• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bombadill - A Pergunta que não quer calar...

quote:
quote:
Muito perspicaz jovem Skywalker... A força é forte em você... Esse detalhe do anel não se ajustar eu não tinha parado para pensar também não, e olha que eu adoro o Tom... Mas tem uma coisa que você não sabe... Eu sou o seu pai... não adianta negar... vasculhe sua mente, você sabe que é verdade ; )

Agora essa história sua de não colocar o Tom pq a velinha não ia entender não quer dizer nada... Em primeiro lugar essa velha nem tinha que estar lá, pois ela não vai entender é “Lhufas”! Imagine ela assistindo o segundo filme! “Ué! Aquele velho maluco do cajado não morreu no outro filme! E que árvores falantes são essas! Meu Deus! Esses filmes modernos! Na minha época sim é que era bom!”


O Deus Julgador



Ah, mas convenhamos.... os filmes antigos de Hollywood eram beeeeeeeeeem melhores que os de hoje.....




Eu também concordo com você que antigamente o nível geral dos filmes era muito melhor... Boa parte dos meu favoritos tem mais de 15 anos... Sem contar os que tem mais de 40!

Eu ia até abrir um Tópico sobre filmes REALMENTE antigos, mas o pessoal ia cair matando que não tem propósito nenhum e coisa e tal...

Eu gosto dos que tem fome
E morrem de vontade...
Dos que secam de desejo
Dos que ardem...

O Deus Julgador
 
Abre...tem muitos tópicos sobre assuntos paralelos a obra de tolkien...É até bom pra relaxar um pouco de discussões do tipo "Asas de balrogs"

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 
quote:
Só uma pergunta (acho q skeci dessa parte):

O Bombadil põe o anel?


Dá uma olhada na minha assinatura aí no canto inferior desse post.

Tom era muito poderoso, sem dúvidas:

"E de fato, tanto sabia Tom, e tão habilidosas eram suas perguntas, que Frodo se viu contando a ele mais sobre Bilbo e suas próprias esperanças e temores do que jamais contara a alguém, até mesmo a Gandalf.
- Mostre-me o precioso Anel! - disse ele de repente, em meio à história: e Frodo, para a própria surpresa, puxou a corrente do bolso, e soltando dela o Anel, entregou-o IMEDIATAMENTE a Tom.
...
... Depois Tom colocou o Anel na ponta de seu dedo mínimo, levando-o para perto da luz da vela. Por um momento, os hobbits não perceberam nada de estranho a respeito disso. Então ficaram pasmos. Nenhum sinal de Tom desaparecer.
Tom riu de novo, e jogou o Anel para os ares - e ele sumiu num clarão. Frodo soltou um grito - e Tom se inclinou para frente, devolvendo o Anel com um sorriso.
...
... Frodo se levantou e andou em silêncio, da lareira até a porta de entrada.
- Você aí! - gritou Tom, olhando em direção a ele com um olhar de quem enxerga perfeitamente. ... O velho Tom Bombadil ainda não está tão cego assim. Tire seu Anel de ouro..."

Não acho que o Anel não se encaixou no dedo de Tom, pois Tom colocou o Anel na ponta de seu dedo; não especifica que ele não conseguiu colocar nos outros dedos. De qualquer forma Tom deveria ter desaparecido, se não fosse tão forte e poderoso.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Gente, acho q vcs ja falaram tudo q tinham pra falar e ja estãos e repetindo!
Pro Erunámo e pra mim foi um absurdo tirar Tom do Filme e pro resto não! Mas oq é verdade é q não adianta nada ficar lamentando e discutindo isso pq o filme já ta feito e produzido e o PJ ta cagando pra gente, só quer seu dinheiro e sua fama!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
SPIELBERG!!!tAN, TAN, TAN!!!SPIELBERG!!!tAN, TAN, TAN!!!SPIELBERG!!!tAN, TAN, TAN!!!SPIELBERG!!!tAN, TAN, TAN!!!PÔ, POR QUE O SPIELBERG NAUM PEGOU EESE FILME????/

"Há tantas coisas na vida mais importantes que o dinheiro! Mas como custam caro!"
Groucho Marx
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo