• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bon Jovi

Qual o melhor album do Bon Jovi (e não do Jon Bon Jovi)?

  • Bon Jovi (1984)

    Votos: 1 3,4%
  • 78000 Farenheit

    Votos: 0 0,0%
  • New Jersey

    Votos: 6 20,7%
  • Sleepery When Wet

    Votos: 3 10,3%
  • Keep The Faith

    Votos: 1 3,4%
  • These Days

    Votos: 13 44,8%
  • Crush

    Votos: 1 3,4%
  • Bounce

    Votos: 2 6,9%
  • Outros (citar no post)

    Votos: 2 6,9%

  • Total de votantes
    29
Errado. Quando eles iam lançar o Crunch, anunciaram que aquele seria um disco "volta às origens" sim senhor. Com o Bounce a mesma coisa.

Depois dos respectivos lançamentos, eles jogaram essa de "não somos saudosistas", mas antes, nas vésperas dos lançamentos eles sempre falavam que iriam lançar um disco "Rock'n'Roll de verdade".
 
Falavam e pouco faziam, né. Os dois últimos CDs tem um pouco de rock, bons arranjos ( o que é de se esperar, pois o Ritchie Sambora manda bem nas composições), etc.

Maaaaas, falta Aquele tempero em ambos, o que vem faltando ao Bon Jovi desde These Days.
 
Eu sempre tive um preconceito contra o These Days, por ser pop e tudo mais. A questão é que até nele existem boas músicas. Já nesses dois últimos eu realmente não consigo achar nenhuma boa mesmo. Não por ser mais 'light', mas porque acho que é falta de inpiração mesmo.
 
Sim, concordo que no These Days ainda se encontre boas músicas, apesar da sonoridade do Bon Jovi estar alterada (uma hora ia alterar, pois no Keep The Faith já teve AQUELA mudança).

Um CD pop, fraco, mas que como você disse e eu não discordo, ganha dos dois últimos.
 
Eles estão bastante ativos na campanha do Kerry :obiggraz:

E o These Days eu adoro, mesmo não gostando tanto da música título... as que eu prefiro são: Lie To Me, Something For The Pain, If That's What It Takes, Hearts Breaking Even e a baladinha This Ain't A Love Song. Caramba acho que é o CD deles que eu mais gosto 8O Se bem que o New Jersey e o Keep the Faith são ótimos também :think:
 
Tisf disse:
Eles estão bastante ativos na campanha do Kerry :obiggraz:

E o These Days eu adoro, mesmo não gostando tanto da música título... as que eu prefiro são: Lie To Me, Something For The Pain, If That's What It Takes, Hearts Breaking Even e a baladinha This Ain't A Love Song. Caramba acho que é o CD deles que eu mais gosto 8O Se bem que o New Jersey e o Keep the Faith são ótimos também :think:

Eu acho que nesse CD eu gosto das que você num curte.

As que eu mais gosto são These Days, Hey God e My Guitar Lies Bleeding In My Arms.
 
O Crush eu tenho aqui e gosto de One Wild Night... Mas prefiro a versão Ao Vivo, agora o Bounce, eu só ouvi aqueles que passava na MTV... Então nem vo opinar...
 
Bounce é meio esquisitão, é tão esquisitão que eu raramente escuto. Tem uns sons mais pesados, tem outros a la BOn Jovi, mas mesmo assim podiam ter feito algo melhor.

Crush é aqui, né. Retorno após um longo tempo parado, após o segundo CD solo do Jon, os caras voltaram com outras visões musicais em uma época onde Living on a Prayer não faria sucesso, etc. Estes são fatores decisivos para o Bon Jovi estar no rumo em que se encontra: os CDs são "bons" mas fracos.
 
O Crossroad é bem legal, ele reúne as melhores deles até aquele momento, pena não ter entrado a Born to be My Baby mas aí seria demais porque entravam várias do New Jersey :lol:

Eu adoro a versão do Living on a prayer desse CD, eu lembro que teve uma época que sempre antes de dormir eu ouvia ela :mrgreen:
 
Tisf disse:
O Crossroad é bem legal, ele reúne as melhores deles até aquele momento, pena não ter entrado a Born to be My Baby mas aí seria demais porque entravam várias do New Jersey :lol:

Eu adoro a versão do Living on a prayer desse CD, eu lembro que teve uma época que sempre antes de dormir eu ouvia ela :mrgreen:

Então, de qual Living On A Prayer você está falando ? Porque nesse Cd tem duas versões dela. A primeira é a original e abre o CD. Fantástica. A Segunda é uma espécie de remix esquisito ruim pra cacete. Eu também tenho esse Cd, e é a única que eu pulo nele (até da Always eu gosto). Uma boa coletânea, mas podiam ter colocado outras que eu gosto bastante, como Born To Be My Baby, Never Say Goodbye, Living In Sin e a lindíssima Wild Is The Wind.
 
Crossroad, a coletânea. Esse é bom pra que não conhece Bon Jovi. A versão da Living on a Prayer é a Prayer alguma coisa (é um número, não lembro qual). É legalzinha, paradona, me dá sono quando escuto.

Nossa, foi só eu colocar o conjunto do Bon Jovi pra eu desenbestar e escrever aqui que nem louca. :?
 
A Idril é poser !
Olha o conjunto dela !! :lol:


Sério, eu me racho de ver esse visual ridículo, com cabelos de poodle. Mesmo assim, Bon Jovi pra mim é a quarta banda mais legal dessa geração dos posers bregas. Só perde pro Guns (3º), pro Motley Crue (2º) e pro Poison (a melhor banda poser de todos os tempos). Curiosamente, essas três tem visuais ainda mais poser/ridículo que o Bon Jovi, mas todas são (musicalmente falando) maravilhosas !
 
Lord Skywalker disse:
A Idril é poser !
Olha o conjunto dela !! :lol:

Não sou não, oras. :gotinha:

Onde já se viu uma série dos anos 80 dem Bon Jovi?! Eu eu até gosto deles, oraaaaas! :lol:


Sério, eu me racho de ver esse visual ridículo, com cabelos de poodle.

Você não é o único.... e isso era moda, meu senhor. O pior é ver os clipes do Bon Jovi dessa época, você realmente morre de rir.

Mesmo assim, Bon Jovi pra mim é a quarta banda mais legal dessa geração dos posers bregas. Só perde pro Guns (3º), pro Motley Crue (2º) e pro Poison (a melhor banda poser de todos os tempos). Curiosamente, essas três tem visuais ainda mais poser/ridículo que o Bon Jovi, mas todas são (musicalmente falando) maravilhosas !

Eu gostava de Poison, quando pequena. Tem até vinil deles aqui em casa. Minhas irmãs amavam, ficavam cantando Uskiny Bop direto; Motley Crue é poser, é sim, mas tem um som legal; Guns não é tão poser assim.

Posers, mas gostamos (ou gostávamos) delas. :P
 
Idril Nénmacil disse:
Eu gostava de Poison, quando pequena. Tem até vinil deles aqui em casa. Minhas irmãs amavam, ficavam cantando Uskiny Bop direto; Motley Crue é poser, é sim, mas tem um som legal; Guns não é tão poser assim.

Posers, mas gostamos (ou gostávamos) delas. :P

Ow Idril, eu já tive vontade de abrir um tópico do Poison por aqui várias vezes, mas sempre fico com um pé atrás por achar que ninguém vai responder. Mas eu acho Unskinny Bop meio xarope.


Agora, uma dúvida p/ Idril ou mesmo o Fosco: uma vez eu ouvi na rádio uma música que parecia muito ser Bon Jovi, muito mesmo. Era uma balada bonita, mas não ouvi nem o nome da música nem do artista.

Eu lembro que o refrão cantava algo como "Miracle, it's Miracle, take a miracle" toda hora. No entanto, não vi em nenhum álbum da banda uma música com esse nome (Miracle).

A pergunta é: da onde é essa música ? É da trilha sonora de algum filme ? É alguma cover rara ? É do Jon Bon Jovi solo ?! Ou não é Bon Jovi e eu tô ficando maluco (se bem que é Bon Jovi, é ele cantando!) ?!?
 
É do Jon Bon Jovi, o primeiro cd da carreira solo dele que foi inspirado no filme Jovens Demas Para Morrer (opnde o VIggo Mortensen atuou).

Quanto ao tópico do Poinso: demorou para criar!
 
Idril Nénmacil disse:
É do Jon Bon Jovi, o primeiro cd da carreira solo dele que foi inspirado no filme Jovens Demas Para Morrer (opnde o VIggo Mortensen atuou).

Quanto ao tópico do Poinso: demorou para criar!

Obrigado ! Desse Cd eu só conheço uma música, a Blaze Of Glory. Do segundo solo dele, eu conheço tudo, pois minha prima o tem (mais é um lixo).

:wink:

O nome do disco é Blaze Of Glory mesmo, né ?


E esse filme, eu vi muuuuuuito tempo atrás, devia ter uns 10 anos, mas lembro de ter adorado. O protagonista é o Emilio Estevez, certo ?
 
Isso, é o Blaze of Glory. :wink:

As mais conhecidas deste album são Miracle, BLaze of Glory e...eee...tem outras duas que eu esqueci o nome, sendo que uma a Globo usava muito nas propagandas de jogos de futebol de campeonatos nacionais e regionais.


Isso, o Emilio Esteves é quem protagoniza o filme. Sem falar no elenco pipoca, como Christhian Slater, Kiefer Sutherland, etc.
 
Se tivessem lançado em DVD aqui no Brasil seria mais fácil de achar, mas boto fé que você encontrará assim mesmo. :wink:
 
Aliás ele por um triz não ganhou o Oscar com a Blaze of Glory. Eu tenho esse CD. Ele levou o Globo de Ouro mas perdeu o Oscar pra Madonna com a Sooner or Later da trilha do Dick Tracy.

E sim, eu amo a Prayer 94 :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo