• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bon Jovi faz Mega Show no Brasil em 2010

Roderick

Banned
Bon Jovi faz Mega Show no Brasil em 2010








Fãs de Bon Jovi preparem se: Bon Jovi e sua banda virão ao Brasil em novembro de 2010 para Shows em São Paulo e Rio de Janeiro, segundo o jornal Destak.

O Próximo Show no Brasil integra a turnê de promoção do novo álbum da banda, The Circle. Este é 11º álbum de estúdio do grupo, que começou a carreira com o homônimo Bon Jovi, há 25 anos. The Circle, sucessor de Lost Highway (2007).


Sobre a turnê
O giro mundial da banda está previsto para dar seu pontapé inicial em janeiro, na Ásia. A rota segue na seqüência para Europa, América do Norte e, finalmente América do Sul.
por ora, os lugares ainda não foram definidos, só as datas para shows em 2010.



Mega Show Bon Jovi em São Paulo

Data: 07/11
Local: a definir


Mega Show Bon Jovi no Rio de Janeiro

Data: 08/11






http://proximoshow.com.br/bon-jovi-faz-mega-show-no-brasil-em-2010/
 
Última edição:
Melhor noticia do ano disparado


Vende-se um rim ano 84, unico dono, em excelente estado de conservação, pintura original. Dispensa-se curiosos
 
Adoraria ir no show dele ^^
Eu gosto do cara, boas musicas, vários sucessos, como dizo alex, ele é pintoso kkkkkkkkk
MAS
Só se eu ganhar ingressos de laguma rádio
ai eu te levo viu Rikky, pode ficar com seu rim
kkkkkkkkkkkkkkk
 
Ja vou começar a juntar o troco do cigarro pra comprar meu ingresso.
Não fui no W.A.S.P., não fui no Whitesnake, não fui no Scorpions, não fui no AC/DC, não fui no Judas Priest e Whitesnake mas no Bon Jovi eu fazer de tudo pra ir
 
Seria legal se tocasse as músicas antigas.

Em todo show eles tocam as mais classicas(e fodas) como Livin On A Prayer, Wanted Dead Or alive, Bed of Roses e mais um monte.

Mas o The Circle é perfeito, mesmo se não tocarem nenhuma das antigas musicas vai ser muito bom.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo