• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bon Jovi

Qual o melhor album do Bon Jovi (e não do Jon Bon Jovi)?

  • Bon Jovi (1984)

    Votos: 1 3,4%
  • 78000 Farenheit

    Votos: 0 0,0%
  • New Jersey

    Votos: 6 20,7%
  • Sleepery When Wet

    Votos: 3 10,3%
  • Keep The Faith

    Votos: 1 3,4%
  • These Days

    Votos: 13 44,8%
  • Crush

    Votos: 1 3,4%
  • Bounce

    Votos: 2 6,9%
  • Outros (citar no post)

    Votos: 2 6,9%

  • Total de votantes
    29
Eu AMO Bon Jovi, tenho todos os álbuns, alguns bootlegs e comecei a escutar rock por causa dessa banda, e apesar de adorar a fase inicial deles, o melhor disco pra mim é these days, acho que dificilmente vão superar ele!

Gostei do Bounce, mas These Days faz mais a minha cabeça!

Aliás hj eu vi uns video clip velhos deles, é de cascar o bico, meu, muuuuuuuuito engraçado o visual deles na época...ahahah bem glam...
 
Bon jovi foi muito bom. Hj num curto muito, perdeu o entusiasmo de antes!!
Alguem jah viu algum show da nova turne?? eu achei eles meio sem entusiasmo, sei lah!! antigamente o Jon e o sambora tinham muito mais presenssa de palco.

alias, cade o Saradoc??? eu me lembro q ele meteu o pau no metal e falou maravilhas do Bon Jovi num topico ae. Stranhu ele num teh postado nada aki ainda!!!
 
Eu gosto de Bon Jovi, acho ele linduuuu.
Mas faz um tempo eu vi uma entrevista dele onde tele dizia umas coisas meiu idiotas. Num lembro oq, memória ruin....
 
Bon Jovi na fase inicial é muito bom, quando eles eram posers era foda!!

Melhor Música Runaway!o tecladinho do começo detona :aham:
 
alias, cade o Saradoc??? eu me lembro q ele meteu o pau no metal e falou maravilhas do Bon Jovi num topico ae. Stranhu ele num teh postado nada aki ainda!!!

hehe... eu acho que ele foi embora depois das 1250 agressões que ele sofreu haha... Eu acho que tinha uns 8979678956 contra ele...
 
Acho o Bon Jovi bem legal, embora não seja o bem o meu estilo de música. Os caras são tri bons, e acho que o Sambora é um ótimo guitarrista .

Mas, cá entre nós, o Bon Jovi tá muito marquetero. Agora, pra aquelas pessoas que ficam o dia inteiro assitindo a MTV e nem conhecem muito os discos dele, a banda é os instrumentistas que tocam bem e o Bon Jovi, que as mulheres acham bonito!!!!! :D

(claro, sem tirar o mérito dele)
 
Eu curto bastante o Bon Jovi, adoro as músicas dele, só não tenho exatamente todos os Cds, não sou "aquela" fã, mas eu admiro o trabalho e a beleza dele hihihihihi
 
Putz, não sei mas acho que o Bon Jovi foi a primeira banda que eu realmente gostei. Era louca pelos cara e pela música. Nunca consegui ir a um show deles - os meus pais sempre vetaram :(

Continuo a gostar deles, mas não como antigamente ... sei lá, perdeu um pouco a graça e ficou meio comum demais para o meu gosto.

O meu cd favorito deles ainda é o New Jersey. :grinlove:
 
Qtas pessoas q gostam de Bon Jovi!! :mrgreen: :mrgreen: Eu semprei fiquei à beira de apanhar na maioria das vezes q admitia isso.. Eu admito q eh meio breguinha, tipo, meio dor de cotovelo... mas acho LINDO, adoro, e nao to nem aih pra esses meninos bobos q ficam falando mal.... foi a primeira banda q eu gostei, tenho todos os cds e mais alguns... hj em dia nao curto tanto qt antigamente, mas com certeza eh uma banda q me marcou. Fui ateh no show case deles aqui no rio ano passado!
 
PHØENIX®-Lúthien disse:
Adorei aí a assinatura de vcs :Gil_Gaer e Fosco CaShionpardo
belas canções! :wink:

:mrgreen: ....... sim, são maravilhosas!!!!

Loth, na minha escola algumas pessoas tb olhavam p/ mim atravessado qd eu dizia q gostava do Bon Jovi, mas nunca liguei não e por fim consegui até influenciar algumas dessas pessoas q passaram a gostar tb. Bon Jovi é meloso? Sim e é por isso que eu gosto, vc acaba se identificando c/ algumas músicas de acordo c/ seus sentimentos... por exemplo, nesse momento estou...
"Hey man I'm alive I'm takin' each day and night at a time, yeah I'm down but I know I'll get by
Hey hey hey hey man I gotta live my life like I ain't got nothing but this roll of the dice
I'm feeling like a monday but someday I'll be saturday night"

Someday I'll be saturday night
_________________
felix.gif
 
Gil_Gaer disse:
Loth, na minha escola algumas pessoas tb olhavam p/ mim atravessado qd eu dizia q gostava do Bon Jovi, mas nunca liguei não e por fim consegui até influenciar algumas dessas pessoas q passaram a gostar tb. Bon Jovi é meloso? Sim e é por isso que eu gosto, vc acaba se identificando c/ algumas músicas de acordo c/ seus sentimentos... por exemplo, nesse momento estou...
"Hey man I'm alive I'm takin' each day and night at a time, yeah I'm down but I know I'll get by
Hey hey hey hey man I gotta live my life like I ain't got nothing but this roll of the dice
I'm feeling like a monday but someday I'll be saturday night"

Someday I'll be saturday night
_________________
felix.gif

Essa musica tem poder de cura... consertou varios momentos tristes q eu tive. Botava ela no repeat e deixava um tempao...
Eu nunca deixo falarem mal.. exatamente por isso. |Tb acho q o bom deles eh o melado!! Sao boas de ouvir..
Como serah q eu to no momento? acho q..

"7 days of staurday is all that i need
got no use for sunday 'cause i don't have to sleep
i don't need no mondays or the rest of the week
i spend a lot of time in bed
but baby i don't like to sleep, no..
I'm never gonna die baby
come on let me drive u crazzy
we'll make every night another new year's eve
untill i'm 6feet under baby
i don't need a bed
gonna live while i'm alive
I´ll sleep when i'm dead!!"


to mto alegre!!!
 
Bon Jovi é uma das minhas bandas preferidas!!! :mrgreen:
BOUNCE é rasoavel... Eu prefiri os CDs mais antigos.

Melhores faixas:
Undivided
Everyday
Misunderstood
Bounce
Hook me Up

Eu gosto mais das musicas mais agitadas do Jovi 8-)
 
bon jovi..ah eu gosto...tem varias musikas q eu acho boas..mas naum sou mt fa naum :roll:
assim..eu ouço as vezes qnd naum tenho q ouvir..
 
My Guitar Lies Bledding In My Arms!!! essa é A musica..... pelo menos tem sido pra mim no momento. Assim como Something to believe in.
 
ah! sabe q q rola? o pessoal ouve esse povo (que pensa q é metaleiro) falar mal de bon jovi e, mesmo sem conhecer fala mal......eu ñ sou fã, mas gosto de muitas músicas dele e acho q o pessoa devia para c/ esse preconceito bobo..... rockeiro q é rockeiro odeia é pagode axé .... etc .... etc .... etc
 
Mighty Warrior disse:
Nunca entendi pq chamam o Bon Jovi de "Rock Farofa".

Alguem poderia explicar???? :o?: :o?:

Rock Farofa, musicalmente falando, é aquele hard rock um pouco puxado pro pop. É ronquenrol, mas amam as baladas românticas. :love:

"Visualmente falando", são aqueles indivíduos que não têm senso de ridículo, usam calças coladas, camisa aberta mostrando o peito peludo, etc. :mrgreen:

Ps.: É interessante reler alguns posts na página incial desse tópico. 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo