• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bon Jovi

Qual o melhor album do Bon Jovi (e não do Jon Bon Jovi)?

  • Bon Jovi (1984)

    Votos: 1 3,4%
  • 78000 Farenheit

    Votos: 0 0,0%
  • New Jersey

    Votos: 6 20,7%
  • Sleepery When Wet

    Votos: 3 10,3%
  • Keep The Faith

    Votos: 1 3,4%
  • These Days

    Votos: 13 44,8%
  • Crush

    Votos: 1 3,4%
  • Bounce

    Votos: 2 6,9%
  • Outros (citar no post)

    Votos: 2 6,9%

  • Total de votantes
    29
Oq vcs acham ?

Eu gosto mais da fase inicial deles, quando eles eram mais "glam" e mais roquenrol!!

Hj em dia uma ou outra vez sai algo legal!
 
Bon Jovi eh muito bom, especialmente na fase Glam deles.. (bem no inicio)

Hj em dia jah nao gosto tanto deles como antigamente, acho q eles estao pop demais..

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Intelectualóide Tupiniquim a Serviço da Métodologia Durkheimiana em Prol da Revitalização Saúdavel do Fórum.
 
*ISSU NAUM É UM FLOOD!!!! É UMA FORMA DE EXPRESSÃO*

0_o"


Vatho eu amu vc!!
"aRe U rEaDy?!" Jonathan Davis
 
Sirith: c tah piadista ein? hehehe

Hair Metal rlz

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Intelectualóide Tupiniquim a Serviço da Métodologia Durkheimiana em Prol da Revitalização Saúdavel do Fórum.
 
Por favor, naum me levem para o lado ofensivo... eu apenas tenho curiosidade, sou uma pessoa curiosa...

Vcs tb gostam de Nelson, Poison, Mötreu (f*da-se, naum sei escrever issu?!) Crue e/ou similares???? Naum pergunto Mr. Big pq eu sei q tem gente q gosta...




Vatho eu amu vc!!
"aRe U rEaDy?!" Jonathan Davis
 
SIrith: c meu cabelo fosse cheiao como daqueles caras, com certeza eu fundaria uma banda no estilo.. Mas Cinderela e afins nao me agradam muito musicalmente.. eu só acho eles uma piada.. muito style!

E c vc reparar, eu sou o mais poser desse forum, vivo adotando papeis em prol de conseguir tirar sarro com a maior numero de pessoas possiveis.. E como diria o saraiva: PIOR Q ELES ACREDITAM!

Vai entender..

Mas voltando ao assunto, Hair Metal RLZ!

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

For me is just Monkey Business..


-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Intelectualóide Tupiniquim a Serviço da Métodologia Durkheimiana em Prol da Revitalização Saúdavel do Fórum.
 
*Curiosidades do mundo do "metal"* por Sirithlainiel--UrdSama-- Agamennom... (p/ quem naum sabe o nick completo do Vatho é Vatho Agamennon, eu tô inutil hj...)

O Pantera antes de ser Pantera era uma banda de "Hair Metal" chamada PANTHER eu já vi um cd deles com a "idumentaria" antiga... e Phil Anselmo nesta época era modelo... por issu naum estranhem qdo conhecerem alguém q gosta dessa diversidade metalica citar Pantera entre suas bandas favoritas.

PASMEM?!

Se acham q estou mentindo vaum a Galeria do Rock e procurem....

Somente Jonathan "Jesus" Davis e "São" Fieldy salva irmãos.... (brincadeirinha, mas a parte do Pantera é sério...)

HEUHEUHEUHUEHUEHUEHUHEUEHUEHUEHUEHUEHUEHUHEUHUEHUEHUHEUHEUHEUHUEH



Vatho eu amu vc!!
"aRe U rEaDy?!" Jonathan Davis

Edited by - Sirithlainiel--UrdSama-- on 21 March 2002 21:26:23
 
Cara eu adoro Bon Jovi!!!!!!! Minha banda favorita, o Richie com certeza é mto bom, na minha opnião um dos melhores guitarristas, no estilo dele é claro, bom todos eles são otimos, o David detona nos teclados, o Tico arrassa na batera, o Jon nos vocais nem se fala. Só não posso falar mto do baixista.
Bom resumindo Bon Jovi rocks


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
Eu tbm curto pra caraio Bon Jovi, apesar de gostar mais da fase antiga, ainda gosto bastante.
Fosco, realmente todos da banda são excelentes.


What consumes your thoughts controls your life.
 
Bon Jovi * Bounce

O Bon Jovi lançou dia 8 seu mais novo cd, o Bounce (nome q foi escolhido pelos proprios fans). Pra compensar o ultimo cd de estudio, o Crush, q apesar de não ter agradado mto, vendeu cerca de 8 milhões de copias, Bounce está mto bom! Com um som um pouco mais pessado q o normal, uma das introduções me lembraram até msm Metallica, o cd vale cada centavo dos 26 reais(pelo menos foi isso q eu paguei) gastos com ele. O encarte é mto bem feito, um dos mais legais q já vi.
O cd contem algumas musicas q são inspiradas nos ataques de 11 de setembro. Apesar do som mais pesado, ainda há as tradicionais baladas tão tipicas do Bon Jovi, com direito a letras melosas e td, claro, sem deixarem de ser boas. Certas musicas merecem destaque, como Undivided (a melhor na minha opnião), Everyday (q esta tocando no radio), Hook Me Up e Love Me Back To Life.
Alguns dizem q este chega a ser o melhor cd da banda, eu discordo, ainda acho q o These Days e o Keep the Faith são melhores. Porém, acabei de comprar o cd :mrgreen: mas não acho q essa opnião vá mudar.
Pra quem gosta da banda, ou do estilo, é um cd q vale a pena ser comprado! Quem comprar o cd irá encontrar no encarte um numero de acesso, q te dará algumas vantagens, como acesso a mixagens especiais, faixas não lançadas, cenas de bastidores, compra de ingressos antes da venda ao publico etc.

Bom, resumindo, o cd é mto Bon!

Quem quiser, entra no site oficial da banda, é mto legal! www.bonjovi.com
 
Que impolgação hein!!hehehe :wink:

Este Cd deve ser um dos melhores deles pela repercursão da mídia, eu to começando a gostar agora de Bon Jovi (por sua culpa) então eu estou esperando mto desse Cd.

Vc pagou 26 o cd??? aki em porto alegre tah 33 reais :eek: :eek: :eek: ...
 
Ah esqueci de postar essa noticia

O Bon Jovi virá ao Brasil para gravar um showcase especial para o programa "Fantástico", da Rede Globo. A banda chega na semana que vem e grava na sexta, dia 18 de outubro, quando se apresenta para cerca de 350 convidados, nos estúdios da Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

O showcase do Bon Jovi será exibido pela emissora nos dias 20 e 27 deste mês. No próximo domingo, dia 13, haverá um entrevista com a banda, diretamente de Nova York. A vinda da banda é parte da campanha de divulgação do novo álbum, "Bounce".
 
Fosco Cachopardo disse:
O Bon Jovi virá ao Brasil para gravar um showcase especial para o programa "Fantástico", da Rede Globo. A banda chega na semana que vem e grava na sexta, dia 18 de outubro, quando se apresenta para cerca de 350 convidados, nos estúdios da Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

O showcase do Bon Jovi será exibido pela emissora nos dias 20 e 27 deste mês. No próximo domingo, dia 13, haverá um entrevista com a banda, diretamente de Nova York. A vinda da banda é parte da campanha de divulgação do novo álbum, "Bounce".

A banda era pra ter se apresentado no Fantástico nesse Domingo, mas eu não lembro por qual motivo eles transferiram isso.
 
Eu como fã incondicional da banda claro tenho o meu cd Bounce (eu tbm ajudei na escolha desse nome :mrgreen:)
Eu gostei muito, ele é 1000% melhor q o Crush, ultimo cd da banda em estudio. Mas mesmo assim tenho q discordar da critica, só para variar, não é com certeza o melhor cd da banda. Se for contar por qualidade musical o These Days é bem melhor e ainda tem na frente Keep the Faith e o New Jersey (q conta como meu favorito :mrgreen:).
Ele tem um pouquinho mais cara da banda do q o ultimo, mas ainda nos leva mais para o começo da carreira qdo o som era um pouco mais pessado como o Slippery when Wet, o cd q lançou a banda mundialmente e até para o 1º Bon Jovi.
No cd, para mim, se testacam as musicas: Everyday, Undivided, Love me Back to Life e uma baladinha bem gostosinha no estilo de I Want U, U Had Me From Hello.

Sugiro para quem quer conhecer a banda os cds "Crossroad-The best of Bon Jovi" e o mais recente ao vivo "One Wild Night-live" esse é mais pessado q o outro, não tem nenhuma balada da banda. Esses cds são coletâneas da banda.

:mrgreen:Bom agora é só apertar o play e se divertir :mrgreen:

Ah se alguem tbm quizer mais informações da banda tbm pode acessar o site do fão clube: www.backstagejbj.com. Lá se encontram noticias, videos, fotos, datas de turnês, forum e outras cositas mas

Beijinhos :grinlove:
 
Re: Bon Jovi * Bounce

Fosco Cachopardo disse:
Alguns dizem q este chega a ser o melhor cd da banda, eu discordo, ainda acho q o These Days e o Keep the Faith são melhores. Porém, acabei de comprar o cd :mrgreen: mas não acho q essa opnião vá mudar.
Pelo jeito de estar bom esse cd, ouvi uma música no rádio e me pareceu legal. Agora qto a ser o melhor da carreira é meio difícil, acho q era bem melhor qdo ainda era Jon Bon Jovi...
Em todo caso vou dar uma ouvida nesse CD pra conferir. :wink:
 
Re: Bon Jovi * Bounce

Avenger disse:
Pelo jeito de estar bom esse cd, ouvi uma música no rádio e me pareceu legal. Agora qto a ser o melhor da carreira é meio difícil, acho q era bem melhor qdo ainda era Jon Bon Jovi...
Em todo caso vou dar uma ouvida nesse CD pra conferir. :wink:

Bon Jovi nunca foi Jon Bon Jovi. Há uma diferença enorme entre um e outro. Jon Bon Jovi é o vocalista da banda, q lançou 2 cd solos, assim como o guitarrista. Um mto bom, o Blaze of Glory, e o outro, q eu acho ruinzinho, Destination Anywhere. Apesar de ser o vocalista da banda, os cds do Jon tem um estilo mto diferente do da banda, assim como os do Richie.

E de qqr forma eu não acho, nem de longe, q os cds solos dele são melhores q os do Bon Jovi.

E escute msm! o cd está mto legal! :wink:
 
De Bon Jovi eu nao conheço muuuito mas tenho um CD: "crush"... as músicas q eu mais gosto sao "Thank tou for loving me", "It`s my life" e "Say it isn't so". Também gosto da última música q saiu "Everyday" :D
 
Luli Yavanna disse:
De Bon Jovi eu nao conheço muuuito mas tenho um CD: "crush"... as músicas q eu mais gosto sao "Thank tou for loving me", "It`s my life" e "Say it isn't so". Também gosto da última música q saiu "Everyday" :D

Ahh... vc foi comprar justo o cd mais chatinho?? Se já gosta desse imagine qdo ouvir os outros (principalmente o These Days, o Keep the Faith, o New Jersey e o novo Bounce) :mrgreen:
O ao vivo tbm é mto bom!! :mrgreen:
Escute eles, ai sim vc vai ter uma ideia do q é Bon Jovi!!! :wink: Pq o Crush é um cd sem mto clima de BJ :tsc:
 
Obrigado pela sugestao Fosco :D sabe, o fim de semana passado, eu ví uns clipes do Bon Jovi cuando ainda tinha o cabelo comprido, e é verdade, as músicas eram melhores =)
Estes CDs (These Days, Keep the Faith, New Jersey) sao daquela época??
BJS!!

Luli Yavanna
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo