• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bones (1ª ~ 4ª Temporada)

Bones

Formato Seriado
Género Drama
Policial



Exibição: Terça - 23:15 - Band



A série "Bones" gira em torno da Dra. Temperance Brennan, uma exímia antropóloga forense que trabalha no Instituto Jeffersonian e cujo passatempo é escrever romances policiais. Ela é chamada para ajudar nas investigações policiais de assassinato sempre que não é possível identificar a vítima pelos métodos tradicionais, seja porque o corpo está decomposto, foi carbonizado ou está totalmente desfigurado. O talento e a experiência de Brennan recaem em sua grande habilidade de desvendar as pistas ocultas que se escondem por trás do cadáver e/ou ossada das vitimas. Nesta terceira temporada, a dupla Booth/Brennan está atrás de um serial killer que assusta a cidade e toda a equipe de peritos se envolve numa investigação que promete ser uma das melhores “caçadas” da televisão.


............................
Mais alguém vê?
 
Re: [Fox, Band] Bones

Eu já vi e acho legal, a oposição formada pelos dois, ela mais cética e mais intelectual, ele mais crédulo e mais prático. Eu recomendo.
 
Re: [Fox, Band] Bones

To começando a acompanhar agora, e estou achando muito bom!
 
Re: [Fox, Band] Bones

Eu vejo, pela TV a cabo
Recomendo muito, pois é um otimo seriado
Inteligente, com bastante humor e situações unicas rss
Paro por aqui pra nao acabar deixando spoilers escaparem
 
Re: [Fox, Band] Bones

Eu conheci pela Globo, naquele horário imprevisível deles na madrugada, e esse ano fui atrás pra assistir com o som original e na ordem. Mas infelizmente achei muito ruim, praticamente odiei mesmo, o último episódio da terceira temporada, aquilo
deles fazerem o Zack, que era um dos meus personagens favoritos (senão o favorito), ser um assassino, aprendiz do maluco canibal da seita secreta. Foi uma maneira muito idiota de tirarem o personagem da série, e até destruiu tudo de bom que ele tinha feito nas temporadas anteriores, na minha opinião.
Por isso eu perdi a vontade de continuar assistindo, desanimei pra valer mesmo.
 
Considerando a última resposta do Bilbo... é, essa série perdeu mesmo a graça. Depois que eles dormiram juntos, tiveram filhos, os casais se formaram, patati patatá... sei lá o que deu nos criadores da série pra criar conspirações idiotas, episódios do tipo it was just a dream, episódios com moral religiosa (sério!), vilões imbecis que poderiam ser vencidos com o uso de apenas dois neurônios... Eu desisti. A graça das primeiras temporadas com as explicações técnicas sendo a chave - e não uma resolução artifical à la Agatha Christie-conforme-questionada-por-Raymond-Chandler - e a tensão entre eles - razão x emoção - se perdeu. É uma pena.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo