• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Book Drum (site)

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Pesquisando as inúmeras referências que Neil Gaiman faz em "Deuses Americanos", descobri esse site, Book Drum - beyond the page
que é descrito da seguinte maneira:

Book Drum is the perfect companion to the books we love, bringing them to life with immersive pictures, videos, maps and music.

E é isso aí mesmo, várias coisas interessantes sobre um determinado livro, além de resenhas tem fotos, mapas, glossário, origem das referências e citações presentes em livros, desde "O Retrato de Dorian Gray" até "Harry Potter"; passando por "Neuromancer" e "David Cooperfield".

Não sei se vocês já conheciam esse site ou algum desse tipo.
Eu não conhecia, e fiquei encantada. =)

Endereço: http://www.bookdrum.com/
 
só podia ter mais livros, mas mesmo assim é muito legal:sim:

Eu também achei que tem poucos livros, porém a maioria deles é bastante boa.
(Tem Paulo Coelho lá, viram? :lol: )

Mas acho que esse site é recente, então ainda deve crescer bastante, além do que cada livro é detalhado, com muita informação.

E uma coisa bacana que descobri ontem também foi a parte "glossário", uma ajuda e tanto pra quem ainda está aprendendo inglês, como eu. :sim:
 
Eu também achei que tem poucos livros, porém a maioria deles é bastante boa.
(Tem Paulo Coelho lá, viram? :lol: )

Mas acho que esse site é recente, então ainda deve crescer bastante, além do que cada livro é detalhado, com muita informação.

E uma coisa bacana que descobri ontem também foi a parte "glossário", uma ajuda e tanto pra quem ainda está aprendendo inglês, como eu. :sim:
que legal!! esse negócio de glossário promete ajudar e muito quando eu quiser tomar vergonha e começar a ler livros em inglês(já era pra ter começado:vergonha:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo