1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bookarmy

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por imported_Lord_Ueifoul, 10 Mai 2009.

1. http://www.bookarmy.com/
    `
    Eu não sei se alguém já postou este site aqui, mas ele parece bem interessante...
    é tipo uma lastfm, mas de livros...

enjoy!

2. clandestini

clandestini Cylon ou

Também não lembro se alguém já postou, mas eu não conhecia. Obrigada pela dica, vou explorar e ver se é bom.

3. Anica

Anica Usuário

hum, parece ser tipo um skoob, não?

4. Breno C.

Breno C. Usuário

Também achei tipo o skoob, só que com mais ferramentas.

5. Anica

Anica Usuário

se o skoob continuar dando pau acho que mudo pra lá então :timido:

6. Breno C.

Breno C. Usuário

Sei lá... tava dando uma olhada e vi que a probabilidade de me perder ali dentro é grande, então fico com o skoob, porque sei que nosso amigo Lindberg vai contratar um servidor melhor e maior [+otimismo]

7. Anica

Anica Usuário

ele acabou de mudar pra um servidor maior (tem o q, coisa de um mês), e continua dando pau =/

8. Izze.

Izze. What? o.O

O Skoob sendo em português com a maioria dos usuários sendo brasileiros, torna tudo mais fácil e mais condizente com nossa realidade literária. =B Por isso continuo nele. Dando pau ou não.

9. Anica

Anica Usuário

bom, eu uso só para manter registro do que tenho lido, então dando para cadastrar (decentemente) qualquer livro, para mim já está ok.

Compartilhar