1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Book Drum (site)

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Clara, 28 Ago 2011.

  1. Clara

    Clara O^O Usuário Premium

    Pesquisando as inúmeras referências que Neil Gaiman faz em "Deuses Americanos", descobri esse site, Book Drum - beyond the page
    que é descrito da seguinte maneira:

    E é isso aí mesmo, várias coisas interessantes sobre um determinado livro, além de resenhas tem fotos, mapas, glossário, origem das referências e citações presentes em livros, desde "O Retrato de Dorian Gray" até "Harry Potter"; passando por "Neuromancer" e "David Cooperfield".

    Não sei se vocês já conheciam esse site ou algum desse tipo.
    Eu não conhecia, e fiquei encantada. =)

    Endereço:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. *Ceinwyn*

    *Ceinwyn* Ogra rosa

    Nossa, nossa, amei!!!! Certamente visitarei muitas e muitas vezes :D
     
  3. G.

    G. Ai, que preguiça!

    só podia ter mais livros, mas mesmo assim é muito legal:sim:
     
  4. Clara

    Clara O^O Usuário Premium

    Eu também achei que tem poucos livros, porém a maioria deles é bastante boa.
    (Tem Paulo Coelho lá, viram? :lol: )

    Mas acho que esse site é recente, então ainda deve crescer bastante, além do que cada livro é detalhado, com muita informação.

    E uma coisa bacana que descobri ontem também foi a parte "glossário", uma ajuda e tanto pra quem ainda está aprendendo inglês, como eu. :sim:
     
  5. G.

    G. Ai, que preguiça!

    que legal!! esse negócio de glossário promete ajudar e muito quando eu quiser tomar vergonha e começar a ler livros em inglês(já era pra ter começado:vergonha:)
     

Compartilhar