• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Borat 2 (idem, 2020)

Ainda não assisti nem o primeiro, estou devendo em questão a isso.

Quem sabe ano que vem, quando assinar o Amazon Prime, não dê uma chance pros dois filmes.
 
O primeiro foi um marco, assisti dezenas de vezes. O segundo foi muito bom também, não chega aos pés do primeiro, mas me diverti bastante assistindo. Sou fã de humor Britânico e a essa pegada do "absurdo ser tão absurdo que chega a ser engraçado", logo sempre comprei a idéia do Borat. A única coisa que falta é o maiô de banho, minha avô costureira se negou a fazer um pra mim, mas ainda tenho a esperança de achar um.
 
O Borat é um figuraça. É um tipo de humor que tem ser visto de boa, sem se preocupar com nada. Fazendo dessa forma é bem divertido.
Sim, toda vez que uma conhecida tá grávida eu pergunto: É menino ou decepção? HAHAHA, lembro de Borat toda vez. Mas você tem que levar de boa, tem que entender o contexto da piada e ver que ele está fazendo a piada pelo fato da própria frase ser um absurdo.


p.s. na maioria das vezes elas não entendem, eu acabo tendo que explicar, mas me divirto mesmo assim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo