1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Bomberman Hero (N64)

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por wormsaiboty, 6 Jan 2004.

1. wormsaiboty

wormsaiboty Usuário

Vamos lá.... não é o melhor jogo de plataforma do 64 e talve nem seja o melhor da hudson, mas, ainda assim, é um BOMBERMAN, e merece respeito! Não abri tópico geral (todos os Bomberman) porque não conheço todos... joguei apenas o 1, 2, 4 e 5 pra SNES e o 64 II além deste... e na verdade nao teria muito o que falar.

Este game foi acusado de copiar Mario 64 porque Bomberman adquiriu pulos (coisa que nao fazia antes!) e o game ficou bem "plataformesco". Mas isso, pra mim, foi otimo. Ja nao sei na opiniao dos mais conservadores... Alguem aí já abriu o... ! Atenção: SPOILER!.... planeta Gossik (pontuaçao 5 em todas as fases do jogo)!? Pra mim falra ganhar das duas Natias 4o e 5o mundo)... Meu amigo abriu Gossik e finalizou ele tambem mas, nas fases bonus que ele abriu, nao conseguiu todos os pontos da segunda fase.

2. Spellbinder

Spellbinder Usuário

Eu joguei muito pouco desse jogo, ahcei legal o fato de você poder erguer a bomba e fazer com que ela crescesse (é nesse, não é?).
    Mas eu ainda acho os do snes melhores.

3. wormsaiboty

wormsaiboty Usuário

na verdade nao eh nesse game nao hehe

a habilidade nova de bomberman é que ele pode rotacionar os braços por um periodo de tempo (segurando o B) e, quando o jogador soltar a tecla, ele pode soltar de 2 a 4 bombas simultaneamente...

eu gosto muito dos de snes mas acho que esse jogo tem uma gama maior de possibilidades que os outros, justamente por ser completamente em 3d (apesar de maioria das fases ser linear): cada vez acontece um evento diferente.

4. Spellbinder

Spellbinder Usuário

Bom, acho que esse jogo eu só joguei uma vez, mas faz tempo, mas como todo bomberman tem seu crédito. :mrgreen:

5. Leir

Leir Quem é vivo, né...

Caraca,mais alguém que tem esse ogo,que lindo...

Achei q só eu tivesse....q rlz...

Ai,no ultimo mundo,o chefe do deserto 9akele leão) ...ele agora fica na água....como q ganah dele?eu esaqueci.

6. wormsaiboty

wormsaiboty Usuário

cara, ja vi que somos muito parecidos :lol:
    da primeira vez que eu joguei eu fui num ritmo alucinante passando pelas fases mas travei logo na antepenultima fase, na hora de enfrentar esse cara... nao tem segredo... é só mirar os torpedos na testa dele (no losango azul) e desviar dos misseis... ta, eu sei que é dificil. mas aí vai, entao, uma boa sugestao: fique pegando cristais até juntar 200. Cada vez que voce faz isso voce ganha mais uma barra de life (o maximo é oito). Mas cuidado para nao morrer Game Over e perde-las. Eu nao precisei aumentar meu life para esse chefe, mas se voce quiser... recomendo que vá naquela fase em que bomberman usa o bomber slider no quarto mundo... lá há bastante cristais :wink:

Compartilhar