1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bones (1ª ~ 4ª Temporada)

Tópico em 'TV' iniciado por Ecthelion, 2 Jun 2011.

1. Ecthelion

Ecthelion Mad

Bones

Formato
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Género
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Exibição: Terça - 23:15 - Band

A série "Bones" gira em torno da Dra. Temperance Brennan, uma exímia antropóloga forense que trabalha no Instituto Jeffersonian e cujo passatempo é escrever romances policiais. Ela é chamada para ajudar nas investigações policiais de assassinato sempre que não é possível identificar a vítima pelos métodos tradicionais, seja porque o corpo está decomposto, foi carbonizado ou está totalmente desfigurado. O talento e a experiência de Brennan recaem em sua grande habilidade de desvendar as pistas ocultas que se escondem por trás do cadáver e/ou ossada das vitimas. Nesta terceira temporada, a dupla Booth/Brennan está atrás de um serial killer que assusta a cidade e toda a equipe de peritos se envolve numa investigação que promete ser uma das melhores “caçadas” da televisão.

............................
    Mais alguém vê?

2. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Re: [Fox, Band] Bones

Eu já vi e acho legal, a oposição formada pelos dois, ela mais cética e mais intelectual, ele mais crédulo e mais prático. Eu recomendo.

3. Roger

Roger HEXACAMPEÃO BRASILEIRO!!!!!!!

To começando a acompanhar agora, e estou achando muito bom!

4. FirBolg

FirBolg Usuário

Eu vejo, pela TV a cabo
    Recomendo muito, pois é um otimo seriado
    Inteligente, com bastante humor e situações unicas rss
    Paro por aqui pra nao acabar deixando spoilers escaparem

5. Ecthelion

Ecthelion Mad

O último ep da 4ª temporada é disparado o melhor episódio...

6. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Eu conheci pela Globo, naquele horário imprevisível deles na madrugada, e esse ano fui atrás pra assistir com o som original e na ordem. Mas infelizmente achei muito ruim, praticamente odiei mesmo, o último episódio da terceira temporada, aquilo
    deles fazerem o Zack, que era um dos meus personagens favoritos (senão o favorito), ser um assassino, aprendiz do maluco canibal da seita secreta. Foi uma maneira muito idiota de tirarem o personagem da série, e até destruiu tudo de bom que ele tinha feito nas temporadas anteriores, na minha opinião.
    Por isso eu perdi a vontade de continuar assistindo, desanimei pra valer mesmo.

7. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

Considerando a última resposta do Bilbo... é, essa série perdeu mesmo a graça. Depois que eles dormiram juntos, tiveram filhos, os casais se formaram, patati patatá... sei lá o que deu nos criadores da série pra criar conspirações idiotas, episódios do tipo it was just a dream, episódios com moral religiosa (sério!), vilões imbecis que poderiam ser vencidos com o uso de apenas dois neurônios... Eu desisti. A graça das primeiras temporadas com as explicações técnicas sendo a chave - e não uma resolução artifical à la Agatha Christie-conforme-questionada-por-Raymond-Chandler - e a tensão entre eles - razão x emoção - se perdeu. É uma pena.

Compartilhar