1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bootleg do Blind Guardian do show de SP

Tópico em 'E os Bardos Cantam...' iniciado por Eriol, 6 Jan 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Eriol

Eriol Usuário

aqui nessa page tem o bootleg (cd de show) do Bg em sampa chamado A Night at Sao Paulo ele num grava pq nao tem. entrem. na page dele tambem da pra se cadastrar no fa clube e receber noticias do bg e tem bastante video a page em ingles e:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (o bootleg ta na secao bootleg :mrgreen: )

Tem um outro bootleg brasileiro que o The Bard's Go To Recife e esse eu vou comprar

2. Mycow

Mycow Andúril

Poo justo o de sampa nao tem :osigh:
    To loko atras de um cd do show de sampa

3. KK

KK Banned

Putz...só tem a capa...

4. Ah, eu queria muito!!! (apesar de prefirir o do Rio... coisa de carioca, sabe? :mrgreen: )

Eu consegui baixar o do Nightwish em São Paulo... ha ha, péssima qualidade, óbvio, mas mesmo assim muito bom!

Kisoj

5. Q droga...

ow, onde se cato o do nightwish?

6. Goba

Goba luszt

Ai se eu conseguir colocar às mãos nesse bootleg... quase fui no show de sp, porém nem deu certo! MAs fui no do RUSH!!!

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:

7. Eriol

Eriol Usuário

Achei uma page brasileira q tem o a night at sao paulo!!!! e aki
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

(custa 20 reais pq e duplo)

moro em londres e num sei se vou poder comprar :x

sorte de vcs q tao no br

ps: ele tambem tem o do nightwish

8. KK

KK Banned

Na galeria tem tmb...

9. hahah
    foi só curiosidade mesmo
    nem to afim d compra!

10. Goba

Goba luszt

Eu estou afim de comprar o bootleg sim, que queria muuuuuuito ter ido no show e quase fui, porém aulas não deixaram... :tsc: Mas acho que vou comprar sim! :D

BLIND GUARDIAN PRA SEMPRE!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :lol: :lol: :lol: 8-) 8-) 8-)

11. KK

KK Banned

Se alguem comprar e quiser copiar e me mandar fikarei mto agradecido! :mrgreen: 8-)

12. Eu quero um bootleg desse show!

E como que está a qualidade dele???

Deve ter ficado massa a lord of the rings com aquela bateria no meio...

Só que faltou o Thomen na batera! :(

13. Goba

Goba luszt

Pq? Ele saiu da banda? :o?:

14. Quisito

Quisito GOD

O Maglor comprou na Galeria do Rock. R$ 23,00 cd duplo.

15. Nem saiu, mas ele teve um ataque de tendinite na ocasião da tour sul americana e não poder vir tocar, e com isso o Alex Holzwarth do Rhapsody o substituiu às pressas ( que explica algumas palas) :| !

Como que tá a qualidade do disco?

16. KK

KK Banned

Isso ae...remember Born in a Mourning Hall...hahahaha :lol:

17. Kanawati

Kanawati NI!

...ahe, como um tópico sobre um bootleg do Blind Guardian fica tanto tempo no ar?

Galera, acho q todos ja sabem da posicao da Valinor em relacao 'a pirataria, nao é mesmo?

O tópico será fechado, e o responsavel pelo fórum sera chicoteado em praça pública.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar