1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

BOPE - Batalhão de Operações de Programações Extremas

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Omykron, 26 Out 2007.

1. Omykron

Omykron far above

1. (musiquinha no treinamento)

HOMEM DE PRETO QUAL É A SUA MISSÃO?
    É APRENDER JAVA SEM CERTIFICAÇÃO!
    HOMEM DE PRETO O QUE É QUE VC FAZ?
    FAÇO CODIGO FONTE QUE ASSUSTA O SATANÁS!!!

2. Um de vocês é o caralho! Um de vocês é o caralho! Quem apagou todo o banco de dados foi você! Você que financia essa merda, seu viado!"
    -- Programador, revoltado com gerente que pediu em uma semana trabalho de um mês e reclamou quando os bugs surgiram

3. Em Brasília existem 7 empresas de TI. Todas elas dominadas por gerentes burocratas armados de processos ineficientes até os dentes. O programador tem 3 opções: ou passa num concurso, ou começa a fazer POG, ou vai pra guerra. Eu já tava naquela guerra fazia tempo, meu parceiro. E precisava arranjar um substituto.. .

4. (Continuação)
    na maior parte dos projetos, só chamam a gente quando a própria equipe do projeto não dá conta de resolver pois é, só que aqui no projeto <coloque o seu projeto satanico aqui>, isso acontece o tempo todo

5. Conversa entre estagiário e gerente Nascimento
    Nas.: "Quem fez isso aqui?"
    Oreia.: "Não sei"
    Nas.: "Foi você!! Você que mantém essa porra! ... Seu viado!"
    Nas.: "Agora eu tenho que vir aqui e limpar a MERDA que você fez"

6. Aula de Engenharia de Software com o Capitão Nascimento:

- O Processo Unificado foi criado por Phillip Kurtchen, e começa na concepção, do inglês Inception, que define escopo, que vai para a Elaboração, do inglês, Elaboration, que mitiga os riscos arquiteturais, que vai para a construção, do inglês Construction, que implementa os casos de uso, que vai para a transição, do inglês Transition, que vai para...

- Capitão, o programador 23 dormiu!

- Sr. 23, segura essa porra desse projeto prioritário aqui, sr. 23. Se você dormir de novo, sr. 23, a porra do Grupo de Garantia da Qualidade vai te explodir, vai explodir seus colegas, vai me explodir, você não quer isso, não é sr. 23, o sr. não vai dormir de novo, não é sr. 23?

- Não, capitão! ... Glup!

7. Capitão Nascimento chegando pra resolver problema de build:
    TODO MUNDO QUIETINHO AI, não vai SUBIR NADA (no CVS) não!!!

8. Sobre o Analista que fez decomposição funcional no caso de uso:
    Vc não é analista vc é muleque!

9. "30 horas pra resolver um bug de merda? O senhor é um fanfarrão, senhor zero-meia! 30 minutos... Eu disse 30 minutos pra resolver essa merda!"

10. "Sr. Designer 24, tira esse preto desse layout porra!!!! Você é muleke!!!"

11. "Capitão, o aspira 07 não quer fazer POG SENHOR!!!!"

"Ah, não quer fazer POG não é? tá com nojinho é viadinho? o que você esperava, um diagrama de atividades + diagrama de sequencia + caso de uso de negocio + documento de projeto + wireframe + HTML? Pede pra sair!!! Pede pra sair!!!"

• Ótimo Ótimo x 1
  2. Satyr

Satyr Visitante

:lol: :lol: Essas são as melhores.

De onde você tirou isso, Omykron?

3. A Arlequina

A Arlequina Sumida e inconstante

de repente me senti jogada no meio de um fórum finlandês!Não conseguiria entender as piadas nem se me explicassem!Nem aspira eu sou!XD

4. Omykron

Omykron far above

meu poderoso e-mail :mrgreen:

5. Satyr

Satyr Visitante

:lol: Muleke!

É, para quem não é da área de TI, fica difícil entender...

Hum...

6. cinz3nt0

cinz3nt0 Usuário

huHAUHAUAH, MUITO BOM!

lendo isso durante a aula de POO...

hauahau

7. Tis

Tis There and back again...

:mrgreen: A melhor parte... XD
    VIDA LONGA A POG :joy:!!!!!!

Cap. Nasc: - Ah não quer fazer POG não é? MOSTRA O SACO PRA ELE! :cool:

8. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

:rofl:

Muito bom!

9. "30 horas pra resolver um bug de merda? O senhor é um fanfarrão, senhor zero-meia! 30 minutos... Eu disse 30 minutos pra resolver essa merda!"

Essa é uma das melhores. E-mail bem poderoso hein :lol:

9. wsnjr

wsnjr Sir Auron

Bom não vou dizer que sou um expert em programação pq eu só comecei a estudar isso nesse semestre, mas muito boas essas, cara
    "Tira esse layout preto que tu é moleque"
    :lol::lol::lol::lol:

10. Alanië

Alanië Usuário

Só agora vi isso aqui....hilário!

É isso aí, POG ruleia! :issoaih:

11. Uncle

Uncle Sou cool

Sério que vocês acharam graça?

Nossa, eu acho o povo de TI tão sem graça. Já basta ter que agüentar um dos colegas de trabalho aqui com "piadas" do tipo: pegar um papel A4, riscar, ficar olhando e perguntar o que é isso. Analise de risco. :disgusti:

É totalmente depressivo.

12. Alanië

Alanië Usuário

Mas Uncle, é assim mesmo. Tem gente que não tem do que achar graça e inventam essas piadinhas. Leva na esportiva. :dente:

13. Excluído001

Excluído001 Excluído a Pedido

"30 horas pra resolver um bug de merda? O senhor é um fanfarrão, senhor zero-meia! 30 minutos... Eu disse 30 minutos pra resolver essa merda!"

hahahaua

ahahahhaa!!
    muito bom
    :lol:

preciso mostrar isso ao meu professor de eng. software e BD.
    XD

14. Fazion

Fazion Yippee-ki-yay!

hauhauahuahuahau boa demais!

15. beatrizvexille

beatrizvexille Usuário

Huhauahuaua, senti saudades do curso técnico agora... *aquela que desistiu de TI e acabou fazendo faculdade na área de Artes*

Compartilhar