• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bons Ebooks Gratuitos

não garanto a parte do "bons", mas achei legal compartilhar o link com vocês: https://www.facebook.com/FreeEbookDeals

é uma página no facebook que faz seleção de livros de graça para kindle ou nook. às vezes quando você vai clicar ele não está de graça (fica algo ali nos 3 dólares), mas acho que isso pode ter alguma coisa a ver com a região do comprador e talz. anyway, melhor esse tipo de página do que félix cínico, paola malvada e afins =P

edit: esqueci de dizer que como são promoções, é comum que um livro anunciado num dia já não esteja mais em promoção no dia seguinte, às vezes o negócio é meio jogo rápido mesmo.
 
Última edição:
Não é um site de ebooks, mas de pdfs:

http://www.bbm.usp.br/

Especialmente livros antigos. Tem muita coisa boa, é claro, pelo simples fato de serem pdfs na maior parte dos casos raros, como por exemplo os números da Klaxon.

Outro que é uma mão na roda, à maneira do que o Grimnir postou no começo dessa página, são os pdfs da Penn State University:

http://www2.hn.psu.edu/faculty/jmanis/jimspdf.htm

Por exemplo, você pode baixar a obra do Wordsworth toda de uma vez num pdf com edição até decente... (Mas todas as edições, claro, são em inglês)

Outra dica são os pdfs do Poem Hunter:

http://www.poemhunter.com/ebooks/

Eles basicamente compilam os poemas que possuem nas páginas individuais de cada poeta. É coisa pra chuchu!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo