1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bonecas, bonecas e mais bonecas

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Talira, 10 Set 2012.

1. Talira

Talira Usuário

E aí uma menina abriu seu caderno e desenhou, e depois pegou porcelana e esculpiu lindas e elegantes formas.

E aí, pintou com delicadeza e realidade rostos, tatuagens, olhos e bocas.

E aí, com seus dons de costura, teceu lindos e luxuosos trajes, com jóias e cores ricas e de grande beleza.

Juntou tudo isso e criou as bonecas mais lindas do mundo.
    Pra mim, pelo menos....

Fico pensando se ela fizesse uma série Silmarillion...

Maravilhoso trabalho de Marina Bychkova ->
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 4
  2. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Tenho medo de bonecas com expressões humanas demais ><

Mas os vestidos são lindos! *_*

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

As expressões humanas são tão reais que num dado momento até dá pra esquecer que são mesmo bonecas!

4. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

São lindas, mas deus que me livre ter uma dessas em casa, eu ia morrer de medo. Eu quero mesmo é a boneca da Cher, vou dar meu pulso por essa boneca.

• LOL LOL x 1
  5. Ivo Basay®

Ivo Basay® Banned

Muito bonitas mesmo!

6. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

• Gostei! Gostei! x 2
  7. Lindoriel

Lindoriel Saurita Catita

Essas bonecas são do que?

Pq muito lindas, de verdade!!

Já sobre os receios do povo, tem muitas histórias sobre bonecos/as amaldiçoados, rs... já tive até pesadelos com isso, é sinistro.

Compartilhar