1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bonecos de "Os Simpsons" são banidos no Irã

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Fúria da cidade, 7 Fev 2012.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Mesmo com grande sucesso em todo o mundo há mais de vinte anos, "Os Simpsons" ainda não conseguiram convencer o Irã a aceitá-los.

    Nesta segunda-feira (06), a autoridade do país proibiu qualquer tipo de importação ou de comercialização dos bonecos de "Os Simpsons".
    O argumento alegado é que a série "corrompe a moralidade dos jovens iranianos".

    Em tempo:

    Não são apenas "Os Simpsons" que foram barrados no Irã. A boneca Barbie está proibida no país há bastante temo. Entretanto, comerciantes afirmam que tanto a Barbie como os bonecos da família Simpson são vendidos normalmente.
    Táticas como a de não exposição de tais produtos nas prateleiras fazem com que a comercialização ainda exista.
     
  2. Eriadan

    Eriadan Usuário Usuário Premium

  3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    A Barbie eu entendo, vai alienar as iranianinhas, fazer que elas se achem gordas, agora Os Simpsons?, eles só falam mal dos americanos, até Ahmadinejad vai dar umas belas gargalhadas com Homer e seus causos. Só não copie o trabalho de Homer da usina, pois os planos vão por água abaixo.
     

Compartilhar