• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bon Jovi

Qual o melhor album do Bon Jovi (e não do Jon Bon Jovi)?

  • Bon Jovi (1984)

    Votos: 1 3,4%
  • 78000 Farenheit

    Votos: 0 0,0%
  • New Jersey

    Votos: 6 20,7%
  • Sleepery When Wet

    Votos: 3 10,3%
  • Keep The Faith

    Votos: 1 3,4%
  • These Days

    Votos: 13 44,8%
  • Crush

    Votos: 1 3,4%
  • Bounce

    Votos: 2 6,9%
  • Outros (citar no post)

    Votos: 2 6,9%

  • Total de votantes
    29
Daquela epoca são o New Jersey e o Slippery When Wet!!! Mto bons!! (os dois primeiros cds só recomendo pra quem for fan msm!)
Mas acho q o These Days e o Keep the Faith são melhores. Se fosse vc começaria por esses.
O novo cd, o Bounce, tbm tá mto bom!!!
 
Eu amo Bon Jovi... o cd These Days foi o 1º que comprei com uns 12 anos e o que eu mais gosto. Do Crush... bem eu gosto de algumas músicas, as + paradas eu ñ curto muito..
________________

1,6375,4509,00.GIF
 
Putz eu adoro Bon Jovi
Qdo eu tinha uns 11 anos eu já gostava, pegava todos os cds do meu primo...hehe Acho q não tem uma música deles q eu não gosto, mas como alguém ai disse, antigamente eles eram melhores e tal, hj eles tão mais pop..mas mesmo assim eu ainda curto! Eles são demais!! :mrgreen:
 
Ah eu curto tb!! Tipo tenho todos os CDs, menos o primeiro!!

Tenho tb TODOS os clipes da banda... confesso que ultimamente o estilo das músicas estão meio diferentes e talz, mas mesmo assim continuo gostando... ah ainda tô pesnando se compro o último CD também :eek: Vcs recomendam?
 
Tisf disse:
Tenho tb TODOS os clipes da banda... confesso que ultimamente o estilo das músicas estão meio diferentes e talz, mas mesmo assim continuo gostando... ah ainda tô pesnando se compro o último CD também Vcs recomendam?
Eu recomendo sim!! É mto bom! Eu não comprei mas baixei ele todo...é mto dez!! :wink:
 
Vcs tb gostam de Nelson, Poison, Mötreu (f*da-se, naum sei escrever issu?!) Crue e/ou similares???? Naum pergunto Mr. Big pq eu sei q tem gente q gosta...

eu gosto....nelson eh apelar...mas poison, warrant, ratt, trixter, motley, twisted sister.....eh mto legal!!!!!!!!!!!!
e a fase inicial do bon jovi eh maravilhosa!!!!! tem mto feeling!!!!!!!!
 
Eu só tenho o Cross Road... e só
e até curto... dá pra animar escutando aquele cd...
mas de resto eu acho muito ruinzinho...
 
Relgal disse:
Eu só tenho o Cross Road... e só
e até curto... dá pra animar escutando aquele cd...
mas de resto eu acho muito ruinzinho...

Humm... não dá pra falar de BJ só pelo Cross Road, apesar de ser o The Best of... até q reflete um pouco o espirito da banda, mas deixa de lado mtas coisas. Só acho q uma pessoa sabe o q é Bon Jovi, e pode julgar se a banda é boa ou ruim depois de ouvir o These Days, o Keep the Faith e o New Jersey. Cada um extremamente diferente um do outro (na verdade a maioria dos cds do BJ são uns bem diferentes dos outros), porém assim vc pode ver, ou melhor, ouvir td de bom, ou ruim, q a banda tem pra oferecer. Acho q com essa discografia basica, vc pode conhecer BJ. Acho q isso vale pra qqr banda na verdade, mas percebo isso nitidamente no BJ por seus discos serem mto diferentes uns dos outro. Mtas pessoas gostam apenas da fase antiga, outras da fase nova...
Claro, tem mtas pessoas q se apaixonam a primeira ouvida, ou detestam, mas acho q deviam conhecer melhor, a não ser q não seja realmente um estilo q lhe agrade (nunca iria conhcer um grupo de pagode detalhadamente por exemplo), novamente aqui falando de forma generica, não me referindo apenas a BJ.
 
Desses aí que você colocou eu escutei o These Days... acho que só tinha uma musica que eu gostei lá, my guitar lalala (faz tempo eu nem lembro direito)... depois dissu eu só fiquei mesmo com o Cross Road... desisti de BJ
 
Concordo inteiramente com o Fosco e complemento a parte das diferenças que o Fosco citou. Há diferenças não estão só nos álbuns do BJ mas tb de música para música, ou seja, no mesmo álbum, por exemplo THESE DAYS, vc pode encontrar músicas lentas(My Guitar Lies Bleeding In My Arms), agitadas(Hey God) e ainda algumas músicas que começam em um determinado ritmo mas que no meio tem um ritmo diferente(If That What It Takes)... são essas diferenças em ritmo, arranjos e espírito das letras é que eu curto, há álbuns de bandas como Green Day ou Linkin' Park que não tem muiiita diferença entre o ritmo e o arranjo de uma música para outra e isso faz com que o cd seja o tipo de cd que vc ouve mas enjoa. Particularmente eu gosto de Linkin' Park e Green Day mas escutar o álbum deles mais de uma vez por semana... SUCKS! Tem música que vc só distingue que música que é por causa da letra... mas o pessoal adora esse tipo de banda pq eles são "pesados" pq eles usam e abusam de distorções e odeiam BJ e o chamam de Rock comercial pq as músicas deles são melosas... sou "anti-romântica" mas as letras do BJ tocam :grinlove: ...
___________________

"I can't write a love song the way I feel today
I can't sing no song of hope, I've got nothing to save..."

Bon Jovi - My Guitar Lies Bleeding In My Arms
 
Eu curto muito essa nova fase do bon o som diferente e tal ... e sem tem uma musica que levanta o meu astral é a It`s my life putz é muito boa
 
Bon Jovi paga fiança de fã em Sidney

VOX NEWS - 17/12/2002

Um fã da banda Bon Jovi atravessou a baia de Sidney a nado para chegar ao palco flutuante em que a banda se apresentava. O rapaz de 32 anos se recusou a sair da água mesmo após os avisos da polícia e, por isso, terminou preso sob fiança. O líder do grupo Jon Bon Jovi, que ajudou o fã a sair do mar e subir no palco, correu em sua defesa e avisou que a banda vai pagar qualquer fiança ou processo que pesar sobre o rapaz.
 
huahuahuhua isso q eh fã.. eu mesmo só vejo os clipes, nunca comprei nenhum CD dp Bem Jovi (como o meu pai chama hahahahah)
otro exemplo de banda q sempre tem o mesmo ritmo é Capital Inicial :D
 
Ai ai Bon Jovi.Quando era mais nova era muuuito fã.Faz um tempo vendi tudo o que tinha deles,raridades e tal.Passei um tempo sem ouvir e agora com um olhar mais crítico e sábio digo que a fase inicial era muito mais legal,até o New Jersey.Agora até q tá legalzinho mas não a ponto de comprar o cd><.Talvez o solo do Richie Sambora q é o melhor lá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo