito não ser ofensivo à nada, nem mesmo ao comportamento cultural dos americanos.

Mas se tomarmos o exemplo do profeta maomé por exemplo. É complicado, hehe. Não é tão simples, ainda mais me um mundo bizarro como o atual.
 
Borat é o pior filme que eu já vi. De longe.

Deixou "O Âncora - A Lenda de Ron Burgundy", que detinha a "honra" de pior, parecendo uma obra prima.


Ambos são sobre jornalistas. Ambos conseguiram a façanha de receber nota ZERO. E não é implicância por causa da profissão. É coincidência.

Ambos são ruim de lascar. Mas pelo menos "O Âncora" tinha uma história. Ou acreditava ter. "Borat" nem isso. É uma porcaria do começo ao fim, com piadas nojentas, estúpidas e sem graça. As partes supostamente reais acabam ainda mais chatas que a escatologia em si.

Deprimente.

Quando assisti "O âncora" eu achei que nunca veria nada pior na minha vida. Mas "Borat" me surpreendeu. Pra pior. Agora eu digo: Eu ESPERO nunca ver nada pior na minha vida, do que Borat. Capaz de eu cortar os meus pulsos, de desgosto.
 
Vai ver, o filme te chocou demais pra que vc desse risada das situações. Aí pode ser outro caso. Mas cada pessoa é uma pessoa, recebe um tipo de informação diferente da outra e reage diferente.
 
Tisf disse:
Você assistiu sem senso de humor.

Pelo contrário. Fui na maior da boa vontade assistir. Nas primeiras cenas ainda tava achando que o filme acabaria me supreendendo e ficando engraçado.

A hora que terminou o filme sim, eu estava sem senso de humor nenhum. Irritado por ter perdido meu tempo e visto algo tão ruim.

Masei disse:
Vai ver, o filme te chocou demais pra que vc desse risada das situações. Aí pode ser outro caso. Mas cada pessoa é uma pessoa, recebe um tipo de informação diferente da outra e reage diferente.
Acho que nem é questão de choque. Muito filmes me chocaram e são ótimos. Aliás, a maioria que consegue me chocar é por ser ótimo. Borat é degradante, só isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo