• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bombadill no filme, sim senhor!!!

Eldarion

Usuário
Vi em um site uma noticia que eu achei bem legal. Ta certo que nao é o que nos queriamos, mas ja serve. estao dizendo lá que o PJ, depois de tanto escutar reclamaçoes a respeito da ausencia de Bombadill no filme, deve possivelmente pelo menos prestar-lhe uma "homenagem". Se lembram quando no final do ultimo livro, o gandalf se despede dos hobbits e diz que pra eles irem pro condado enquanto ele vai bater um papo com o bombadill? Pois é, pelo que disseram, nesta hora o gandalf vaicitar o bombadill, dizendo algo como: "adeus hobbits, sigam para o condado, pois tenho que reecontrar meu velho amigo chamado tom bombadill que mora nestas florestas". Tá certo que prefiririamos ver o bombadill, mas se ele nao pode aparecer, pelo menos a citação vai ser legal. Seria como se o PJ dissese: "Ok, nao deu pra colocar o bombadill no filme, mas nós nao nos esquecemos dele." Bem eu só nao sei o quanto de verdade isso tem, por que se trata de um fato ocorrido no terceiro filme, que deve estar sendo gurdado a sete chaves!!!

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
Pelo menos ele não tá "cortado" totalmente do filme, então! Espero q isso seja verdade!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"If you want him... come and claim him!" - Arwen
 
No fim sempre vai existir aquele gostinho de quero mais.

Vai nos dar bastante tempo para vermos e discutirmos nossa visão de tom e de frutad´ouro, bem como do nosso amigo Glorfindel que foi substituido pela Arwen no filme

------------------------
Leandro Taddeo
 
Eu, depois de tanto reclamar da ausência de Tom Bombadil nos filmes, hoje acho que foi EXCELENTE ele não aparecer. Tom Bombadil é um dos grandes mistérios de Tolkien, e eu acho que como um mintério fica ótimo que ele não apareça no filme para que tenhamos a NOSSA imagem do Velho Tom Bom. Se colocassem no filme, eu tenho quase absoluta certeza que eu esqueceria a minha imagem e pensaria apenas na cara do ator que o interpretou (odeio Robin Williams...). Mas a citação vai ser uma boa; gostei!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
se ele vai citar bombadil, deveria por ele logo de vez... dai vai ficar mais nada haver mesmo... PJ naum deveria se levarv pelas opiniões e botar o que fez sem medo... tenho certeza que ninguem irá se lembrar do bombadil se ele fizer um excelente filme

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Achei legal em partes essa parada de citarem Bombadil, mas meio frustante!
Quando imaginei o Bombadil já foi com a cara parecida com o Robin Willians, então não estragaria nada ele aparecer no filme! Pelo contrario, ia ser muito maneiro ver ele ponto o Um Anel sem disaparecer! Ver a cara de espanto dos Hobbits!
Mas não adianta lamentar!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Gosto muito do Robin Willians! Ele ficaria muito bem como Bombadill.
Essa citação e nada eh mesma coisa. Soh pra nos fans talvez faça alguma diferença.
Gostaria muito de ver o Bombadill na telona.

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
ahhh... mais tem um problema, soh mos q lemos o livro vamos nos lembrar do pobre tom, q fui excluido..... duvido q quando acabar o filme algum dos meus amigos pergunte quem eh bombadill, pq a citação naum vai terr importancia pra eles... bom, o q importa eh q nós, fieis fãs, vamos ficar felizes...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
Felizes não, menos revoltados!
Mas acho tb q ninguem q tenha visto a filme vai querer saber de quem gandalf tava falando e muito menos vai se lembrar q ele falou isso quando for ler o livro!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
O interessante é que quase todo mundo gostando ou não acabou citando Robin Williams pro papel do Tom. O engraçado eh que eu tb vejo o Tom com um jeitinho meio parecido com o Tobin William.

Agora acho que dependendo de como a citação do bombadill for feita, pode ser que gere um suspense e um mistério em cima do personagem que leve nosssos amigos que ainda não foram apresentados ao mundo tolkieniano a lerem os livros.

"Vamos pra Valinor"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo