Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Fosco Cachopardo disse:O Bon Jovi virá ao Brasil para gravar um showcase especial para o programa "Fantástico", da Rede Globo. A banda chega na semana que vem e grava na sexta, dia 18 de outubro, quando se apresenta para cerca de 350 convidados, nos estúdios da Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.
O showcase do Bon Jovi será exibido pela emissora nos dias 20 e 27 deste mês. No próximo domingo, dia 13, haverá um entrevista com a banda, diretamente de Nova York. A vinda da banda é parte da campanha de divulgação do novo álbum, "Bounce".
Pelo jeito de estar bom esse cd, ouvi uma música no rádio e me pareceu legal. Agora qto a ser o melhor da carreira é meio difícil, acho q era bem melhor qdo ainda era Jon Bon Jovi...Fosco Cachopardo disse:Alguns dizem q este chega a ser o melhor cd da banda, eu discordo, ainda acho q o These Days e o Keep the Faith são melhores. Porém, acabei de comprar o cdmas não acho q essa opnião vá mudar.
Avenger disse:Pelo jeito de estar bom esse cd, ouvi uma música no rádio e me pareceu legal. Agora qto a ser o melhor da carreira é meio difícil, acho q era bem melhor qdo ainda era Jon Bon Jovi...
Em todo caso vou dar uma ouvida nesse CD pra conferir.![]()
Luli Yavanna disse:De Bon Jovi eu nao conheço muuuito mas tenho um CD: "crush"... as músicas q eu mais gosto sao "Thank tou for loving me", "It`s my life" e "Say it isn't so". Também gosto da última música q saiu "Everyday"![]()