• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bon Jovi

Qual o melhor album do Bon Jovi (e não do Jon Bon Jovi)?

  • Bon Jovi (1984)

    Votos: 1 3,4%
  • 78000 Farenheit

    Votos: 0 0,0%
  • New Jersey

    Votos: 6 20,7%
  • Sleepery When Wet

    Votos: 3 10,3%
  • Keep The Faith

    Votos: 1 3,4%
  • These Days

    Votos: 13 44,8%
  • Crush

    Votos: 1 3,4%
  • Bounce

    Votos: 2 6,9%
  • Outros (citar no post)

    Votos: 2 6,9%

  • Total de votantes
    29
Esses dias, estava escutando os albuns mais antigos deles, em especial o "Keep The Faith" (que de todos é um dos menos antigos, assim por dizer). Deu uma saudade....

Bom, taí mais uma enquete pra vocês!

Não aparecem nas opções da enquete, mas podem ser indicados no item "Outros:
- Pouquíssima coisa ficou de fora, como o "Have A Nice Day".


Não podem ser indicados:
- Coletâneas
- Material Não Oficial
- CD solo dos integrantes ("Blaze of Glory" e "Destination Anywhere" por parte do Jon Bon Jovi, por exemplo)
 
Última edição:
Adorei a enquete, amo Bon Jovi!!!
E amo o CD New Jersey...
Born to be my baby é tãoooooo legal!!!

You were born to be my baby
And baby, I was made to be your man


E tem as músicas velhinhas com o tosquinho do Living in Sin... o clip é total Anos 80!!! :rofl:
E I'll be there for you... o clássico dos apaixonados... que atualmente me lembra o filme De repente é amor...

I'll be there for you
These five words I swear to you
When you breathe I want to be the air for you
I'll be there for you


Annë
Novamente apaixonada pelo Bon Jovi :grinlove::grinlove::grinlove::grinlove:
 
Hummmmmm difícil, mas vou ficar com o These Days apesar de estar inclinado à votar no Sleepery When Wet :think:
 
Ótima enquete Idril \o/

Meu preferido é o These Days. É de longe o álbum mais maduro e de maior qualidade da banda. É um som mais melancólico e pesado que os anteriores e o conteudo das letras é mais sóbrio e reflectivo, porém, ainda há aquele feeling oitentista em algumas músicas e também as baladas melosas tão típicas do Bon Jovi. Enfim, é um ótimo cd de hard rock.

Mas também gosto muito do Keep the Faith e do New Jersey e qualquer um desses que ganhar a enquete eu ficarei satisfeito.
 
Última edição:
Fiquei na dúvida também, mas votei no These Days. O Fosco falou tudo sobre este album merecer um voto, hehehe. Porém, fiquei na dúvida se votava no Keep The Faith ou no New Jersey (que tem a minha preferida, "Born To Be My Baby").
 
Amo Bon Jovi, votei no These Days, tem musicas mto marcantes...

Dos mais recentes eu gostei bastante do Bounce, acho q dos ultimos foi o melhorzinho.
 
E sobre esses 3 ultimos discos?
Have A Nice Day
Last Highway
The Circle

Eu gostei dos três, mas to pagando um pau violento mesmo é pra esse ultimo, The Circle. O disco é perfeito.
Hard na medida certa, farofento na medida certa

Mas o meu preferido continua sendo o Sleepery When Whet
 
Show do Bon Jovi em Munique será exibido ao vivo no domingo no UOL

Neste domingo (12), o show de Bon Jovi em Munique, Alemanha, será exibido ao vivo pelo UOL. A transmissão começa às 14h (horário de Brasília).

O show no Estádio Olímpico de Munique faz parte da turnê europeia da banda, que teve início no dia 8 de junho em Zagreb, na Croácia. A apresentação foi também a primeira com o guitarrista Richie Sambora após a saída da clínica de reabilitação.

O Bon Jovi esteve no Brasil em outubro do ano passado para duas apresentações, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Fonte: UOL

Link para assistir.

Para quem quiser acompanhar a banda ao vivo, acho uma boa. :D
 
Ainda continuo achando Slippery o mais legal. Deveriam editar a enquete, há mais álbuns agora.

Richie Sambora diz que Bon Jovi não é “real” sem sua presença

richie225.jpg
Richie diz que ainda é o braço direito de Jon​

Na última quinta-feira (27/02), o guitarrista Richie Sambora voltou a comentar seu controverso afastamento da banda Bon Jovi. Em entrevista ao Herald Sun, o músico falou sobre os vários meses em que está afastado do grupo e disse que ainda não se acostumou com a banda sair em turnê em sua ausência.

“No final de um dia, se você sai para comprar uma latinha de Coca-cola, você quer uma ‘Coca-cola de verdade’. Mas o Jon pensa de um jeito diferente”, comparou, afirmando que o Bon Jovi não é o mesmo sem sua presença. “Eu sei que Mick Jagger não sairia em turnê sem Keith Richards e chamaria aquilo de Rolling Stones“, disse Richie.

“Desde muito tempo, e até agora, eu sou considerado o braço direito do Jon ou algo assim. E isso irrita ele, com razão”, explicou. “Mas eu construí essa banda também”, disse Richie, que não tem certeza de quando pretende assumir novamente as seis cordas da banda. “Tem que ter muita comunicação, muita conversa”, garantiu.

Richie Sambora diz que não quer mais voltar ao Bon Jovi

5946.53384.jpg
Guitarrista diz que está em 'fase diferente da carreira' (Divulgação)

O imbróglio entre o guitarrista Richie Sambora e a banda que ele integrou desde a década de 1980 e deixou no ano passado, o Bon Jovi, parece ainda não ter chegado ao fim.

Supostamente afastado, Sambora não é considerado mais um membro da banda, de acordo com algumas entrevistas. E o próprio guitarrista revelou, em declaração feita ao The Epoch Times, que não quer voltar ao Bon Jovi.

"Os problemas não foram realmente resolvidos, como deveriam ter sido. Mas agora o Bon Jovi é coisa do passado. Agora, estamos em fases diferentes de nossas trajetórias", disse o guitarrista.

O motivo do afastamento de Sambora é nebuloso. Rumores apontam que ele estaria reivindicando por maior parte no lucro do Bon Jovi, além de problemas com álcool. Segundo o guitarrista, ele não faz mais parte do grupo porque quer se dedicar mais à família - apesar de estar em turnê solo na Europa. Ele foi substituído por Phil X.
 
HAND é o único que salva dos discos novos.
Quanto a briga do Sambora, to começando a achar que isso é um mimimi da pqp. O cara me sai do Bon Jovi alegando que queria ficar em casa pra poder acompanhar mais de perto o crescimento da Ava e de repente sai em tour com a Orianthi?
 
A minha preferência é por todos os álbuns dos anos 80 e primeira metade dos 90. Foi a fase mais produtiva da banda e que marcou toda uma grande geração.
 
queria saber onde posso encontrar a venda uma copia da versão de 2018 do cd this house is not for sale? queria comprar um, mas não encontro em lugar algum.
 
Na internet você deve achar a venda do álbum. Não é tão antigo assim. Caso more em São Paulo, na Galeria do Rock deve ter a venda.
 
Já tentou procurar em grupos de venda do Facebook? Pode ser uma possibilidade. :think:


Edit: Não tem na Amazon?
Não tinha pensado em grupos do facebook, vou tentar obrigado.
Quanto em lojas online, todos os que vi aparentemente é a versão de 2016. Até perguntei pra alguns vendedores e me confirmaram que eles vendem a de 2016 mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo