• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

BOMBA SOBRE JUDAS!!!

Barlach disse:
naum sei se foi tanto pelo dinheiro....... esses caras (iron, judas, black sabbath.....) fizeram tanto dinheiro na década de 80 q acho q, se eles quisessem, poderiam se aposentar agora e naum fazer nada pelo resto da vida e ainda assim viver muito confortavelmente.........

Depende, as vezes esses caras conseguem gastar toda a grana da mesma forma q ganharam, pegue como exemplo o Aerosmith q ganhou uma puta grana e quase chegaram a miséria na decada de 80 por causa de drogas e outros exageros. Claro q depois eles recuperaram

E eu acredito q seja pela grana e espero q saia um bom Album como o V disse acima...

Na realidade o q me irrita é q o Halford havia dito q o Heavy Metal estava morto, e meteu o pau no Heavy metal a uns anos atrás (eu tenho isso documentado em video!!! Numa entrevista q ele deu para MTV)... qdo ele admitiu q era homosexual... enfim... como eu já havia dito, ele cuspiu no prato q comeu, mas vai comer nele de novo...

Tudo pelo $$ :mrpurple:
 
Bom, se for por grana eu assumo que serei mais um dos idiotas que darão grana a eles.... Mas se vierem pro Brasil, quero ver quem vai deixar de ir porque 'eles voltaram por grana'...
Até o Metallica lotou !!! 8O
 
Agora sim, que eu comprei o Painkiller posso dizer que Judas Priest é uma das melhores bandas de Metal, eu nem conhecia a banda direito, comprei mais pelo preço, mas ao ouvir descobri que é simplesmente foda e um dos melhores cds de Metal que eu já ouvi, foram os R$10,90 mais bem gastos da minha vida! :)
E o Rob voltou ao Priest!!!!!!! :twisted: hahaha! Eu sei que atrasado, mas agora eu posso fala tbm! :twisted:
 
Começou muito bem hein Gandalf ? 'Painkiller' é maravihlso !!!

Tenta o 'British Steel' e o 'Screaming For Vengeance' tb, pode ir sem medo !!!
 
Todas as bandas com mais de 20 anos de carreira tem cara...
Ok, o Running Wild não, mas eles são uma excessão !!

Só pra contar, hoje é o aniversário do Halford !

52 anos tá fazendo o careca baitolão !!!

Parebéns aí que o homi (?) é foda !
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
tory_metalgod.jpg
 
Ae...
Viva o carecão da voz fina....

:dance:

Já que voltaram, podia fazer um show aqui né?? :wink:



P.S.: Whiplash Rulez..... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo