• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bonecos "fofinhos" do Senhor dos Anéis

Gund-Búrz

Usuário
A empresa Art Asylum vai lançar bonecos fofinhos do Senhor dos Anéis chamados Minimates. Tem do Frodo, Gandalf, Legolas e até do Sauron. Mas parecem até brinquedo da Lego... :D

Dêem uma olhada aqui!

Fonte: Omelete

Nossos agradecimentos a Milly do Condado que também nos enviou essa notícia.
 
huaihihauaha eles naum cansam d fazer esses bonequinhos kra, fala seriu, eu so fikaria saristfeita com os persinagens reais!!! ehehuheheue :obiggraz:
 
auhauhauhau putzzzz tão horrorososs!!! uahuahau :lol:

isso no meu tempo se chamava Playmobil uahuaha auhauha
putz tão arrepiantes,
caramba oque num fazem pra ter um troquin a mais!!

Daqui a pouco vai ter cereal do SDA, tipo assim...

coma o cereal do Gmili e cresca forte e saudavel...
Inseticida Urukai mata barata, mosquito e orcs indesejaveis...
Lothlorien fresh air sinta o frescor da floresta em sua casa...
Arwen de loreall creme para pentear, cabelos mais sedosos e brilhantes por muito mais tempo, muito mais mesmo no minimo 2000 anos!!
Elfozzano creme de barbear, já pensou como os elfos tem aquela pele lisa e macia, o segredo é Elfozzano creme extraido das melhores ervas e com o melhor baslamo da floresta...

ai ai ai xisuuussss chegaaaa ja destilei meu veneno uahuahuah pow pensando bem acho q dá pra tirar um troco legal com esses produtos, alguem aí afim de investir nos meus protudos?? auhauhahauahuahuahauhau

:dance:

bjks
Cnodai Theela
 
Mto loko esses bonequinhos!!
pelo menos devem estar a um preço mais acessível do q os bonecos q vendem hj....
só faltou um ent... hehe!!! :wink:
 
Eu achei os bonecos o máximo, mas de fofofura eu não vi nada, gostaria de tê-los só pra poder ter as miniaturas dos personagens.
 
Aáááááá, EU QUERO TODOS!!!!

Eu como grande amante de Lego, ameeei isso! :grinlove: :grinlove:
Tenho todos meus Legos até hoje guardados! :roll:

O q eu mais gostei foi o Sauron! Perfeito! Fofíssimo!
Queria ter visto um orc tbm! :mrgreen:
Nossa, será q vai ser caro???

Eu queroooooooooooooooo!!!
(nossa, to parecendo akelas crianças mimadas! :lol: )
 
HaUhAuHaUhAuHaUhAuHaUhAuHaUhAu..... Que Bizarro doido! Muito loco....

Massa pras crianças começarem a entrar no mundo de Tolkien... Assim teremos mais e mais viciados em SdA, dessa vez precoces... Hehehehe :lol:
 
Nossa! Que bonecos irados! Pena que ainda vai demorar para vender. :disgusti:
 
Horríveis! Os bonecos do Hellboy sim eu compraria.

(eu pensando que eram de pano :roll:)
 
que fofos, o do saurom é muito legal, o do legolas então com aquele cabelinho, vou pegar meus legos e fazer meu filme da trilogia com os bonequinhos, quem sabe não dá certo
 
coma o cereal do Gmili e cresca forte e saudavel...
Inseticida Urukai mata barata, mosquito e orcs indesejaveis...
Lothlorien fresh air sinta o frescor da floresta em sua casa...
Arwen de loreall creme para pentear, cabelos mais sedosos e brilhantes por muito mais tempo, muito mais mesmo no minimo 2000 anos!!
Elfozzano creme de barbear, já pensou como os elfos tem aquela pele lisa e macia, o segredo é Elfozzano creme extraido das melhores ervas e com o melhor baslamo da floresta...

gostei desses produtos aí... bem que podiam lançar
 
Nhã.... quando falou fofinho eu pensei em bonequinhos de pano ou algo assim... fofinhos... :lol:
acho que gostaria mais se fossem assim... :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo