• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bonecos do Senhor dos Anéis - ONDE encontro?

Amaris

Usuário
Olá, queria comprar o boneco do Barbarvore e/ou o Gandalf. Em que loja ou onde posso compra-los no Rio de Janeiro?
Desde já agradeço.
Carol
 
valeu...estava pensando na galeria do rock ou no centro...sei que la tem bonecos, tipo do Spaw, mas nunca vi do Senhor dos aneis..por isso perguntei...
obrigada...até... :)
 
Ó... no Rio eu não tenho idéia... até por que nunca fui ao Rio... :mrgreen: mas na net cê acha de monte... e normalmente sai mais barato que se cê fosse comprar em uma loja aqui... tenta o ebay... é fácil de comprar lá e tem quase tudo que cê procura!! :joinha:
 
E tem os bonecos da Sideshow Colectbles (assim que escreve?).
Mas esses são caríssimos e têm de ser importados. No entanto, são os melhores de todos. Perfeitos!
 
Em lojas de brinquedos de shopping mesmo geralmente tem..mas era mais na época que saiu os filmes. Agora você ainda acha, mas não muitas opções.
Entra no site da devir pra dar uma olhada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo