• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bon Jovi

Qual o melhor album do Bon Jovi (e não do Jon Bon Jovi)?

  • Bon Jovi (1984)

    Votos: 1 3,4%
  • 78000 Farenheit

    Votos: 0 0,0%
  • New Jersey

    Votos: 6 20,7%
  • Sleepery When Wet

    Votos: 3 10,3%
  • Keep The Faith

    Votos: 1 3,4%
  • These Days

    Votos: 13 44,8%
  • Crush

    Votos: 1 3,4%
  • Bounce

    Votos: 2 6,9%
  • Outros (citar no post)

    Votos: 2 6,9%

  • Total de votantes
    29
Sim sim, o primeiro cd solo do Jon é excelente, o segundo uma merda (eu prefiro os cds solos do Richie q são fodões). Eu realmente recomendo q vc escute. Fora essa duas musicas q a Idril citou tem Billy Get Your Guns, Blood Money que são fodas.

É ele ganhou o Globo de ouro e foi indicado ao Oscar. E ele faz uma ponta no filme, ele leva um tiro :lol:

AH, co clipe de Miracle tem o Joey do Friends, q tbm aparece no clipe de Say it isn't so... sim, eles são amigos.

E eu tbm gosto de Prayer 94

Ah sim, Poison é uma grande merda.
 
Fosco Cachopardo disse:
Sim sim, o primeiro cd solo do Jon é excelente, o segundo uma merda (eu prefiro os cds solos do Richie q são fodões). Eu realmente recomendo q vc escute. Fora essa duas musicas q a Idril citou tem Billy Get Your Guns, Blood Money que são fodas.

Os CDs do Ritchie são muito bons, bem melhores que o do Jon. Aliás, o Ritchie poderia muito bem ser o líder da banda, pois ele canta bem melhor que o Jon e compoem relativamente melhor que o mesmo.

E as músicas eram essas mesmo, mas tem mais uma que eu esqueci o nome....:think:


É ele ganhou o Globo de ouro e foi indicado ao Oscar. E ele faz uma ponta no filme, ele leva um tiro :lol:

:lol:
 
Minha prima comprou um DVD do Bon Jovi muito legal, de um show em Wembley na tour do These Days. O Ritchie tá mó metal, de óculos escuro, todo de preto e sobretudo... :twisted:
 
Esse DVD é ótimo msm. Eles lotaram o estádio 3 dias seguidos, mais de 70 mil pessoas por show. O DVD do Crush tbm é mto bom, apesar do cd não ser bom eles continuam detonando ao vivo. Até mesmo o dvd de This Left Feels Right é ótimo, principalmente pq o Richie tá mto foda.

Alías, eu gosto do This Left Feels Right justamente por ser um album extremamente bem trabalhado e dar um grande destaque ao Richie.

Aliás, o Ritchie poderia muito bem ser o líder da banda, pois ele canta bem melhor que o Jon e compoem relativamente melhor que o mesmo.

Não acho que ele canta melhor que o Jon, que é um ótimo vocalista, mas o Richie merecia mto mais destaque na banda, e realmente compõe mto bem. Nas musicas ao vivo que da pra perceber melhor todo o potencial dele, ele fica bem mais solto.
 
Eu tenho esse show no Wembley Stadium! Foi em 1995.

E o CD dele também, é duplo e tal.
 
Falando em DVD eu aluguei o ultimo deles, o acustico. Tem umas musicas, como living on a prayer que ficaram massas, mas tem outros, como it's my life que dava raiva por ter uma batida tao fraca...
 
Seria do mesmo show que passou no Multishow? Eles no meio do público?

Eu só escutei a Misunderstood acústica dessas novas.
 
Eu não sei quem viu aquele DVD que vinha como bônus no CD acústico lançado ano passado. Tinha eles em estúdio tocando umas 5 ou 6 músicas acústicas, tudo muito, muito chato. Aliás, aquele CD acústico já é muito ruim.
 
Não é um cd acustico, acustico msm. É um cd com arranjos novos pra algumas musicas. É estranho de escutar, mas o album é mto bem trabalhado.
 
Tisf disse:
E o These Days eu adoro, mesmo não gostando tanto da música título... as que eu prefiro são: Lie To Me, Something For The Pain, If That's What It Takes, Hearts Breaking Even e a baladinha This Ain't A Love Song.
Eu tb adoro o These Days e as músicas que o Tisfolito gosta tb são minhas favoritas daquele cd, na minha lista incluo: Something For The Pain e Hey God.

Cd que eu não gostei muito foi o último acústico deles This Left Feels Right (é esse mesmo o nome???) :oops:

:: Berserk :: disse:
Tisf disse:
Eu tenho esse show no Wembley Stadium! Foi em 1995.

E o CD dele também, é duplo e tal.

Eu tenho esse show tbm...
vc gravou na band ???
Por acaso é aquele show em que ele tira uma dona lá pra dançar e por fim ele beija ela???
 
Nossa eu não lembro disso, mas tem bonecos gigantes que inflam no canto do palco, um inclusive imitando o Elvis.

É o show que passa no clipe da música These Days!!
 
Tisf disse:
Nossa eu não lembro disso, mas tem bonecos gigantes que inflam no canto do palco, um inclusive imitando o Elvis.

É o show que passa no clipe da música These Days!!
Putz! Então nãoé o que eu estava pensando... um boneco do Elvis no palco eu iria lembrar se tivesse visto.
 
Como não pretendo me alongar muito,apesar de eu ser fã do Hard Rock em geral,nunca achei o Bon Jovi uma grande banda...claro,ainda acho que o Bon Jovi antigão era muito bom.Até Keep the Faith....depois a merda foi crescendo,com o perdão da palavra....

Tb não gosto de bandas de Hard farofa......sou mais Whitesnake,Van Halen...sem contar
as principais,que fazem parte da década de 70.

Mas...acho que Bon Jovi é melhor que Guns N´Roses,pelo menos!(podem atirar pedra,mas Guns é o fim da picada...)

:disgusti: :
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Como não pretendo me alongar muito,apesar de eu ser fã do Hard Rock em geral,nunca achei o Bon Jovi uma grande banda...claro,ainda acho que o Bon Jovi antigão era muito bom.Até Keep the Faith....depois a merda foi crescendo,com o perdão da palavra....

Concordo, concordo e concordo, embora o These Days tenha algumas boas músicas.



Tb não gosto de bandas de Hard farofa......sou mais Whitesnake,Van Halen...sem contar
as principais,que fazem parte da década de 70.

Eu gosto, mas nem ouso comparar Poison ou Motley Crue contra UFO e Scorpions por exemplo.

Mas...acho que Bon Jovi é melhor que Guns N´Roses,pelo menos!(podem atirar pedra,mas Guns é o fim da picada...)

:disgusti: :

Guns tem só 1 disco realmente foda. O Bon Jovi tem 2. Mas esse '1' do Guns é melhor que os '2' do Bon Jovi.
 
Lord Skywalker disse:
Concordo, concordo e concordo, embora o These Days tenha algumas boas músicas.
Concordo!



Eu gosto, mas nem ouso comparar Poison ou Motley Crue contra UFO e Scorpions por exemplo.
Cara,Scorpions é foda tb!!!Eu prefiro a decada de 70 da banda,mas até o Blackout os caras mandavam ver!O novo deles,o "Unbreakable",é muito bom,algumas músicas tem o "punch" dos clássicos,apesar de possuir baladas em demasia...mas gostei do resultado.

Guns tem só 1 disco realmente foda. O Bon Jovi tem 2. Mas esse '1' do Guns é melhor que os '2' do Bon Jovi.
Eu gostava muito do "Appetite For Destruction"...isso quando eu tinha meus 14 anos...aliás,cheguei a ter o discografia inteira do Guns...mas larguei em 1 ano...encheu o saco o som da banda...mesmo as músicas do Appetite...vi que era apenas um bom Hard Rock...o próprio Scorpions,Whitesnake e Van Halen fizeram albuns bem melhores..mas não vou comparar...cada um tem seu gosto.

Hoje em dia,conto nos dedos as boas músicas do Guns:"Nightrain","You Could Be Mine",Civil War" e "Stranged"...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo