• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bono da banda U2, ficou paralisado após acidente em ensaio.

Roderick

Banned
Bono ficou paralisado após acidente em ensaio, diz médico


O vocalista da banda U2, Bono, poderia ter danos permanentes em sua coluna após o acidente sofrido na Alemanha na semana passada, caso não passasse por cirurgia. As informações são da agência France Presse.



"A cirurgia era a única maneira de ele se recuperar completamente e evitar paralisia no futuro", disse o médico que operou o cantor, Joerg-Christian Tonn.



"Ele já estava com muita dor e com paralisia parcial em uma das pernas", afirmou.



O cantor, que completou 50 anos recentemente, se feriu durante ensaios para a retomada da turnê "360º". Levado a um hospital em Munique, ele foi submetido a uma cirurgia de emergência e deverá se recuperar por no mínimo oito semanas.



Em um vídeo publicado no site oficial do U2, The Edge conta que o vocalista se feriu provavelmente por ter exagerado nos ensaios. "Por sorte ele percebeu, quando não conseguia mais andar, que precisava de um médico.


Se não tivéssemos feito nada na hora, [a lesão] poderia ter tido resultados sérios e permanentes".



10145113.jpeg
Bono ficará no mínimo oito semanas de repouso após passar por cirurgia de emergência

O guitarrista diz ainda que as 16 apresentações da banda marcadas para as próximas semanas serão remarcadas para novas datas após a total recuperação de Bono.









http://www1.folha.uol.com.br/ilustr...sado-apos-acidente-em-ensaio-diz-medico.shtml
 
Nossa q du mal!
Bono seja forte! >.<
ensaiar até lesionar a coluna? Q q esse véinhu tava fazendo?
ninguem avisou p/ ele q a idade chega?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo