• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BOOK 1 de Folco Gamgee COMPLETO!

Hahahahah!!!! Li tudo de novo e uma das melhores partes eh qdo o Sam ta transando com a Rosinha no quarto e o Frodo entra pra espionar...
" Spank him!!! Spank him!!! YEEESSSS!!!" Hahahahahhauhauuuahuauhua!!!

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."
 
Na minha opinião...

O melhor personagem foi O Radagast, The Brown
a melhor cena tem muitas;a briga do Radagast com a Fimbrethil, na hora eu até tava imaginando o próprio Ordell Robbie, o personagem do Samuel L. Jackson em Jackie Brown brigando, muito hilário.
Esses tipos de diálogos rápidos é que são os mais engraçados, tipo o garçom, "How tha fuck should I know?"
A história lá dos kilos tb foi massa. HEHEH
AH, a cena final tá boa sim. Adiciona pro teu vocabulário o verbo TO CAST. (A SPELL).

Pior personagem, todos estão bons.

Pior cena, cara eu dei uma procurada mas num achei não.

Cena mais engraçada, O livro todo é muito bom.


PS. Beastie Boys é muito massa mesmo. HEHEHE

I´m the best there is what I do, BUB!!




Edited by - Logan on 13 February 2002 01:05:06
 
quote:
Na minha opinião...

O melhor personagem foi O Radagast, The Brown
a melhor cena tem muitas;a briga do Radagast com a Fimbrethil, na hora eu até tava imaginando o próprio Ordell Robbie, o personagem do Samuel L. Jackson em Jackie Brown brigando, muito hilário.
Esses tipos de diálogos rápidos é que são os mais engraçados, tipo o garçom, "How tha fuck should I know?"
A história lá dos kilos tb foi massa. HEHEH
AH, a cena final tá boa sim. Adiciona pro teu vocabulário o verbo TO CAST. (A SPELL).

Pior personagem, todos estão bons.

Pior cena, cara eu dei uma procurada mas num achei não.

Cena mais engraçada, O livro todo é muito bom.


PS. Beastie Boys é muito massa mesmo. HEHEHE

I´m the best there is what I do, BUB!!




Edited by - Logan on 13 February 2002 01:05:06



Ta vendo, esse cara tem bom gosto!
hehehehe!

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
Vendo a seguinte cena:

"MERRY: And what about those Dark Riders?

PIPPIN: Yeah! Those were some big fucking bastards!

FRODO: Fuck yeah! I don t know who were those, but this in my pocket is the One ring.

PIPPIN: The One ring?

MERRY: The One ring?

FRODO: That s what I said. The One ring. And you, Sam, never put this ring again. You heard what Gandalf said. This ring can atract the forces of evil."


Imaginei ela na visão de Guy Ritchie, em Lock, Stock and Two Smoking Barrels (Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes)

Essa aí:


MERRY: The One Ring?

FRODO: Yeah

PIPPIN: The One Ring?

FRODO: Yeah

SAM: The One Ring?

FRODO: YEAH, THE ISILDUR`S FUCKIN RUIN, SAURON´s GOD DAMMIT RING, THE ONE FUCKIN RING, MOTHERFUCKERS, WHAT AM I, A FUCKING PARROT ???

HEHE

I´m the best there is what I do, BUB!!
 
HAAHAHAHHAHAHAHAHAHA!!!!
Pensando bem, até que os 4 hobbits lembram os personagens de Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes.

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
ahuha
cada uma.......ahuuahua



"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
AVISO IMPORTANTE:

PARA TODOS QUE LERAM E GOSTARAM DA MINHA OBRA. HOJE, SABADO, NO SUPERCINE, DEPOIS DA NOVELA, A GLOBO VAI PASSAR "JACKIE BROWN", UM FILME DE QUENTIN TARANTINO. SE VCS QUEREM ENTENDER O PQ DA MINHA ADAPTAÇÃO, ASSISTAM ESSE FILME. ELE NÃO É O MELHOR DO QUENTIN E DUBLADO DEVE SER HORRÍVEL, MAS ASSISTAM DE QUALQUER FORMA. O FILME É ÓTIMO.

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
quote:
AVISO IMPORTANTE:

PARA TODOS QUE LERAM E GOSTARAM DA MINHA OBRA. HOJE, SABADO, NO SUPERCINE, DEPOIS DA NOVELA, A GLOBO VAI PASSAR "JACKIE BROWN", UM FILME DE QUENTIN TARANTINO. SE VCS QUEREM ENTENDER O PQ DA MINHA ADAPTAÇÃO, ASSISTAM ESSE FILME. ELE NÃO É O MELHOR DO QUENTIN E DUBLADO DEVE SER HORRÍVEL, MAS ASSISTAM DE QUALQUER FORMA. O FILME É ÓTIMO.

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)

ECA, EH DUBRADO!
EH DUBRADO!


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
quote:
JACKIE BROWN COMEÇOU! A DUBLAGEM É UMA BOSTA!

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)

Filme na globo o q estraga é a b... da dublagem
 
JACKIE BROWN COMEÇOU! A DUBLAGEM É UMA BOSTA!

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
Pessoal, estou postando aqui pra trazer o tópico de volta, já que ele foi indicado como tópico mais engraçado. Então, antes de votarem, leia ele.

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo