• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bookarmy

Também não lembro se alguém já postou, mas eu não conhecia. Obrigada pela dica, vou explorar e ver se é bom.
 
Sei lá... tava dando uma olhada e vi que a probabilidade de me perder ali dentro é grande, então fico com o skoob, porque sei que nosso amigo Lindberg vai contratar um servidor melhor e maior [+otimismo]
 
ele acabou de mudar pra um servidor maior (tem o q, coisa de um mês), e continua dando pau =/
 
O Skoob sendo em português com a maioria dos usuários sendo brasileiros, torna tudo mais fácil e mais condizente com nossa realidade literária. =B Por isso continuo nele. Dando pau ou não.
 
bom, eu uso só para manter registro do que tenho lido, então dando para cadastrar (decentemente) qualquer livro, para mim já está ok.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo