• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bonifácio: comentários!

RE: [Novela] Bonifácio: comentários!

Essa mulher tem coisa grossa escondida....aquela dos móveis....xD
 
RE: [Novela] Bonifácio: comentários!

Aviso Importante:

A novela está chegando ao final da primeira 1º Fase, isso acontecerá quando eu postar o 13º capítulo, na sexta-feira que vêm, e quando isso acontecer, haverá uma folga de até 2 semanas antes que começe a 2º Fase, que é o tempo que eu precisarei para aprontar alguns preparativos, pois tem algumas novidades na segunda parte da novela que levarão algum tempo para serem feitas, uma delas é o concurso que vai rolar chamado: "Seu Sim na Novela", depois eu explico melhor isso.

Grato
 
Giacom, comecei na semana passada. Encontro-me, agora, no quarto episódio. Estou gostando um bocado da história, especialmente de determinados diálogos. Parabéns!
 
Daniel_ disse:
Giacom, comecei na semana passada. Encontro-me, agora, no quarto episódio. Estou gostando um bocado da história, especialmente de determinados diálogos. Parabéns!
Nossa, obrigado cara! Sabe quanto tempo que não fazem um comentário por aqui? Há muito tempo...:calado:


Aviso Importante 2:
Essa semana aconteceu algo que não poderia ter acontecido, mas nem em sonho sabe. Meu computador deu um problema e tive que formatar; perdi fotos, resumo dos capítulos, e o pior de todos: a cidade cenográfica da novela. Vou ter que fazer tudo de novo, por isso vai demorar um pouco até que eu retome tudo por aqui, e conserte essa fatalidade.

Grato.
 
Fernando muito legal o desenrolar da história.
Mas que os personagens gostam de discutar isso ninguém há de negar!

:tchauzim:
 
Marcileia disse:
Fernando muito legal o desenrolar da história.
Mas que os personagens gostam de discutar isso ninguém há de negar!

:tchauzim:
Obrigado Marci! Se viu só como eles adoram um bate boca, ou uma discussão pra apimentar tudo? Pois é...esse é o mundo dos Madureira :rofl:.
 
Bom, eu vim dar alguns avisos:

Aviso:
Como vocês bem sabem, eu encurtei a novela de 26 pra 24 capítulos, portanto, a última semana dela será a terceira semana de Fevereiro, e não mais a quarta. Eu fiz isso pois vou viajar no Carnaval, e quero deixa ela finalizada até lá. O caso é que como não sei direito quando vou, posso encurtar ou mexer em alguma coisa até lá, como por exemplo, nos dias que os capítulos deverão ser postados, pra dar tudo certo.

Aviso 2:
Eu vou colocar lá no capítulo 1, um display marcado com um "x", todos os capítulos que já foram postados, pra que assim fique uma coisa mais organizada.
 
Daniel Cowman disse:
Estou curioso! Vou dar uma lida lá na novela ^^
Abs
Opa! Fique à vontade! Ah...só uma coisa, se não tiverem aparecendo as imagens dela, ou alguma música corretamente, me dá um toque, beleza? Eu dei uma olhadinha, mas sempre fica algo né.
 
AÊ Fernando... Tô començando a ler sua novela e não pude deixar de notar ( tô no terceiro capitulo) que e a Selena não é moleza não. Muito legal a estória. Alías, parabéns, sei (ou imagino) como é dificil se manter focado e motivado para um projeto tão grande como esse seu. ;)

(O bom de começar a acompanhar a novela agora é que não tem muita neurose em esperar os próximos capitulos)
 
Nossa d+ bacana,showww essa novela ! rrsrrsrs cheia de brigas,intrigas afinal do jeito q o brasileiro gosta ! rsrsrsrs sabe de uma coisa acho q merece ir pra plim plim lá da globo bonifácio srrsrsrsrs assim e o autor tb ,vai faze um baita sucesso ,mas aquela selena o mulher desqualificada ! cruelll rsrsrsrsrsrsrsrrsrrsrsrsrsrsrsrssrrsrssrrsrsrsr corrimão de escada todo mundo passa a mão ! rsrsrsrsrs tb o sandoval e o conde bertola foram vitmas dessa mulher que triangulo amoroso é esse srrsrsrsrsrssr por isso assista bonifácio -a novela q esquenta ! uhauhauhahuahuahahuha :sim:XD
 
Vail disse:
AÊ Fernando... Tô començando a ler sua novela e não pude deixar de notar ( tô no terceiro capitulo) que e a Selena não é moleza não. Muito legal a estória. Alías, parabéns, sei (ou imagino) como é dificil se manter focado e motivado para um projeto tão grande como esse seu. ;)

(O bom de começar a acompanhar a novela agora é que não tem muita neurose em esperar os próximos capitulos)
Olha só...mais um leitor! Fico muito agradecido viu Vail? Bom...você que está no começo, vai ver do que a Selena é capaz. Com questão ao que você disse da motivação, do projeto e tals...eu gosto muito sabe, claro, dá um trabalho extra, mas não existe coisa melhor que concluir coisas que nós sabemos que dará um bom resultado e que vale muito a pena. Curta a novela então rapaz!
Marcos Nobre disse:
Nossa d+ bacana,showww essa novela ! rrsrrsrs cheia de brigas,intrigas afinal do jeito q o brasileiro gosta ! rsrsrsrs sabe de uma coisa acho q merece ir pra plim plim lá da globo bonifácio srrsrsrsrs assim e o autor tb ,vai faze um baita sucesso ,mas aquela selena o mulher desqualificada ! cruelll rsrsrsrsrsrsrsrrsrrsrsrsrsrsrsrssrrsrssrrsrsrsr corrimão de escada todo mundo passa a mão ! rsrsrsrsrs tb o sandoval e o conde bertola foram vitmas dessa mulher que triangulo amoroso é esse srrsrsrsrsrssr por isso assista bonifácio -a novela q esquenta ! uhauhauhahuahuahahuha :sim:XD
Se eles foram vítimas eu não sei, só sei que ela é gostosa sendo tão atrevida do jeito que ela é :g:. Mas viu, muito obrigado por acompanhar "Bonifácio", o elenco agradece.
 
Fernando Giacon disse:
Olha só...mais um leitor! Fico muito agradecido viu Vail? Bom...você que está no começo, vai ver do que a Selena é capaz. Com questão ao que você disse da motivação, do projeto e tals...eu gosto muito sabe, claro, dá um trabalho extra, mas não existe coisa melhor que concluir coisas que nós sabemos que dará um bom resultado e que vale muito a pena. Curta a novela então rapaz!

Apesar de gostar muito também de escrever "mais longo", depois de algum tempo me dava um cansaço mental cara... Mas como você disse, é muito bom também. (Eu acho que vicia. :uhu: srsrs )
 
Vail disse:
Apesar de gostar muito também de escrever "mais longo", depois de algum tempo me dava um cansaço mental cara... Mas como você disse, é muito bom também. (Eu acho que vicia. :uhu: srsrs )
É... vicia mesmo. Não viu cara, quando nós escrevemos algo mais longo, usamos mais ainda da criação, e a medida com que você vai avançando no trabalho, você vai pegando o jeito. Pelo menos foi assim comigo nessa novela, hoje tenho mais facilidade de instalar lá um suspense, fazer diálogos mais agéis, porque cada capítulo tem pouco mais de duas páginas, então eu tive que saber me virar pra colocar as cenas, pra não deixa ela muito longa ou muito curta, enfim, muita coisa eu estou aprendendo ainda.
 
Qualquer hora vou ler Bonifácio inteirinho (ainda não consegui), depois volto aqui pra comentar. Eu andei dando uma fuçada e me pareceu bem legal!
 
Clover disse:
Qualquer hora vou ler Bonifácio inteirinho (ainda não consegui), depois volto aqui pra comentar. Eu andei dando uma fuçada e me pareceu bem legal!
Fique à vontade Clover! Como disse o Vail, vocês que estão começando, ou vão começar, podem ficar tranquilos quanto ao suspense, afinal, tem tantos capítulos pra se ler, não é verdade? Não precisa ficar naquela expectativa, no aguardo, nem nada.
 
Mas nós que acompanhamos desde o início o suspense é cruel. :calado:
Falando sério, muito bom o desenrolar da história, bem construída, teve o ápice da história e agora dá para perceber que está indo para o final. Não é aquela coisa de freada brusca. Parabéns.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo