1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bono da banda U2, ficou paralisado após acidente em ensaio.

Tópico em 'Música' iniciado por Roderick, 27 Mai 2010.

1. Roderick

Roderick Banned

Bono ficou paralisado após acidente em ensaio, diz médico

O vocalista da banda U2, Bono, poderia ter danos permanentes em sua coluna após o acidente sofrido na Alemanha na semana passada, caso não passasse por cirurgia. As informações são da agência France Presse.

"A cirurgia era a única maneira de ele se recuperar completamente e evitar paralisia no futuro", disse o médico que operou o cantor, Joerg-Christian Tonn.

"Ele já estava com muita dor e com paralisia parcial em uma das pernas", afirmou.

O cantor, que completou 50 anos recentemente, se feriu durante ensaios para a retomada da turnê "360º". Levado a um hospital em Munique, ele foi submetido a uma cirurgia de emergência e deverá se recuperar por no mínimo oito semanas.

Em um vídeo publicado no site oficial do U2, The Edge conta que o vocalista se feriu provavelmente por ter exagerado nos ensaios. "Por sorte ele percebeu, quando não conseguia mais andar, que precisava de um médico.

Se não tivéssemos feito nada na hora, [a lesão] poderia ter tido resultados sérios e permanentes".

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Bono ficará no mínimo oito semanas de repouso após passar por cirurgia de emergência

O guitarrista diz ainda que as 16 apresentações da banda marcadas para as próximas semanas serão remarcadas para novas datas após a total recuperação de Bono.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Nossa q du mal!
    Bono seja forte! >.<
    ensaiar até lesionar a coluna? Q q esse véinhu tava fazendo?
    ninguem avisou p/ ele q a idade chega?

3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Espero que não tenho ocorrido nada demais (tirando a quase hemiplegia) e ele se recupere logo.

4. Roderick

Roderick Banned

Tomare mesmo adoro U2, nunca fui em um show deles, tenho esperança de ir ainda..Por isso Bono segura ai! Não vai se matar antes de eu conseguir!

5. Nossa que dó do Bono. Desejo melhoras ao volacalista (pra mim) da maior banda de rock do mundo.

Compartilhar