• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bonecos de "Os Simpsons" são banidos no Irã

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Bonecos de "Os Simpsons" são banidos no Irã

img20120207001650.jpg


Mesmo com grande sucesso em todo o mundo há mais de vinte anos, "Os Simpsons" ainda não conseguiram convencer o Irã a aceitá-los.

Nesta segunda-feira (06), a autoridade do país proibiu qualquer tipo de importação ou de comercialização dos bonecos de "Os Simpsons".
O argumento alegado é que a série "corrompe a moralidade dos jovens iranianos".

Em tempo:

Não são apenas "Os Simpsons" que foram barrados no Irã. A boneca Barbie está proibida no país há bastante temo. Entretanto, comerciantes afirmam que tanto a Barbie como os bonecos da família Simpson são vendidos normalmente.
Táticas como a de não exposição de tais produtos nas prateleiras fazem com que a comercialização ainda exista.
 
A Barbie eu entendo, vai alienar as iranianinhas, fazer que elas se achem gordas, agora Os Simpsons?, eles só falam mal dos americanos, até Ahmadinejad vai dar umas belas gargalhadas com Homer e seus causos. Só não copie o trabalho de Homer da usina, pois os planos vão por água abaixo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo