• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bonifácio: comentários!

RE: [Novela] Bonifácio: comentários!

Mas gente, que que é aquela Selena? Precisa tomar um chazinho de maracujá urgente...

Quando sai o próximo capítulo? *-*
 
RE: [Novela] Bonifácio: comentários!

Ray disse:
Mas gente, que que é aquela Selena? Precisa tomar um chazinho de maracujá urgente...

Quando sai o próximo capítulo? *-*

A Selena ela não vive a realidade rsrs, esse é o problema dela. O próximo capítulo sai amanhã, e é nesse que começa o desenrolar da história toda, pra mim...a novela começa agora! =D
 
RE: [Novela] Bonifácio: comentários!

Espero ansiosa pelo terceiro capítulo...to com raiva da Selena..srrs
 
RE: [Novela] Bonifácio: comentários!

Muito bom o terceiro...Selena mereceu o tapão!!!!!
Só queria saber logo quem está ao telefone com Maria Neusa...
Mas mestre Giacon só vai postar o quarto capítulo na sexta...até lá.....
xi...como sou curiosa !!!!!!!! (depois vc me conta em "secreto segredo" Giacon???? rrss)
 
RE: [Novela] Bonifácio: comentários!

Hérmia disse:
Muito bom o terceiro...Selena mereceu o tapão!!!!!
Só queria saber logo quem está ao telefone com Maria Neusa...
Mas mestre Giacon só vai postar o quarto capítulo na sexta...até lá.....
xi...como sou curiosa !!!!!!!! (depois vc me conta em "secreto segredo" Giacon???? rrss)

Huhauahauha tadinha dela Gi! É...quem será que é no telefone hein? Só sexta-feira agora rsrsrs...
 
RE: [Novela] Bonifácio: comentários!

Por obséquio, o senhor poderia mudar um pouco os capítulos dessa novela? POR QUE, meu deus, por que criar tanto suspense? Só pra me fazer esperar até sexta-feira que vem pra saber o que vai acontecer? ¬¬

Esse tipo de coisa não se faz, giacon, não se faz. :disgust:

*Ray começa a roer as unhas. E os dedos. E tudo mais*
 
RE: [Novela] Bonifácio: comentários!

Ray disse:
Por obséquio, o senhor poderia mudar um pouco os capítulos dessa novela? POR QUE, meu deus, por que criar tanto suspense? Só pra me fazer esperar até sexta-feira que vem pra saber o que vai acontecer? ¬¬

Esse tipo de coisa não se faz, giacon, não se faz. :disgust:

*Ray começa a roer as unhas. E os dedos. E tudo mais*

Então Ray, não é só você que está falando isso não, e eu também estou começando achar que um capítulo por semana é muito pouco, porque assim a novela não vai acabar nem esse ano, nem o ano que vêm HUhahauhaH! Eu vou abrir um tópico sobre isso mesmo, para discutirmos aqui no Meia, se tem como ser dois capítulos por semana, porque desse jeito que tá não dá mesmo...
 
RE: [Novela] Bonifácio: comentários!

Suspense na novela!!!!
Ao invés de "Quem matou?" é "Quem está ao telefone?"
Ansiosíssima pelo terceiro capítulo...
 
RE: [Novela] Bonifácio: comentários!

Como o Fernando tinha adiantado, a partir do terceiro capítulo que as coisas começam a pegar fogo no drama dos madureira, muito bom mesmo Fernando!

E quanto a sua idéia de dois capítulos por semana, por mim já pode começar nessa semana mesmo... :lol:
 
RE: [Novela] Bonifácio: comentários!

Rogério disse:
E quanto a sua idéia de dois capítulos por semana, por mim já pode começar nessa semana mesmo... :lol:

UHuhauhauh...vamos só esperar, dar mais um tempo pra votação, eu também, por mim já começava essa semana rsrs...
 
RE: [Novela] Bonifácio: comentários!

Tipos, quero MUITO saber quem tá no telefone falando com a Maria Neuza. Eita suspense!

Nossa, que barraco em família, hein. Com direito a tapão e tudo hj. =/
Vamos ver o que mais Selena irá aprontar. Ô, purgante!
 
RE: [Novela] Bonifácio: comentários!

Eu sei um segredo , mas é "segredo secreto" ...e não vou contar!!!!!!!!!!!!!
 
RE: [Novela] Bonifácio: comentários!

Rebys disse:
Nossa, que barraco em família, hein. Com direito a tapão e tudo hj. =/
Vamos ver o que mais Selena irá aprontar. Ô, purgante!


A Selena é um purgante mesmo, ela deixa a família Madureira ao ponto de um colapso de nervos! rsrsr:lol:
 
RE: [Novela] Bonifácio: comentários!

Ahá! Dessa vez li logo que o Fernando postou. xD

Pára com esse suspense, rapaz, vai que meu coração não agüente...
Mas sei lá, né? Que é que a Selena quer dessa vez?

E que mistérios rondam a velha Berenice?
Não fui com a cara dela.
 
RE: [Novela] Bonifácio: comentários!

Ray disse:
Que é que a Selena quer dessa vez?

E que mistérios rondam a velha Berenice?
Não fui com a cara dela.

Sei lá né...você viu o que ela fez? Disse que foi o pai dela que mandou ela ir lá, e na verdade ele não mandou nada...:blah:
Mas então você não foi com a cara da Berenice? Poxa...dá uma chance a coitadinha rsrs...
 
RE: [Novela] Bonifácio: comentários!

Eu lí agora....e não fui muito com a cara da tal Berenice, não entendí ainda o real motivo do convite pra Neusa ir até lá....
e qto a Selena, eta menina enxirida, xereta mesmo....dá um jeito nela Giacon!!!!!!!!!!!!
 
RE: [Novela] Bonifácio: comentários!

Hérmia disse:
Eu lí agora....e não fui muito com a cara da tal Berenice, não entendí ainda o real motivo do convite pra Neusa ir até lá....
e qto a Selena, eta menina enxirida, xereta mesmo....dá um jeito nela Giacon!!!!!!!!!!!!

Ela convidou a Neusa para ir lá, porque as duas não se viam há tempos. É a Selena precisa de uma lição, vou dar um jeito sim Gi rsrs...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo