• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bones

Lana Lane

Usuário
A série "Bones" gira em torno da Dra. Temperance Brennan, uma exímia antropóloga forense que trabalha no Instituto Jeffersonian e cujo passatempo é escrever romances policiais. Ela é chamada para ajudar nas investigações policiais de assassinato sempre que não é possível identificar a vítima pelos métodos tradicionais, seja porque o corpo está decomposto, foi carbonizado ou está totalmente desfigurado.

Já está na quarta tempora e eu simplesmente adoooooouro! Não perco um episódio! :cheer:
Tem alguém que também curte?
 
sigo bones desde o começo.

os epis q mais gostei foram os dos gormogons (como dan brown deixou esses caras escaparem dos livros dele?), o zack faz falta, ñ?
 
Eu assisti alguns episódios uma vez e gostei bastante, mas sempre fico na promessa de acompanhar desde a primeira temporada, hehe
 
Eu também adoro séries. Gosto tanto, que estou tentando restringir o número da que assisto, pois preciso estudar muito e com os livros, seriados e trabalho a coisa começa a ficar meio difícil. Atualmente assisto Bones, Lost, Terminator: The Sara Connor Chronicals, House e Ghost Whisperer. Esperando ansiosamente pela segunda temporada de True Blood. :)
Gostaria de ver The Mentalist, Smallville, Dexter, The eleventh hour. Essas são as que lembro agora, mas com certeza estou esquecendo de alguma. Então já viu, né?! 24 horas é muito pouco tempo para um dia!
Mas voltando a Bones, JLM, eu adorei a terceira temporada com a história dos gormogons! Estou sentindo bastante falta do Zack, os experimentos que ele e o Hodgins faziam eram bárbaros! Não sei se tu lembras de um que era amassar carne crua de peru envolvendo um crânio numa grade. Foram bem felizes para trás da grade com os óculos os dois mais a Cam, e a carne simplesmente explodiu pra tudo quanto foi lado, saltando em todos! A cara que a Cam fez foi impagável! Eu dei muita risada!
Mas confesso que até achei legal a idéia deles de ficar colocando vários estudantes, um mais doido que o outro, para a Brennan escolher o substituto. Também adoro as sessões de terapia deles com o Dr. Sweets. Acho que o seriado coloca na medida certa o humor e a parte policial e de suspense.
Comprei as duas primeiras temporadas e tenho gravadas a terceira (que está na minha lista de compras, a qual está começando a me assustar! XD) e a quarta que já está no no décimo oitavo episódio.
 
Também sou fâ,assistia desde a 1° ano,mas na segunda desisti por culpa do canal fox que dublou tudo!
Vou alugar na locadora e assitir a 3°,que pelos comentários parece boa.:sim:
 
Eu assistia na Globo, passava de madrugada. Bem no horário em que eu acordava para ir trabalhar. Agora que eu mudei de emprego, não assisto mais =B
 
Nossa, mas o horário que costuma passar é, em média, às 4 horas da manhã. Você acordava à essa hora pra ir trabalhar? o_O
Eu também conheci e assistia por esse horário absurdo que a globo passa as séries que tem (na verdade pra encher espaço na programação, e por isso não tem previsão de quando vão passar ou não, não estão listadas na programação no site), e também achei legal, muito empolgante acompanhar as investigações da equipe de cientistas pra descobrir quem eram e como morreram as vítimas dos crimes.
 
Puxa! Eu nem sabia que passava na Globo!
E para a minha felicidade e a dos demais fãs da série, ela foi renovada por mais uma temporada! :iei:

"A Fox confirmou a renovação de Bones e House para a temporada 2009/2010. A renovação foi feita depois de muita negociação quanto aos custos de licenciamento de Bones. As duas séries vão compor a grade da emissora ao lado de 24 Horas, Fringe e Lie to Me e das novidades Glee, Human Target e Past Life."

Fonte: http://www.omelete.com.br
 
vi a season finale 2ª passada. acho q agora sim o casalzim fica junto na próxima temporada.
 
Ótima hora para o gravador de dvd do meu computador pifar!!!!!! :taco:
Mas acho que esse final de semana eu consigo ver.
 
:iei: começou a 5ª temporada!!!! :iei:

Participação especial de Cindy Lauper no primeiro ep.
Destaque para a conversa do Booth com o Sweets para a liberação do Booth para voltar ao trabalho. :rofl:
Gatinhos no 2º ep!!!!! =}
pelo jeito escolheram o Wendell para o lugar do Zack. Se for isso mesmo, gostei da escolha, embora vá sentir saudade do sotaque britânico fofo do Nigel-Murray e das suas citações estatísticas sem-noção. :)
 
Esse ano fui atrás pra assistir com o som original e na ordem. Mas infelizmente achei muito ruim, praticamente odiei mesmo, o último episódio da terceira temporada, aquilo
deles fazerem o Zack, que era um dos meus personagens favoritos (senão o favorito), ser um assassino, aprendiz do maluco canibal da seita secreta. Foi uma maneira muito idiota de tirarem o personagem da série, e até destruiu tudo de bom que ele tinha feito nas temporadas anteriores, na minha opinião.
Por isso eu perdi a vontade de continuar assistindo, desanimei pra valer mesmo.
 
daniel, bones ñ deixa a peteca cair depois disso, pelo contrário, a série melhora mto com a entrada dos substitutos.
 
Também acho que os susbtitutos são muito melhores que o outro cara, mas a saída do Zack ficou estranha mesmo.

De qualquer forma, Bones tá fraco, dessas séries de investigação gosto mais de The Mentalist e Body of Proof.
 
experimentem o sherlock tb, apesar d cada epi ser 1 filme (1h30) vale a pena ver o watson escrevendo blog e mandando sms. a 2ª temporada acaba d começar.
 
experimentem o sherlock tb, apesar d cada epi ser 1 filme (1h30) vale a pena ver o watson escrevendo blog e mandando sms. a 2ª temporada acaba d começar.

Eu já assisti o Sherlock, mas mais por gostar do original, porque sempre achei muito bizarro, especialmente esse primeiro EP da segunda temporada: a Irene Adler detinha segredos de Deus e o mundo...

Um detalhe é que o cara que faz o Sherlock, o Benedict Cumberbatch agora tá entrando em Hollywood, ele já tá em vários filmes e inclusive será o vilão do próximo Star Trek.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo