• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bonsai Cats

Holbytlan

Usuário
Eu recebi um email sobre essa noza bizarrice de fazer esses bonsai cats...naum sei se isso é verdade, mas se for eh realmente uma crueldade com os bichos, vejam o email:

Um site que nós pudemos fechar ano passado voltou. Temos que tentar
fechá-lo novamente!(www.bonsaikitten.com) Um homem japonês cria e vende gatos que são chamados BONSAI CATS. Seria fofo, se não fossem gatos que são colocados dentro de pequenas garrafas, após terem ingerido um relaxante de músculos.
Depois são trancados nas garrafinhas para o resto de suas vidas! Os gatos são alimentados por um canudo e têm um pequeno tubo para seus
rostos. O esqueleto do animal ficará do formato do recipiente enquanto for
crescendo. Eles não podem se mexer São usados como souvenires e são a última moda em Nova York, China, Indonésia e Nova Zelândia. Se você agüentar, entre www.bonsaikitten.com e veja os métodos usados para colocar pequenos gatinhos dentro de garrafas. É horrível e isso tem de parar!
 
bom...pelo visto eu cai nessa... :x :x :x :x

eu nem parei pra pensar algo tipow...como os gatos fariam suas necessidades?
 
Bah, o Gildor chegou antes. :|


Mesmo assim, eu tava com saudades do Bonsai Kitten. Eu vi esse site pela primeira vez há uns 3 ou 4 anos, e naquela época o pessoal descobriu que era falso porque não tinha telefone nem e-mail pra contato, mas tiraram o site do ar de qualquer maneira. Agora esses dias ele voltou, e com um telefone enorme bem debaixo do banner da página só pra ninguém desconfiar que é falso por causa de falta de meios de contato. Acho que vou ligar pra lá só pra ver onde esse telefone cai. :obiggraz:

Nas ultimas duas semanas apareceram 3 tópicos sobre isso em cada fórum que eu vou. É bom quando as modas voltam, eu me sinto nostálgico. :mrgreen:
 
O engraçado é que tem gente que ía perder os bichinhos por ai. Imagina você procurar nos achados e perdidos o seu gatinho engarrafado. :lol: :lol:
 
Edrahil disse:
O engraçado é que tem gente que ía perder os bichinhos por ai. Imagina você procurar nos achados e perdidos o seu gatinho engarrafado. :lol: :lol:


Isso não é o pior, eu tenho informacoe seguras de q quando estourou isso na net, a uns 3 anos atraz... um menina aqui em São Paulo, na cidade de campinas... realmente tentou fazer isso com o gato dela, seguindo as instruçoes do site...

:)

Pois é ela matou o gato... :eek:
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
Edrahil disse:
O engraçado é que tem gente que ía perder os bichinhos por ai. Imagina você procurar nos achados e perdidos o seu gatinho engarrafado. :lol: :lol:


Isso não é o pior, eu tenho informacoe seguras de q quando estourou isso na net, a uns 3 anos atraz... um menina aqui em São Paulo, na cidade de campinas... realmente tentou fazer isso com o gato dela, seguindo as instruçoes do site...

:)

Pois é ela matou o gato... :eek:

8O :doh: :doido:

É, deveriam tirar o site do ar não pelos animais mas pelo incentivo que ele dá... :P
 
Se já teve gente colocando gato dentro do microondas para ver o resultado, isso de engarrafar gatos eu não duvido tentarem.

Loucura, lógico!
 
Acho uma interessante forma de se medir o QI da humanidade como um todo.

Tipo, é o mesmo que aquelas avaliações onde descobriram que mais da metade dos americanos não sabia que a Terra girava em torno do Sol.
 
"Até algumas semanas de vida, os ossos de um gatinho ainda não endureceram. Eles são extremamente macios e elásticos. Se você pegar um gatinho com uma semana de vida e jogá-lo no chão, ele vai quicar (bounce). Não recomendamos você fazer isto em sua casa. Ao quicar, o gatinho pode cair sobre móveis e vai ser difícil pegá-lo de volta. Além do mais, ele pode se sujar com a poeira contida nos móveis. A flexibilidade do esqueleto dos gatinhos é tal que se os ossos deles forem cuidadosamente dobrados nessa idade eles podem ser moldados em qualquer forma que se queira."

Gatos quicando?


:lol:

Caraca num tinha lido esse texto ainda... tah na cara que é mentira...
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
Edrahil disse:
O engraçado é que tem gente que ía perder os bichinhos por ai. Imagina você procurar nos achados e perdidos o seu gatinho engarrafado. :lol: :lol:


Isso não é o pior, eu tenho informacoe seguras de q quando estourou isso na net, a uns 3 anos atraz... um menina aqui em São Paulo, na cidade de campinas... realmente tentou fazer isso com o gato dela, seguindo as instruçoes do site...

:)

Pois é ela matou o gato... :eek:

Evidente, que ela mataria o bichano e qualquer outro bicho que ela tentasse engarrafar :doido:

Realmente o que faria uma pessoa a testar algo que pela lógica e bom senso, se bem que pessoa que faz isso, de testar algo que vê num site, tenha um pouco de juízo, mas enfim :gotinha: :eek:

O mundo é louco mesmo, essa deve ser daquelas que se atirava no ar pra bancar a heroina voadora :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo